MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutor Missão Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutor Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutor Missão 0rVkD

Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Tutor Missão   Tutor Missão EmptyQui Mar 01, 2012 8:32 am

Olá,

1. Nome

2. Idade

3. Ocupação

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Atente-se:

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de acordo com a interpretação da moderação.

- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 01/04.
- Se o candidato quebrar algumas das regras do fórum, será desqualificado sem aviso prévio.
- Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui.
- Desejo boa sorte aos jogadores. =)


Abraços,
!NinjaSasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Tutor Missão RUFDw

Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Missão   Tutor Missão EmptyQui Mar 01, 2012 10:23 am

Olá Ninja.
Vamos ao questionário.


  • 1.Nome
Mozart Araújo Pinheiro.


  • 2.Idade
17 mas, completo 18 este ano.


  • 3.Ocupação
Estudante.


  • 4.Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Bem...como descrever-me?! o.Õ kkk Ahmmm.... Como pessoa, sou bastante sociável, carismático, brincalhão. Muitos me dizem que daria certo eu fazer Stand UP mas, tenho vergonha >.<. Honestidade e educação são qualidades que prezo muito e, uso-as constantemente. Organização também faz parte do meu ser, não muito, mas o que uso dela, ajuda em minha vida. A amizade real para mim é essencial, falsidade não é do meu gênero. Como player, tenho muito prazer em ajudar o próximo, contribuir para sua evolução. Gosto de manter a paz e o respeito entre os jogadores. Muitos me chamam de pacificador. ;D


  • 5.Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Infelizmente não tive oportunidade ainda, não sei mexer muito com banners, essas coisas bonitas que os tutores por ai fazem, nem muito menos em Photoshop mas, estou aqui tentando.


  • 6.Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Existem vários fatores. Primeiramente, gosto de repreender o usuário pois, o mesmo pode estar sendo induzido a fazer algo que não queira, por exemplo, as vítimas de "Trol", são notórias. Caso o ocorrido se repita, notando-se que a ação é feita de má índole e propósito negativo, que vá pertubar o bom funcionamento do fórum, o Tutor tem o dever de informar os superiores, tomando atitudes drásticas, para manter a paz e a ordem no "recinto". kkkk


  • 7.Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Pretendo ajudar e ser ajudado. Vejo muitas pessoas com problemas nas missões, não só pelo fato da dificuldade mas também, por elas não conhecerem a sistemática da missão. Um exemplo, essa semana fui "Floresta da Vida" e, o grupo em que estava dando suporte, não sabia como destruir a "Árvore Divina", dificultando muito a missão. Por esse e por outros motivos, gostaria de ser o Tutor de Missões. Nota-se que há uma certa deficiência no aprendizado do pessoal. Muitos só se interessam em concluir a missão, ganhar sua experiência e seus tesouros. O GC está bem dividido. Os gamers mais experientes não ajudam mais os novatos, os rotulam de noobs e várias outras coisas, fugindo um pouco do assunto. Quero promover o bom ensinamento e, a educação entre os players.


  • 8.Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
O tutor é aquele que auxília no desenvolvimento, não só dentro,como fora do jogo, da dicas, melhores formas de se concluir o objetivo. Contribui para o conhecimento dos jogadores, além de ajudar o fórum, mantendo a organização e com preenchimento de conteúdo educativo. O tutor é como um professor, ensina mas, está em constante aprendizado.

Bem, é isso. Boa sorte a todos. ^^
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
-Stump.
Nv. 0 - Floresta do Desafio
-Stump.Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29

Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Missão   Tutor Missão EmptyQui Mar 01, 2012 4:07 pm

1. Nome
Alex Inamura

2. Idade
17 anos por pouco tempo

3. Ocupação
alem d ser gcplayer,trabalho no bom dia(jornal) nas horas vagas

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
extrovertido até demais as vezes,brinco muito com várias coisas,mas quando o assunto precisa sou sério,sou user chars femininos,mas tbm uso os chars masculinos.
gosto bastante d musica,sou baixista.
sempre q posso procuro ajudar os players,principalmente respondendo perguntas,jogando ajudo as vezes,mas não sempre,pois são poucos os q pedem ajuda com respeito,e esses são os q ajudo

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
unico "trabalho" q fiz/faço é ficar no chat tentando responder as perguntas d players novos no jogo ou q tem pouca noção d gc(se isso não for desculpe,mas é a unica coisa q posso dizer)

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
jogo missão quase sempre,as vezes jogo pvp
quando estou em missão peço para q o cheater desative o programa irregular,se ele não desativar tiro prints,saio da sala e faço um ticket na central de atendimento,em pvp não é diferente

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
modesta minha parte,conheço bastante sobre as missões do gc e quais são os chars/técnicas melhores para cada lugar,como e quando usa-las e etc....
fico um bom tempo on,e com isso acho q vou poder ajudar bastante os novatos respondendo perguntas e as vezes(pq não?) em missões

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
tutor deve ser aquele q sempre deve correr atras de informações novas,e após descobri-las espalha-las para a comunidade,fazer com q todos ou pelo menos grande parte saibam, assim diminuindo o numero d duvidas e players com pouca jogabilidade e conhecimento sobre gc

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/alexfire666
Vowcon
Tutor Missão
VowconTutor Missão


Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo
Tutor Missão 2iFJe
Tutor Missão FkYny

Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Missão   Tutor Missão EmptyQui Mar 01, 2012 6:47 pm

Olá Ninja, tudo bem segue a ficha de inscrição pro cargo de tutor

1. Nome

Nícolas Nogueira Lopes da Silva

2. Idade

15 anos

3. Ocupação

Estudante do 2º ano do Ensino Médio integrado com ensino técnico de informática.

