MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Skill Secreta LIN Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Skill Secreta LIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Skill Secreta LIN M9chg

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySex Fev 03, 2012 12:42 pm

Skill Secreta LIN 110exx3

Bom, só estou fazendo este tópico, porque no tutorial básico da Lin não explica como se faz a Skill Secreta, e muitas pessoas estão perguntando como fazer. Fiz um vídeo, improvisado e mal feito (não sei fazer vídeos, muito menos mexer no camtasia) não reclamem por favor .


Espero que esclareça algumas dúvidas.
Caso não consiga entender:
Fique no FATAL, Utilize todos os Selos (a maneira mais fácil que encontrei foi a que fiz no vídeo, pulo e x) depois disso Carregue a 3 barra de MP para usar a Skill Secreta (que nem é tão secreta -q)

Créditos: eu pelo tópico e vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Skill Secreta LIN LeVj3
Skill Secreta LIN ZYfsN

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySex Fev 03, 2012 12:56 pm

Obrigado, ainda não consegui ir um PVP para fazera habilidade, depois combinamos e eu faço a Gif ok?
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Skill Secreta LIN M9chg

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySex Fev 03, 2012 12:59 pm

MortalDancer escreveu:
Obrigado, ainda não consegui ir um PVP para fazera habilidade, depois combinamos e eu faço a Gif ok?

pode ser, rs. meu photoshop fica com lag quando carrega o vídeo e dá erro Neutral
é mais fácil indo em algum lugar onde vc perde hp com algum tipo de maldição, fica mais fácil pq a lin tem pouca defesa e o monstro pode te matar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Skill Secreta LIN DEBwt
Skill Secreta LIN JggUq

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySex Fev 03, 2012 4:10 pm

Adorei essa 'Skill secreta' da Lin!
E curti o vídeo, simples, porém bem explicado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Skill Secreta LIN INWTe

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySáb Fev 04, 2012 12:02 pm

Realmente, em PVP com Rey contra uma Lin, Rey perde. Como a maioria das Rey's são OP, e a Passagem Secreta foi nerfada, sempre usam Passagem Secreta, uma dica super importante para fazer essa skill secreta no pvp contra uma Rey, seja atingido pela Passagem Secreta, e fique no fatal, combe o máximo que você puder, e chegue numa média distancia da Rey, e solte a skill, e seja feliz =] - Agora, para usar essa skill em missão em Vermécia - vá no Cemitério ou Pantano Esquecido, Terra De Prata - Ilha Selvagem, Ellia - Castelo Cazeaje e Gadosen, Xênia - Entrada De Xênia, Templo Da Harmonia e Templo Da Sintonia, depois eu termino, até - Ragatobol
Ir para o topo Ir para baixo
[D]ark-Label
Guilda Drops
[D]ark-LabelGuilda Drops


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Skill Secreta LIN IFrpG

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptySeg Fev 06, 2012 3:07 pm

Bom,pelo que eu pude observar,você estava com a ~Poção Berserker~ que é muito útil pelo fato de no final do período de efeito,ficar no fatal . ;D
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Skill Secreta LIN M9chg

Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN EmptyQua Fev 08, 2012 6:18 am

[D]ark-Label escreveu:
Bom,pelo que eu pude observar,você estava com a ~Poção Berserker~ que é muito útil pelo fato de no final do período de efeito,ficar no fatal . ;D

não, eu estava com a de mp caso ficasse fatal e não tivesse MP :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Skill Secreta LIN Empty
MensagemAssunto: Re: Skill Secreta LIN   Skill Secreta LIN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Skill Secreta LIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia]Skill secreta Julgamento celestial
» [Passagem Secreta] - Embaixada
» avaliação: Passagem Secreta
» Concurso - Sequencia Secreta Asmodiana
» [Debate] 4 Skill Lin!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: As raízes das Deusas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)