MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TallesTanuki
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
TallesTanukiNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/02/2012

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 EmptySex Mar 02, 2012 3:51 pm

Há algum tempo, em um passado não tão distante, resolvi procurar alguma adaptação de Grand Chase para RPG (para aqueles que não conhecem, trata-se de um jogo de interpretação) mas infelizmente não encontrei o que desejava e então resolvi adaptá-lo para talvez postar no fórum oficial do GC, mas devido alguns imprevistos não pude terminar o projeto.
Porém, com o tempo que tenho tido disponível atualmente, resolvi postar o que já possuo pronto e irei concluindo ele aos poucos. Espero que gostem ^^.

Apresentação
Esse tópico tem como objetivo mostra uma outra maneira de nos divertimos ocm Grand Chase. Quantas vezes vcê não ja imaginou um persongem que você criou lutando contra monstros em Ernas ou fazendo parte da Grand Chase com uma classe que você goste? Através dessa adaptação que estou desenvolvendo, irei mostrar alguma regras para que sejam criadas campanhas e adaptar alguns cenários e monstros do mundo de Grand Chase para o sistema 3D&T.
Para isso, deve-se ter em mão o manual 3D&T alpha, disponibilizado gratuitamente pela editora jambô para download, o link segue no final desse texto de apresentação. Além de mostrar mais aprofundadamente o sistema, ele contem as regras necessárias para a criação do seu personagem.

Aqui farei uma pequena apresentação sobre RPG, para aqueles que não conhecem, e o sitema 3D&T.
Para aqueles que conhecem RPG, pulem esse paragrafo, para os que não conhecem podem continuar se quiser ^^. RPG (Role-Playing Game) é um jogo no qual há um mestre, que narra e conduz a história, e jogadores, que interpretam os seus personagens. Diferente de um jogo de computador ou video game, a historia se passa mais na imaginação dos jogadores, tornando muitas vezes algo bem divertido.
3D&T trata-se de um sistema de rpg genérico criado por Marcelo Cassaro. Inicialmente, seu objetivo era fazer um jogo de rpg parodiando animes e jogos, mas devido a popularidade que conseguiu, o jogo foi sendo desenvolvido e ganhou diversas ambientações.

O sistema de jogo do RPG 3D&T é bastante simples, além de ser muito bom para aqueles que não conhecem bem RPG, é um sistema genérico, ou seja, você pode adaptá-lo às mais diversas campanhas e universos.
È necessário apenas que cada jogador possua um ficha de personagem, que se encontra no final do manual 3D&T alpha, 1 ou mais d6 (dados de 6 faces) e criatividade.

Link para download do manual 3D&T Alpha >>>http://www.jamboeditora.com.br/comunidade/downloads/3d&t.zip


Parte 1: Regras, Atributos e Testes
Mostrarei aqui um pequeno resumo sobre os atributos, testes e algumas modificações feitas. Qualquer uma delas pode ser alterado com a permissão do mestre.
Spoiler:


Parte 2 – Classes e Kits
No sistema 3D&T, não uma divisão especifica de classes, mas existem os Kits de personagem. Kits funcionam como classes, e ao adquirir um kit, vc pode escolher um dos talentos gratuitamente.

A unica coisa que deve fazer para adquirir um kit, é cumprir suas exigências. Normalmente sendo uma vantagem, pericia ou atributo em determinado valor.

Um kit inicial não custa pontos, porém caso deseje adquirir mais de um kit, deve-se pagar sempre um ponto a mais cumulativo.

Ex: Arme é uma maga que possui o kit Mago Violeta. Ao adquirir esse kit, ela não pagou nenhum ponto de personagem, porém ela deseja adquirir o kit alquimista e caso cumpra as exigeências, poderá pagar 1 ponto para comprá-lo. E caso deseje o kit feiticeira, deverá pagar 2 e assim por diante.

Vou apresentar aqui adaptações de classes do GC, porém ainda podem ocorrer mudanças nos kits, e podem constatar que alguns apresentam ou não determinadas habilidades.

Os Cavaleiros Vermelhos de Canaban
A Cavalaria Vermelha de Canaban é conhecida por seus inumeros herois que lutaram em batalhas lendárias e possuem o seu nome gravado na história. Reconhecidos pela sua grande habilidade com espadas e lanças, são oponentes formidáveis e honrados aliados. Além disso, carregam dentro de si uma chama inestiguível que representa a sua bravura e determinação.

  • Espadachim Vermelhos
    Utilizando a espada, os espadachins vermelhos de canaban são formidáveis lutadores, além de possuirem ligação ocm o elemento Fogo, possuem grande resistência contra ataques de longa distância e contam com uma furia que lhes oferece uma boa vantagem, caso utilizada corretamente.

