MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Técnicas avançadas de Diva Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Técnicas avançadas de Diva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 9:26 am



Técnicas avançadas de Diva


Amy é um dos melhores personagens do jogo em disparada não digo isto por que sou user Amy até por que ela não é meu user más a Amy tem uma grande variação em seu game play. Ela tem um pulo duplo ela tem atk aéreo (plowed) tem velocidade no cão é é muito maleável e tem facilidade em combar.


Neste tópico pretendo apenas mostrar alguns comandos e técnicas que a Amy possui que muitos players têm curiosidade em aprender.

Configuração do teclado

Antes de começar a explicar os comandos eu gostaria de dizer que a menos que você tenha um teclado gamer bom ex:g15,g19,Razer lycoza entre outros vc deverá trocar os comandos do seu teclado pois as direcionais de um teclado comum não reconhecem esses comandos na velocidade necessitada.

Aconselho colocar nos números 8 5 4 6 ou então nas letras i k j l. más essa é uma preferência minha então coloquem a que se identificarem melhor exceto as direcionais.




Muitos players têm um problema que na hora de trocar os comandos do jogo o gc buga ou sej a não aparece trocando os comandos.

existem 2 maneiras de arrumar este erro.

Primeira.


Você vai nos comandos e ai você clica no comando que deseja trocar e digite o comando que já está aparecendo ali repita isso até ter feito em todos comandos isto fará seu gc desbugar.

Segunda.

Feche seu grand chase vá até a pasta do gc entre nela lá haverá um arquivo chamado keysetting exclua este arquivo e acesse seu gc normalmente espere atualizar este arquivo e poderá trocar seus comandos normalmente.

Técnicas de defesa

Existem alguns tipos de plowed fire eu conheço 4 tipos dele e eu os mostrarei aqui aconselho que no aprendizado sigam esta ordem. Outra dica é praticar o plowed usando o modo diva e não o modo batalha pois o modo diva o impulso é maior facilitando o plowed.


Plowed fire básico


é a técnica avançada mais cobiçada pelos users Amy por que alem de manter a Amy em uma área de segurança ela ainda pode segurar o adversário em um lugar e drenar a vida dele por completa.



Comandos.

O plowed fire é apenas uma seqüência de ↓ + (↓ z) em parênteses deve apertar junto.

Uma dica pare treinar esta técnica na parte superior do lado direito da floresta élfica bem no canto pois lá por algum motivo é mais fácil de se acertar o time pois lá você só precisa apertar ↓ +↓z mais nenhuma seta.


Plowed fire indo para frente




Esse plowed faz com que você mande um plowed porem ao invés do impulso te jogar para trás vc vai para frente bom para pegar adversários que estão tentando sair do plowed ou tem defense.


Comandos.


Segurando uma direcional ou para esquerda ou para direita voce manda o plowed básico a sua Amy irá para o lado que você segurar fica assim.


Segurando vo devera mandar um plowed comum ↓ +(↓z) detalhe só a seta para direita ou esquerda dependendo do lado que você queira seguir deve ser pressionada continuamente você não deve soltar ela.



Plowed parado



Esse plowed é muito bom e o mais usado em pvp por que para utilizar ele você não precisa estar no canto e você não irá só para frente ou trás vc ficara parado em um único ponto mandando o plowed.


Comandos. ↓+(↓z→) ou ↓+(↓z←) o lado da direcional que vc apertar junto do (↓ z) será o lado que seu Amy ficará virada..


Plowed alternado


Esse plowed raramente será usado ele é usado em situações que vc esta mandando plowed para um lado e vem outro inimigo nas suas costas e tenta te atacar você poderá virar atacando com velocidade usando esse plowed.

Comandos

↓+(↓z→) + ↓+(↓z←) + ↓ + (↓z→) e assim sucessivamente.

Técnicas de atk e contra atk

Otto shot

Esse comando é bem simples e conhecido uma dica que dou é que com a diva o modo batalha tem maior facilidade em dar o plowed por ser mais sensível a combos.


Comandos.

