MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Fev 28, 2012 5:24 pm

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia IVI3v

Autor: Luminnus
Gênero: Um pouco de tudo (Romance, Ação, Drama, Comédia, Aventura)
Resumo: Ernas passa por momentos turbulentos, e um grupo de heróis vai se formando com o objetivo de salvar o seu mundo do domínio das forças do mal.

Devido ao limite de espaço do post, e a minha falta de inteligência em reservar o segundo post, e para não ficar espalhando capitulos e links pelo tópico, os capítulos foram transferidos para o link que está na imagem abaixo, em que eu dessa vez pensei e reservei o segundo post ^^

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JWpVc


Última edição por Luminnus em Ter Abr 03, 2012 5:04 pm, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Fev 28, 2012 6:56 pm

Cara, gostei bastante do estilo da sua fic, espero q você continue até o final!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Fev 28, 2012 7:26 pm

TheDarkBoy escreveu:
Cara, gostei bastante do estilo da sua fic, espero q você continue até o final!

Que bom que vc gostou. Então pode esperar que eu pretendo sim continuar ela até o fim. Planejo mts capitulos, para tudo que eu quero fazer.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia HQoYJ

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Fev 29, 2012 11:36 pm

Muito Legal a Fic Luminnus.
Gostei muito do fato de você recriar a história base com detalhes a seu estilo (e como citaram, seu estilo é muito bom).
Você conseguiu dar as expressões exatas nas falas, a Elesis como Criança, tem seu modo de falar bem simples, gostei muito disso.
O problema de ler fics é sempre o Mesmo... queremos ler mais e mais... esse foi curto de mais pra mim xD

kkkk... Esperando mais conteúdo ;D

Parabéns Luminuus.

--Edit--
Muito legal essa nova parte Luminnusss !
Adorei o tom de humor de a Elesis ter achado a Lothos parecida com um Homem... asduhsua'
Gostei muito mesmo, esperando o próximo capitulo o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptySex Mar 02, 2012 9:41 am

Bom, acho que essa fic pode ter um bom futuro. Very Happy Mas, aí algumas dicas:
- Não repita exclamação.
- Escreva números por extenso.
- Sem pontuação no final desta frase: "Que tal o Crítico X"
- Emoticon numa fanfic não é muito bom, e tem uma parte que ficou meio estranha na frase. Tente algo parecido com isso:
Original:
- Claro que não, quero aprender ele, ou o senhor se esqueceu de quem eu sou, Elesis Sieghart, a pequena prodígio ^^. E aí, vai ou não me ensinar?
Modificado:
— Claro que não, quero aprender ele, ou o senhor se esqueceu de quem eu sou? Eu sou Elesis Sieghart, a pequena prodígio! — exclamou a pequena, com um sorriso feliz e uma cara "fofa" — E aí? Vai ou não me ensinar?

Bom, estou sem tempo para dar outras dicas. Mas, mesmo se você não concertar, sua escrita ainda continua boa. Vá lá e evolua!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptySex Mar 02, 2012 3:50 pm

MadHatter escreveu:
Bom, acho que essa fic pode ter um bom futuro. Very Happy Mas, aí algumas dicas:
- Não repita exclamação.
- Escreva números por extenso.
- Sem pontuação no final desta frase: "Que tal o Crítico X"
- Emoticon numa fanfic não é muito bom, e tem uma parte que ficou meio estranha na frase. Tente algo parecido com isso:
Original:
- Claro que não, quero aprender ele, ou o senhor se esqueceu de quem eu sou, Elesis Sieghart, a pequena prodígio ^^. E aí, vai ou não me ensinar?
Modificado:
— Claro que não, quero aprender ele, ou o senhor se esqueceu de quem eu sou? Eu sou Elesis Sieghart, a pequena prodígio! — exclamou a pequena, com um sorriso feliz e uma cara "fofa" — E aí? Vai ou não me ensinar?

Bom, estou sem tempo para dar outras dicas. Mas, mesmo se você não concertar, sua escrita ainda continua boa. Vá lá e evolua!

Po cara, vlw pelas dicas, consertarei as coisas que falou quando eu postar os proximos capitulos no sábado ou no domingo.
Vlw mesmo. Obg, e claro, tentarei evoluir ainda mais na fic.
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptySex Mar 02, 2012 4:34 pm

Outras dicas:
- Não coloque onomatopeias grandes. Use somente as pequenas para indicar suspiros ou outra coisa.
— Pode vir! — Com a provocação, berrou e foi para cima de Lothus.
Tente risos com esta base também.
Não use o caps para colocar todas letras maiúsculas.
Um "— Parem as duas, agora! — gritou num tom mais alto que as duas." é mais adequado, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 06, 2012 5:53 pm

Olá queridos leitores, feliz aqui por que o tópico chegou a mais de 100 vizualizações em uma semana de fic (apesar de não ver mts comentários ^^ brink's).
To gostando bastante de escrever esta história. Então deixo aqui pra vocês o cap2, curtinho, mas que dá uma boa introdução para os acontecimentos do proximo cap, que talvez poste ainda hoje.