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Sou um cara solidário, ajudo pessoas novatas quando há oportunidade, procuro nunca brigar e perder amizades, sou um cara tranquilão, muito paciente e um pouco solidário que quando entra em um projeto mergulha profundamente nele até que esteja concluído. Gosto muito do modo missão, pois não ganho muito os PvPs por aí, já joguei de Elesis e atualmente jogo de La Geas e estou aprendendo a jogar com as outras classes para tentar diminuir uma fama de “pseudouser” apesar de não ligar tanto pra isso

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Já fiz um Guia do Circo dos Pesadelos no fórum oficial para participar do concurso que o Katayama estava fazendo, a concorrência foi grande, recebi algumas criticas não tão boas, mas elas servem pra te dizer para melhorar da próxima vez, acabei ganhando o concurso apesar de ter guias muito mais esteticamente bonitos que o meu.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/t/458350.aspx

Também recentemente fiz um tópico que não consideraria como um grande guia, é um guia que pode ajudar bastante o pessoal que pretende upar pro 80, ainda mais com a nova HD chegando aí, é um guia que ajuda a aumentar o bônus de experiência, aumentando a experiência ganha na missão, apesar de que esse tópico nunca estará completamente concluído pois sempre aprendemos novas coisas, e posso encontrar um item, por exemplo, da season 1 que dava EXP e eu não sabia de sua existência.
https://gcplayers.forumeiros.com/t105-evolua-seu-personagem-dicas-para-aumentar-o-bonus-de-experiencia

Futuramente, independente de me tornar tutor ou não pretendo fazer uma série de vídeo guias ajudando o pessoal novato com missões mais difíceis e contando algumas curiosidades para o pessoal e nesses vídeos guias indicando alguns guias escritos existentes sobre as missões.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Procuro alertar quando possível e se a atitude se repetir eu reporto sobre o caso. Não gosto de ficar discutindo com a pessoa sobre o caso, prefiro ser direto e reportar quando o caso se repete.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu me acho merecedor desse cargo por gostar muito de missões e de gostar de ajudar pessoas novatas e por exemplo concluir uma missão mais difícil que elas não conseguiriam sozinhas, posso dar algumas dicas ou estratégias para determinadas missões, etc. Também sou uma pessoa que não arranja problemas com o pessoal e procura interagir com eles (não que eu seja um viciado em ficar conversando na ChatBox), apesar de gostar muito de missões não sou um completo viciado e gosto de fazer as missões com astral bom, com tranquilidade para me concentrar e ganhar um bom rendimento nas missões.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Um tutor procura ajudar as pessoas que tenham alguma dificuldade na área ou que precise de dicas ou ajuda, um tutor também deve agir um pouco como moderador orientando o pessoal e tudo mais. Um tutor em minha opinião não tem a obrigação de fazer vários guias, mas de ajudar mesmo o pessoal nesse sentido, é claro que o tutor deve ter um grande conhecimento em sua área para oferecer esta tal ajuda.

Agradeço a oportunidade e boa sorte não só pro pessoal dessa área, mas de todas as outras áreas =)


Última edição por Vowcon em Qui Mar 01, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/vowcongc
Erlos
Nv. 0 - Floresta do Desafio
ErlosNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 32
Localização : Itaúna/Minas Gerais

Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Missão   Tutor Missão EmptySeg Mar 05, 2012 7:55 am

Apresentação:

1. Nome

Marcelo Guimarães Vaz

2. Idade

20 anos (24/05/1991)

3. Ocupação

Estudande de Engenharia Industrial Mecânica

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Criativo, atencioso, responsável, leal, amgável, determinado, opinião forte e compromissado. Basicamente é as mesmas em jogo e na vida real, as vezes pvp deixa qualquer um alterado mas 99% do tempo é so felicidade. Very Happy

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Ainda não realizei nenhum trabalho online pois somente agora adquiri o gosto em escrever artigos e fazer cursos relacionados à desenhos para melhor servir em tópicos de missões entre outros.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Minha postura, caso eu não seje administrador, tento reportar aos responsáveis para poder manter um ambiente adquado e para não incitar outros usuários a fazer o mesmo para acompanhar quem fez a primeira ação que violou a regra. Como exemplo in-game floodar me deixa irritado pois alguns players começam sem motivo apenas para atrapalhar as brincadeiras/conversas dos outros participantes à troco de nenhuma recompensa.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?


Mereço ser tutor pois tenho diponibilidade de tempo como manhã e tarde para poder trabalhar na execução ou criação/edição de imagem para compor os tópicos relacionados as missões. Tenho paciência para coletar dados das missões e criatividade para fazer layout's diferentes para postar as informações sobre a missõ em questão.

Outra informação importante é que esta semana termino meu curso de Corel Draw e pelo pacote que fiz irei fazer em seguida Photoshop e InDesign para melhor atender à proposta de tutor que é de gerar tópicos.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Tutor é uma pessoa que tem disponibilidade para executar função de coletar, analizar, compreender e formular relatório (no caso tópico) para apresentar para a comunidade sobre o assunto em pauta e as dicas sobre o conteúdo estudado. Conseguir não deixar o foco (missão) esfriar, estar atento as novidades e estar aberto à opiniões tanto dos "colegas" de trabalho quanto aos leitores.

Agradeço a oportunidade de participar do game que mais gosto e no momento o único online que estou jogando e tenho prazer de falar sobre Grand Chase.

Aguardo resposta, atenciosamente Marcelo Guimarães Vaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutor Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Tutor Missão   Tutor Missão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutor Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestões Para Lin em Missão.
» KGC Berkas Lair Missão Vídeo
» teaser nova missão legendado
» Missão Evento: Rebelião das Mascotes
» Guia de Missão Comentado [ATUALIZADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)