Na plataforma aperte ( ↓z ) ou aperte junto depende da pessoa.



Existe um dash que é uma mistura de plowed com Otto shot eu ensinarei ele agora mas gostaria de pedir desculpas por não lembrar o nome dele agora caso alguém saiba por favor avize que eu editarei.


Esse é um dash de alto nível de dificuldade ele consiste em vc mandar um único plowed, ou seja, um único fire e no momento que sua Amy estiver subindo a plataforma novamente vc deve apertar os comandos da Otto shot muito rápido e manter a velocidade issu fará com que sua Amy mande um fogo e em seguida ela começara a mandar uma Otto shot no nada ou seja fará o movimento da Otto shot no vento fazendo com que ninguém consiga chegar perto e se o inimigo encostar ele levara uma Otto shot.

Detalhe este movimento só pode ser feito no canto direito na plataforma da floresta élfica você deve estar encostado na parede para executar este movimento.


Ataque aéreo com recuo rápido.


Algum de vocês já devem ter enfrentado amys que quando apertavam o ↑ ↓ z e caiam levantavam muito rápido issu se chama recuo rápido.

Este é um movimento simples porem muito útil em partidas de pvp ele permite que vc faça combos aéreos infinito em qualquer lugar da tela.

Você aperta ↑ ↓ z sua Amy soltara o fogo se você apertar z novamente ela caira quando ela encostar no chão vc apertará ←+(←
↑) isso fará sua Amy levantar com velocidade.

Break step

Esse dash quando executado correto parece com um mushi como a Amy não tem mushi nesta classe você pode utilizar este dash atenção ele não da velocidade alguma ele é bom apenas para zoar ou para dar um back spell.
Segurando a seta você apertará
→→ sua Amy fará um movimento igual um mushi se vc fizer este movimento no time certo sua Amy ira virar de um lado a outro nessa hora vc devera soltar a seta e segurar nesta hora você devera apertar 2 vezes a seta ←←

Comandos




Come este dash é complexo demais para se explicar faremos o seguinte os comando que estiverem em parênteses são os comandos que devem ser precionados e segurados ok lembrando que quando você for apertar e segurar a outra direcional você deve soltar a alterior.



(←) + →(→) + ←(←) + →(→)





ps:colocarei imagens e gifs asim que possivel pois agora estou ocupado no serviço mais asim que possivel colocarei caso tenham alguma sujestão para o tópico éla será muito bem vinda.



Última edição por slash em Ter Fev 28, 2012 7:02 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 10:35 am

Não consegui ler, as letras estão muito claras e meus olhos doem ao vê-las.
Mude as cores, e adicione imagens. O tópico está muito vazio, isso faz as pessoas o ignorarem.
Edito quando conseguir ler.

@Edit : Bem melhor, agora que a cor está mais escura. Tutorial legal, e ficará melhor com os gifs/imagens


Última edição por .Savior. em Sex Fev 24, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 10:38 am

uol não esta conseguindo ler issu?fala serio cara.

mas blz eu troco as letras.

não coloquei imagens pq estou no serviço então não consigo upar por aki se vc conseguir ia me ajudar mt
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Técnicas avançadas de Diva INWTe

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 10:57 am

Olha, o tuto ta bom, + tenho algumas dicas,

Tente não recomendar configurações de teclas, cada um joga de um jeito e cada um se adapta com uma configuração

As explicações dos comandos estão meio confusas em algumas partes,

Também uma hora você fala "Baixo" depois "v" depois V, tente arrumar com um padrão como ↑↓→←(Alt+24, 25, 26, 27 na respectiva ordem mostrada)

Seria legal também adicionar gifs e mudar a cor da letra para alguma coisa mais escura como essa, essa ou essa

Edit: Não bote tudo em negrito, bote apenas partes importantes ou os comandos e nomes de tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 11:00 am

vlw meu fake vo troc ar agr mesmo por estar aki no serviço não consigo fazer as imagens nem os gifs farei hoje anoite mais a dica da car e das setas farei agora mesmo

obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 11:41 am

islasher vc acha que fico melhor da uma olhada ai
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Técnicas avançadas de Diva INWTe

