MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Expectativas para a 3ª classe do Dio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Expectativas para a 3ª classe do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
J.A
Nv. 0 - Vale do Juramento
J.ANv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 27
Localização : Catolé do Rocha-PB
Expectativas para a 3ª classe do Dio NnmWF

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySáb Fev 25, 2012 6:02 pm

3ª classe chegando. O que você espera? No meu caso espera para o lado creeper maior utilização de energia sombria(como disparar uam esfera de escuridão) e pro commander um ataque que nem eliminar(usando varias armas seguidas).
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Expectativas para a 3ª classe do Dio INWTe

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySáb Fev 25, 2012 6:08 pm

Eu espero infelizmente skills OPs, muuuitos pseudos, falando em skills, estou esperando que tenha uma garra upgrade tipo um soco ou um novo grab *-*

Ao lado creeper, espero alguns combos legais de foice e uso mais ofensivo das asas

Do lado commander espero novas skills com a espada e a lança demoniaca, onde a espada seja atirada no oponente e a lança surja do chão como surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Reddo
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
ReddoNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : RC - SP
Expectativas para a 3ª classe do Dio FR9fK

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySáb Fev 25, 2012 8:40 pm

Saindo do padrão do que as pessoas falam sobre novas personagens e suas técnicas, eu espero uma 3ª classe com um novo, ou incremento de um existente, combo. Com novas opções de ataque, recuperação de AP. Talvez alguma implementação do "voo" e "ataque no voo" do Dio também.
Creio eu que não, mas eu gostaria de ver alguns ataques em área mais abrangente, se é que vocês me entendem.
Ah, e também espero novidades no arsenal de armas do Dio, talvez aquela flecha do conceito descartado não aparece?
Ir para o topo Ir para baixo
-[Menor]-
Guilda BlackØrder
-[Menor]-Guilda BlackØrder


Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2012
Expectativas para a 3ª classe do Dio XeOTr

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySáb Fev 25, 2012 9:27 pm

Oque eu espero pra 3ª classe do dio é:A maior possibilidade de combos em ambos os lados, e é logico habilidades com muito dano em missoes(e como é impossivel nao ser assim, no pvp ela sera OP =/) que acressente novos ataques aerios,e se possivel algo novo no arsenal do Dio(Arco,será??) e logico provocares mais ofencivos(adoro um provocar *-*) e falas ainda mais perfeitas(aposto q ninquem pensou em comentar isso) e só.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Expectativas para a 3ª classe do Dio Jxp6v

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptyDom Fev 26, 2012 9:16 am

eu espero melhoras no lado creeper pois fico mais em missões e com o nerf no esfera das trevas n ficou muito bom jogar de dio, além do que n é sempre que o zona mortal vale a pena ser usado, tbm espero mais abilidades de para combos, n é sempre que o garra estilhaçante(n sei se é assim) acerta os monstros @.@
se o lado commander tiver almas abilidades interessantes talvez eu até mude de build prq atualmente apenas brilho caótico, e outras poucas skills me chamam atenção nesse ramo, a e é claro nãooooo dá pra pegar passivas e ativas se eu pegar até o zona mortal no lado creeper sobra bem pouco pra usar nas passivas e muitas skills nem vale a pena pegar, mas são necessarias para pegar outras-nossa ficou grande isso
Ir para o topo Ir para baixo
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Expectativas para a 3ª classe do Dio 1oPYl

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 11:03 am

Como um user de Dio Creeper de LONGA data (antes mesmo da Esfera das Trevas. O que, acham que essa skill sempre existiu? Very Happy) eu sinceramente espero mais poder para o lado Creeper da força nessa classe. Commander recebeu atenção DEMAIS no Drakar, e eu espero mais magias demoníacas nessa nova classe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
Lyke21
Nv. 0 - Torre Sombria
Lyke21Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2012

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 12:53 pm

Eu espero melhoras no lado creeper , como skills de maior area , ataques com mais hits ( e com um pouco de counter)
Commander espero que n seja muito visado esse lado pois só a estocada infinita ja ta bom d+
Gostaria muito que ele usase o arco para fazer combos e luta a distancia (seria como se fosse aquela arma que a lageas usa) sendo invocado por 1 comando (sem limite de tempo)
Passivas:Quero passivas de mais ap , critico e algo inovador (poderia ser o arco ^^)
E isso ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Expectativas para a 3ª classe do Dio XeOTr

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 1:42 pm

Lyke21 escreveu:
Eu espero melhoras no lado creeper , como skills de maior area
maior área? '-' vc quer um deus? -q esfera das trevas, garra demoniaca, esquife de ossos, e etc... todos tem uma area considerada por mim boa, agora, se você quer um Zero Absoluto -q ou um centro gravitacional , tal como todas as skills da Rey, Por favor né... eu nao quero o meu segundo user mais taxado de OP '-' do que já é (mesmo que nao seja... -q)

@Topic:

Eu espero uma maior valorizaçao do lado Creeper ,via o aumento da garra pra muito, até fico feia, meio exagerada já que no Drakkar , só veio skill para um "suporte" como existencia dimensional, e zona mortal (skill de área também...). A skill choque maligno, é meio ruim de usar em pvp, pelo caso de ter que ficar completamente parado '-' e ter que forçar o inimigo a chegar perto daquelas bolinhas, que duram 10 segundos.