Luminnus

Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia INWTe

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 06, 2012 6:15 pm

Genial, velho, qualquer um ficaria boquiaberto. Eu fiquei ! Adorei essa fic, e coloquei como favorito, para facil acesso !
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 06, 2012 6:27 pm

@Ragatobol: Quase que morro com seu comentário. Sério, vlw mesmo. Achei muito legal que você tenha gostado e colocado como favorito. Very Happy
Logo postarei mais um capitulo.

Luminnus



Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 06, 2012 8:16 pm

Acho q não é double, mas desculpa aew se for.
Cap 3 aí, está mt legal, particularmente, o melhor que escrevi até agora.
E aí, já tem uma ideia de quem aparecerá no proximo capitulo?

Amanhã completarei a maratona de 3 cap em dois dias. Depois, somente no fim de semana esterei de volta com mais capitulos.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 06, 2012 8:38 pm

Cara, esses novos capitulos ficaram divinos! A unica coisa q eu acho q tinha q mudar, e "mostrar" mais as lutas, mas fora isso está perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Mar 07, 2012 8:19 am

@The Dark Boy
Cara, to gostando tanto que o pessoal esteja gostando dos capitulos que estou fazendo.
Quanto as lutas, estou preparando e tendo ideias para os proximos momentos tensos que chegarão. Acho uma pena, mas acho que nesse começo não terão lutas tão detalhadas

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia INWTe

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Mar 07, 2012 8:51 am

Adorei o terçeiro episódio, meu Sieghartzinho apareceu *u* Adorei, sem comentários, eu nunca vi nenhuma fanfic boa como essa, literalmente, acho que o próximo a aparecer será o Ryan, pois a Floresta Elfica fica a poucos passos da Praia Carry :3. Parabéns, e que tenha muitos capitulos com o Sieghart :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Mar 07, 2012 5:13 pm

Como prometido, a minha maratona se encerra com este capitulo fresquinho para vocês.
Fim de semana voltarei com mais, enquanto isso não acontece comentem ^^

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia HQoYJ

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Mar 21, 2012 12:14 am

Espero que Amanham tenha algo novo ^_^

Gogo Continuar a Fic Luminnus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyQua Mar 21, 2012 6:47 pm

Arigatou JLD mais uma vez pelas belas imagens fez. A começar pela do capitulo cinco, que ficou bem legal.

Agora um pouco de resumo do capitulo cinco: Nesse, pensei em focar muito pouco do começo da aventura da Grand Chase e começar a concentrar as atenções aos acontecimentos que cercam Ernas, levando um pouco para o lado de pequenas introduções sobre os personagens da imagem do capitulo, menos Duel, que aparece do ponto de vista do Dio. Sieghart tbm faz uma aparição junto com a querida Selion, que eu decidi confirmar como mascote companheira do Sieg. Enfim, particularmente gostei bastante do capitulo, e espero também que gostem.

Adiantando um pouco do conteudo do proximo cap, digo somente que teremos novo personagem na área, que já devem ter ideia, até mesmo na pista do começo do capitulo 5. Pretendo colocar um toque de ação e romance na história e vocês que dirão se gostam ou não.

Enfim, espero que gostem e comentem. A partir de agora vou começar a aceitar alguns tipos de sugestões, portanto, pensem e peçam, quem sabe a ideia possa entrar na história e também criticas que possam me ajudar a melhorar meu trabalho, afinal, com certeza pretendo evoluir bastante em meu estilo de escrever.

Quanto a frequencia de capitulos, podem esperar ao menos dois por semana, sendo um sempre entre terça e quinta e outro no sábado ou domingo.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptySeg Mar 26, 2012 9:49 pm

Primeiramente desculpa pelo double.
Capitulo 6, que era para ter saido ontem, disponível e acho que ficou bom, mas podem esperar que no proximo, esse sim vai ser ótimo.
Pretendo fazer algumas mudanças visuais no post principal, mas só dps que eu tiver certeza que isso vai acontecer.
Quinta feira estarei de volta com mais um capitulo pra vocês.

Let's go movimentar a área fanfic pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 11:29 am

Já que pediu...
Capítulo I...

