MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O que significa Éther? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O que significa Éther?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptySáb Fev 25, 2012 9:52 pm

Provavelmente é um topico besta, mas sempre quis saber o q significa éther. Geralmente em jogos é alguma poção mas a rey faz uma especie de pulo com um brilho.

Alguem sabe o que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
O que significa Éther? RUFDw

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptySáb Fev 25, 2012 10:47 pm

Nessa habilidade, Rey usa o Éter para paralisar um pouco e permanecer assim no ar, por um período maior de tempo. Eu vou tentar explicar de uma maneira científica, kkk A verdade é que eu procurei em todas as revistas posteres que tenho relacionadas a Rey mas, não achei nada kkkk Enfim, o Éter na química é altamente volátil, signfica que ele pode passar do estado líquido para o estado de vapor ou gasoso, dessa forma ele fica mais leve, mas também altamente inflamável. No meu raciocínio, a KOG teve a intenção de nomear essa skill da Rey, justamente pelo fato de que, quando ela a usa, ela fica mais "volátil" mais leve, mais solta no ar kkkk. É o meu raciocínio. Caso eu ache o real significado, eu atualizo aqui. ;D
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptyDom Fev 26, 2012 6:40 am

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptyDom Fev 26, 2012 9:27 am

@Umbrella

Antigamente, pensava-se que o éter era o meio de propagação da luz e gravidade.
Ou seja, onde tinha luz tinha éter, e onde não tinha luz não tinha éter. O mesmo com a gravidade.

O éter existia em todo lugar, e acreditava-se que quem aprendesse a dominá-lo poderia controlar a luz e gravidade.

Acho que é por isso que a habilidade se chama éter
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptyTer Abr 03, 2012 2:17 pm

Bom por onde começo ?
ÁH por aqui : o Etér na mitologia grega é tratado como uma divindade imaterial "Mas como assim 'imaterial'?" significa que ele não tinha um corpo era o ar puro e sagrado que os deuses respiravam diferente do ar que os humanos respiram eu acredito que esta seja a verdade por trás de "Ether!" espero ter ajudado O_Õ Honey Moon Kisses ^♥^
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptyDom Abr 08, 2012 12:26 am

Eternal escreveu:
Bom por onde começo ?
ÁH por aqui : o Etér na mitologia grega é tratado como uma divindade imaterial "Mas como assim 'imaterial'?" significa que ele não tinha um corpo era o ar puro e sagrado que os deuses respiravam diferente do ar que os humanos respiram eu acredito que esta seja a verdade por trás de "Ether!" espero ter ajudado O_Õ Honey Moon Kisses ^♥^
Na verdade a maiorias dos jogos eter esta relacionado a poções ate na cultura de rpg off line,eter e poção.Isso se deve ao fato de ser um produto quimico altamente inflamavel e na cultura nordica acreditava-se que era possivel transformar tudo em ouro e entre outras materias primas se usava ether como um dos ingredientes segundarios.No caso da rey ela tem poder para invocar qualquer coisa como se pudesse transmutalo e como nessa cultura nordica mago transmutava entre outras coisas em busca do ouro a substancia que e o alcool e bem provavel que o nome da habilidade se chame eter.Claro que isso que vc disse nao esta errado.Acreditava-se que deuses nordicos nao podiam respirar o mesmo ar que os mortais e vice e versa sob pena de ter sua vitalidade esvaida e como se alguem estivesse dentro da piscina tentando respirar.



Uinde escreveu:
@Umbrella

Antigamente, pensava-se que o éter era o meio de propagação da luz e gravidade.
Ou seja, onde tinha luz tinha éter, e onde não tinha luz não tinha éter. O mesmo com a gravidade.

O éter existia em todo lugar, e acreditava-se que quem aprendesse a dominá-lo poderia controlar a luz e gravidade.

Acho que é por isso que a habilidade se chama éter
Isso tambem pode complementar que eu mencionei a cima enfim...

Não so a luz e a gravidade mas como transmutação de varias outras coisas tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Convidad
Convidado
avatar


O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? EmptySáb Abr 14, 2012 5:30 pm

significa eterno ^^
espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que significa Éther? Empty
MensagemAssunto: Re: O que significa Éther?   O que significa Éther? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que significa Éther?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CD do Ether
» Presentinho pro Ether <3
» [Enquete] Reajuste do CD Ether e consumo de mp na BF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)