Do lado Commander (que dependendo de como vier eu mudo pra commander '-') espero uma valorizaçao maior de possibilidade de combos que, convenhamos, um commander no pvp se sai muito pior que um creeper u-u pela falta de skills boas, mas nao OPs, como ricochetear '-'... além de skills usando a asa, já pensou num ataque q nem o do Monkey P. Ruivo? -q *-* ele voando de um lado para o outro...

Das passivas eu prevejo uma parada no rec de AP e combos, um novo agarrao (que nao precise estar correndo para usar ò_ó), e uma maior utilizaçao da asa u_u.

Mas como o iSlasher disse... Prevejo skills OPs, novos pseudo users surgindo de outras dimensões (tipo o q aconteceu com a LG infelizmente) abusando de skills ops, e te chamando de nb, lixo, que nao sabe jogar com AP, que dio sem *skill OP* nao é dio, etc...

Ps:Eu joguei de dio, mas parei no 72 pq tava ruim com os stats baixos (pobre diz oi o/) agora eu vo pega ele de novo, e ja vou me preparar para os chingamentos -q
Ps2: eu nao jogo pvp e_e' só as vezes com meu couple... ou seja , nunca... (ele que me espere até eu pegar o pinko u_u coleçao só u_u é TCHAU)




xReborn.
Ir para o topo Ir para baixo
WilkerZX10
Nv. 0 - Floresta Élfica
WilkerZX10Nv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 32
Localização : Manaus AM
Expectativas para a 3ª classe do Dio KQOxP

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 2:33 pm

Espero algo realmente empolgante e genial!!, que? é pedir demais? ._.'

He he, mas sério eu pensei em algo que talvez possa ser um ataque dele, não fasso ideia se vai estar na classe mas imaginei, que assim como a Alquimista( Segunda Classe da Arme), que tem uma Skill onde deixa uma bomba invisivel, o Dio teria uma habilidade onde deixaria um pequeno portal no chão que se o Oponente ou Monstro passa-se por ele, claro que não somente passando literalmente com passos em cima dele e sim com uma pequena area aéria mas nada muito alto talvez na altura de um Personagem ou menor, uma garra semelhante a Garra Demoniaca se cria-se e segura-se o adversário por 2 seg, não é muito tempo mas na minha opinião já seria de uma enormer ajuda e vantagem o/
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Expectativas para a 3ª classe do Dio IF3j6

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySeg Fev 27, 2012 8:06 pm

Sinceramente ? u.u eu nunca gostei muito do Dio mas a imagem de pre lançamento me deixou muito curioso , espero muito que ele venha com técnicas avançadas ou mais combos contínuos , nada muito OP ( lógico que vai vir OP no começo mas fazer oque né POKASPOSAK ) , fiquei muito curioso também sobre a garra dele ficou muito legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Expectativas para a 3ª classe do Dio THkGo

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptyTer Fev 28, 2012 12:06 pm

Bom,eu não sou Dio user mas espero mais possibilidades de combos do commander (que se comparado ao creeper ele é MUUITO fraco) e alguns especiais (feitos para missão,pq pra pvp seriam uma desgraça) com um dano um pouco maior,talvez nas passivas ele tivesse um modo de invocar o arco dai ele teria 3 skills (sim,3 não 5 se n ele seria muito abusivo) mas em compensação a movimentação poderia ser reduzida igual á da Arqueira sendo assim ele não seria "chato" de se jogar (como lupus e rey u.u) e sim combável. Very Happy

Jóinha (yy
Ir para o topo Ir para baixo
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
Expectativas para a 3ª classe do Dio 1oPYl

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptyTer Fev 28, 2012 3:04 pm

Oque eu espero do Dio?
Facil dizer,ataques estilosos,ataques com as asas,provocar mais feroz,e talvez um novo
combo em "zzzz" pq eu adoro usar o do Drakar *_*
flws
Ir para o topo Ir para baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
rapha477Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptyQua Fev 29, 2012 9:32 am

nem jogo de dio , mas confesso q qndo vi ele no firecast me empolguei BASTANTE , não só por suas skills , combos etc mas tbm pelo visual ( q vms combinar ficou muuuiiito F*%a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Expectativas para a 3ª classe do Dio Y4L4g

Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio EmptySex Mar 23, 2012 5:32 pm

Agora que ele chegou não vou poder ter espectatívas =/, até onde eu vi o Leviathan veio focado mais para quem use o Commander, seu combo veio bem OP, e o mesmo para as habilidades, gostei bastante da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty
MensagemAssunto: Re: Expectativas para a 3ª classe do Dio   Expectativas para a 3ª classe do Dio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Expectativas para a 3ª classe do Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Expectativas para 4ª classe do Dio
» 4ª Classe do Dio - Expectativas
» Ideia para a 4ª classe do Dio(muito doida)
» Expectativas..
» Chegada da 3° Classe do dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)