"Um certo dia, a rainha mandou chamar-lhe novamente. Quando ela chegou lá, além da rainha, estava uma pessoa que ela nunca havia visto antes, por aqueles lados do continente."
A rainha a chamou para ir a onde? No palácio? Como era o palácio? Iluminação? Clima (psicológico e meteorológico)? Sentimentos? Visão dos personagens em relação ao ambiente?

Tem alguns erros de pontuação, estão bem visíveis, e não são um ou dois, mas você não vai morrer por causa de algumas vírgulas e pontos de interrogação, principalmente por que só eu sou tão paranoico assim.

Capítulo II...

Repetição de palavras, ein.

Capítulo III...
O que é isto entre parêntesis? Pensamentos?
Recomendo algo assim:
"Que pressentimento é esse?" perguntou Elesis a si mesma em seus pensamentos. "Há anos que os Oaks não chegam tão perto assim de Serdin."
Falando nisso, percebeu que eu troquei o "A" pelo "Há". Utilizamos , quando nos referimos ao passado.
COMO ASSIM? A Elesis acabou de falar o sobrenome dela! Como elas não sabem? No jogo elas não sabem pois a espadachim só falou seu primeiro nome.
Evite de escrever números sem ser por extenso.

Em breve, dou dicas sobre o capítulo cinco, capítulo seis e capítulo sete!

Abraços do madymady!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 5:21 pm

Obrigado mesmo com sua vinda.
A começar pelos erros de pontuação, normalmente é falta de atenção minha na hora de digitar, não gosto mt de escrever direto aqui ou digitar no pc para dps passar pro forum, então eu escrevo a mão e dps vou digitando aqui e faço algumas mudanças e acabo deixando algumas coisas passarem, como a pontuação.

Repetição de palavras, quase o mesmo caso, falta de atenção. ^^

Quanto ao parentesis é pensamento sim, e justamente quando eu estava trazendo o cap6 ontem eu pensei nisso, que era melhor colocar ou itálico ou entre aspas, mesmo assim deixei com parentesis e isso eu irei mudar logo.

Agora o sobrenome, no caso eu sabia que as personagens não sabiam o sobrenome da Elesis, mas como disse na descrição da fic, eu iria fazer algumas coisas diferentes, claro, sem exagerar para não distorcer a historia do jogo. Na minha opinião acho esse detalhe irrelevante.

Os números já peguei o jeito e não escrevo eles por extenso, mas acho que esqueci em algum detalhe dos capitulos que vc falou.

Que nada cara, vc não é paranóico, na verdade vc mostra o que sabe e ajuda em mts casos, isso não posso negar. Alguns detalhes, como a pontuação, agora não faço mt questão de mudar até pq na edição do tópico está bem cheia, e é um saco ficar procurando os pequenos detalhes. Algum dia eu ainda irei fazer uma revisão na gramática e pontuação.

Novamente mt obrigado por ter vindo.

Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 5:45 pm

O 6° Capitulo ficou bem legal, a cada capitulo a historia fica cada vez melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 5:51 pm

@TheDarkBoy: tava desaparecido aqui no topico hein ^^. Obrigado. Pode esperar que o capitulo que está programado para quinta, promete. Acho que foi vc quem comentou que queria um pouco de ação, então, atendendo a uma pseudo-solicitação de onde tirei isso meu deus pois é, vai ter um pouco até quase a metade do capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia OWLTm

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 6:14 pm

Ai Luminnus,parece ser muito boa sua Fic.
Infelizmente só lerei quando estiver completa,por que gosto de ver quando está no final^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia JP15W

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 6:48 pm

Vai ler muito então quando ela estiver completa hehe. Deve ter percebido que pretendo contar a historia do jogo de uma maneira mais detalhada e vai demorar um pouco pra chegar ao final. Mas é vc que sabe, e que bom que acha que minha fic parece boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia NnmWF

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia EmptyTer Mar 27, 2012 7:51 pm

Luminnus escreveu:
@TheDarkBoy: tava desaparecido aqui no topico hein ^^. Obrigado. Pode esperar que o capitulo que está programado para quinta, promete. Acho que foi vc quem comentou que queria um pouco de ação, então, atendendo a uma pseudo-solicitação de onde tirei isso meu deus pois é, vai ter um pouco até quase a metade do capitulo.
Ok, pode deixar, que vou ficar esperando ansiosamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Conteúdo patrocinado




[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty
MensagemAssunto: Re: [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia   [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] Ernas, um só mundo, vários destinos: Saga de Vermécia (Capitulo 11)
» [Novela]Mari,Sieghart,e o trem dos destinos
» [novela] - Os Misterios de Ernas -Cap 6-
» [Novela]Togetic,Peregrinação eterna Capítulo 4:As guerras de Vermécia Parte 1
» [Novela]Mary Jane-A história da maior guarda costas de Vermécia-Capítulo dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)