Spoiler:

Arquearia de Eryuell
Os elfos de Eryuell, inicialmente reclusos, hoje uniram suas forças contra Kazeaeje. Sua força de elite são os arqueiros. Elfos altivos sempre alertas com uma precisão que supera a de qualqer ser humano e grande agilidade. Eles estão sempre ligados a natureza, e alguns conseguem sentir a presensa espiritual de outros seres. Aparentam sempre serem serenos, mas não são oponentes que devem ser subestimados..

  • Arqueiro Elfo
    Carregando consigo seu arco e flechas, são ágeis em batalhas, lutando sempre que possivel a certa distância, e em campo de batalha muitos são temidos e respeitados pela precisão de suas flechas. Muitos possuem afinidade com o elemento da Luz e ouros elementos.

Spoiler:


Academia dos Magos Violetas de Serdin
Os magos de serdin são conhecidos em toda vermécia como grandes conjuradores. Além de serem conhecidos como “Mestres dos elementos”, podem contar com ajuda de magia magia negra para prejudicar os inimigos, ou magia branca para auziliar aliados. Embora possuam magias extremamente poderosas, tendem a ficar na retaguarda, pois sua resistência fisica é baixa.

  • Mago Violeta
    Utilizando cetros, os magos podem canalizar a sua energia e a da natureza e transforma-las e poderosas magias. A sua baixa resistência é compensada pelos enormes estragos que podem fazer em cmapo de batalha, além de recuperarem mana rapidamente. Oferecendo suporte, ou atuando como atacantes, suas magias devem sempre serem bem empregadas.

Spoiler:

Os Guerreiros das Sombras
Mestres das camuflagens nas sobras, rápidos e letais, pouco se sabe sobre esses misteriosos guerreiros. Alguns dizem que possuem uma própria guilda de assassinos. Outros rumores falam que alguns membros da guilda são mestiços de extra-planares. De qualquer forma uma coisa é verdade, se você encontrar algum deles em campo de batalha, pode ser a ultima coisa que verá.

  • Ninja
    Rápidos e letais, esses misteriosos lutadores possuem uma agilidade que supera até mesmo a dos elfos. Utilizam de adagas para derrotar os seus inimigos: armas leves, discretas e letais. Alguns podem utilizar de envenenamento, enquanto outros, de armadilhas. Correm boatos até mesmo de que alguns possuem poderes sobre-humanos...

Spoiler:


Última edição por TallesTanuki em Sex Mar 23, 2012 9:07 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TallesTanuki
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
TallesTanukiNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/02/2012

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 EmptySex Mar 02, 2012 4:09 pm

Aqueles que tiverem algum interesse em ajudar a desenvolver o topico, por favor entrar em contato comigo por PM ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
-MigueL!.
Nv. 0 - Torre Sombria
-MigueL!.Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Osasco, São Paulo.

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 EmptySex Mar 09, 2012 6:52 pm

To adorando. Faz 2 meses que to querendo jogar RPG, mas não tenho um mestre e não sei jogar, ai desenvolvi meu próprio "RPG". Peguei o sistema de batalha "batalha naval" e to juntando várias coisas, armaduras, EXP, Gold, quests, jornadas continentais, pets, etc Wink, e agora 2 salas da minha escola tão jogando affraid ! To criando um torneio, quem ganhar leva 1 pet exclusivo e uma armadura/roupa exclusivas, também, HAHA, vou treinar meus amigos pra eles ganharem !!! Twisted Evil enfim, to falando demais aqui e fugi totalmente do tópico --' Sorry.

Vo querer jogar esse ai (se eu conseguir ¬.¬) !
Ir para o topo Ir para baixo
hogaricesquecesenhadireto
Nv. 0 - Floresta do Desafio
hogaricesquecesenhadiretoNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 EmptySeg Mar 12, 2012 3:41 am

Queria voltar no tempo agora.Quando eu era mais novo tinha muito tempo para 3d&t
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 2rqG1

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 EmptySeg Mar 12, 2012 5:20 am

Cara eu apoio COMPLETAMENTE este projeto !!
Gosto de Rpgs pena que não posso ajudar porque não tenho noção nenhuma em mestrar ou ideias para lhe oferecer =/
Se conseguir ficarei muito feliz em jogar!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012   Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grand Chase 3D&T - RPG (Em construção) Atualizado 23/03/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Museu Grand Chase - Classificados Junho de 2012
» Museu Grand Chase - Classificados Maio de 2012
» Museu Grand Chase - Classificados Julho de 2012
» Museu Grand Chase - Categoria Montagens - Julho de 2012
» Museu Grand Chase - Arte Digital - Julho de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)