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 11:50 am

olha, ainda não ta legal e tem algumas coisas confusas, olha, os meus tutoriais o que eu faço, boto tudo em uma cor padrão, adiciono uma introdução e boto os nomes das tecnicas em vermelho com negrito seguido da gif e o comando em vermelho e negrito também, evite botar negrito em algo mais, as setas, com a cor azul que vc escolheu ficaram ruins, tenta botar uma cor do tipo vermelho ou verde, tire as parenteses de negrito que estão atrapalhando a visão
e tente seguir o seguinte esquema

Titulo.

Apresentação/Introdução

Técnicas (Seguindo o formato abaixo)

-Nome
-Introdução
-Imagem/Gif(de preferencia gif)
-Comando(curta explicação da execução)
-Lembrete/P.S

Exemplo:

Plowed Fire:

-Essa tecnica requer um pouco de pratica e rapidez, consiste em utilizar o Fogo da Diva indo para baixo e subindo novamente com o inpulso!

Gif Aqui

-Comando:↓+(↓Z)


Última edição por iSlasher. em Sex Fev 24, 2012 11:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 11:56 am

a questão da cor blz arrumo agora msm más a questão das gifs terá que ficar para mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Técnicas avançadas de Diva Nsxeb

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 12:05 pm

Tem muito erro de português, você praticamente não usa vírgulas e às vezes a linguagem se torna meio confusa em algumas frases. Porém, o conteúdo esta muito satisfatório, só arrumar os vários erros de português e dar uma trabalhada na estética que fica bacana. (:
(Eu sobrevivo muito bem sem plowed, a otto sempre salva)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Fev 24, 2012 12:07 pm

sim kyrie está meui dificil trabalhar bem nesse topico pelo fato de estar no serviço mas espero que as pessoas aki entendão que o sentido é ajudar.

obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
oimikaell
Nv. 0 - Torre Sombria
oimikaellNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasilia

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySeg Fev 27, 2012 12:25 pm

Lol quando vc vai posta a gif ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/mikaellvictor
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Técnicas avançadas de Diva MFZi7

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySeg Fev 27, 2012 3:42 pm

Gaahh não ensine as pessoas essa técnicas, assim haverão milhões de Amys insuportáveis, praticamente impossíveis de se vencer no pvp...

Tá, brincadeira.

Só gostaria de sugerir que trocasse o nome do tópico de "Tutorial avançado de Amy Diva" para "Técnicas avançadas de Diva" por dois motivos. Primeiro que um tutorial costuma ser algo mais completo, que inclui introdução ao personagem, lista de moves e skills e estratégias + técnicas. No caso, só há técnicas. Segundo que Diva só pode ser a Amy.

E alguém poderia afixar esse tópico como um tópico oficial de técnicas avançadas de Diva. É simplesmente terrível quando existem mais de um tópico falando sobre a mesma coisa, então esse poderia ser o único tópico a tratar do assunto, já que está bem completo a meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Técnicas avançadas de Diva IF3j6

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySeg Fev 27, 2012 8:01 pm

Tópico completíssimo e me ajudou muito obrigado slash e continue sempre com seu bom trabalho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
slash
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
slashNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : são paulo

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptyTer Fev 28, 2012 6:57 am

vlw hp.

e pessoal está meio dificil fazer os gifs por comta do tempo que estou tendo para entrar no jogo,gostaria de pedir que tivessem um pouco de paciencia.

vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Técnicas avançadas de Diva OWLTm

Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva EmptySex Mar 02, 2012 6:27 pm

Achei bom o Tópico,embora não tenha conseguido ler já que meus olhos arderam '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Técnicas avançadas de Diva Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas avançadas de Diva   Técnicas avançadas de Diva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas avançadas de Diva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Clube de Moda da Diva
» [Guia]Dio - Técnicas Ocultas
» [ Sign ] Amy - I'm diva ♥
» Amy! A superstar diva!
» Diva de Voz Nova!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Lixeira-
Abrir Bate-papo (Chatbox)