MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Pillow. está entediada - 10  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Pillow. está entediada - 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Pillow. está entediada - 10  S15Dl

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:07 pm

Eu vou atualizar essa Fic sempre que eu estiver triste e acontecer uma coia triste na minha vida (entãoésempre)

Nome: Pillow. está entediada.
Os temas daqui são VERDADEIROS, eu não ganho NADA mentindo pra vocês.



Tema: Eu não sei se vocês vão rir do meu sofrimento ou chorar comigo, então a opção de vocês.

Assunto: Eu vou falar sempre uma desgraça que acontecer comigo





  • Presa na dispensa


Era tarde da noite e meu irmão tinha que ir pra uma aula suplementar lá no inferno, então,ele me trancou na dispensa.

Ele ia me soltar, mas minha mãe puxou ele para ele ir logo, e ele não me destrancou. Fiquei MAIS DE TRÊS HORAS presa na dispensa. Não tinha ninguém em casa. Eu usei umas bombinhas pra tentar destrancar a porta, mas acabou pegando fogo no arroz. >_<

tá, ai depois de 3 horas meus pais chegaram e eu estava semi morta de fome e sede. Mas aí no final, eu tinha UMA PROVA naquele dia e eu perdi :3

Muita desgraça num episódio só? T~T

Manda uma cartinha pra gente, as 5 primeiras eu vou ler e responder. Use "Carta" na frente (siga as regras do fórum ou vai ser ignorado).

Até a próxima vez que eu estiver Entediada.




  • Na formatura


Como foi a primeira edição vou ler TODAS as cartas, na próxima só as CINCO PRIMEIRAS. u-u

Isso aconteceu comigo DE ONTEM pra HOJE, uma história recente.

Primeiro as minhas cartinhas '-' [vão estar em spoiler porque são muitas x3]

Spoiler:


Bom, a história de hoje é meio longa .-.


Bom, meu irmão ia fazer formatura, então, ele avisou que ia ser pra essa sexta e era pra eu ir lá (claro né)







MAS
No meio da aula me ligam falando que ERA PRA QUINTA (ontem) e ele tinha errado a data

Sabe o cabelerero que você tinha marcado pra hoje? era pra ontem
Sabe o vestido que você tinha marcado pra entregar hoje? era pra ontem
Sabe a carona que você tinha marcado pra hoje? era pra ontem.

Eu sou assim, uso vestido preto quase sempre, porque sou malvada u-u. Mas enjoei de preto. Os vestidos da loja eram assim:

é bonito mais não cabe,é bonito mais não cabe,é bonito mais não cabe,é bonito mais não cabe, é bonito mais não cabe, é bonito mais não cabe, é bonito mais não cabe, NÃO É BONITO MAS CABE

Achei um bonito que era roxo né? *-*. Não ia mais com o preto básico. Ta. Meu pai teve que me levar, mas ele se perdeu e vocês sabem como homen ODEIA pedir informação.

Ficamos rodando 2he17 minutos até eu perguntar pra um moço onde era, e era na *Ban hammer caindo do céu*

Chegando 3h atrasada, qual era a cor do vestido das formandas? ERA ROXO
EU TIVE QUE VOLTAR PRA CASA PRA TROCAR.
Ta, começou a formatura. Meu irmão foi o 15º e tinha 475 alunos .-. E NÃO PODIA SAIR. Cheguei em casa umas 5h da manha .-.

o Resto é história. BEIJOS




  • Árvores, árvores por toda parte


Bom, primeiro minhas cartinhassssssss

Spoiler:


Agora vamos pra minha desgraça né?

Bom, começou quando eu estava num passeio com meus primos/tios/pais/Ana.

Eu tava escalando uma árvore pra pegar não sei oque pra não sei quem. Mas ai o galho rachou, e , eu cai. Eu fiquei presa pelo colarinho em um galho de árvore >..<. Ai não tinha ninguém perto. Eu tive que soltar a blusa e cair, MAAS, meus seios não eram tão grandes na época então eu não precisava de sutiã. Fiquei quase despida numa floresta com toda aquela gente >_>

Agora a Ana que está aqui do meu lado (não a Ana do Chat) vai narrar oque ela viu:

eu vi a amanda correndo sem camisa kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus foi mt mt mt engraçadoo. Tadinha neh gente? '_' mas idai? xd bom, ela tve q se esconder no carro todo o passei rsrs.


Então, ateh a prox q a amanda estiver entediada neh? x3




  • Eletricidade não mata


Olha as cartas aí gente ^_^'

Spoiler:

Vamos continuar com as histórinhas né? :3

EU fui convidada pra uma festa de 15 anos, ai eu ia ser uma das quinze né? :3
Ai eu tava na casa de uma amiga e começou a chover, e os fios de eletricidade caiu. O problema é que o portão era automático e de ferro, e os fios ficaram bem colados no portão.
Eu não podia nem tentar abrir a porta normal do porta, porque tipo, eu podia MORRER ELETROCUTADA.

Ai eu não pude ir na FESTA DO ANO de quinze anos que eu era UMAS DAS DANÇARINAS. ç_ç Bom, na escola foi um desprezo infinito na escola rsrsrs '-'.

o assunto da escola por DUAS SEMANAS foi a festa ^3^. Até a próxima que eu estiver entediada. u3u PRÓXIMO CAPÍTULO É ESPECIAL.




  • No elevador.


As cartinhas pro pessoal <3

Spoiler:

Agora podemos voltar a história.

Eu tava no prédio do meu amigo, e agente estava na casa do amigo dele. O amigo do meu amigo mora no 9 andar e o meu amigo mora no 3.

Aí ele começou a sentir dor de barriga e nós tivemos que descer pra ir pra casa dele né? Só que no meio do caminho, mais ou menos NO QUARTO ANDAR o elevador simplesmente parou. É, parou. agente estava a uns 20 minutos lá dentro morrendo de calor, mas lembra que eu disse que ele estava com dor de barriga? Quando uma pessoa solta uma flatulência no elevador já é ruim ... Mas imagina MUITAS FLATULÊNCIAS e essas flatulências eram de uma pessoas com dor de barriga.

Acontece que depois de 30 minutos, eu estava sufocada e tava tonta, e me tiraram de lá me carregando. Valeu elevador, agora sempre vou de escada ^^


Lembra que eu disse que ia ser capítulo especial? Então. Olha a minha convidada especial linda aqui





  • Ana está entediada.


hj quem vai comandar a historia sou eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu

mto bem mto bem, vamos ver. A Amanda nn deixa eu escrever palavrao mas vmos a historia ne? ^ _ ^

Bom, eu tenho uma irmã mtmtmt chataaaa, e ela n dexa eu entrar no quarto dela. Um dia quando eu entrei, ela me empurrou pra janela (o quarto fica no segundo andar) mas a janela tava fexada. Enfim, foi tdo friamente calculado. porque tinha um pula pula lah em baixo e uma piscina de plastico do lado, entaum eu me cortei, cai no pula pula e me molhei ' _ '
e dps minha irmã disse q eu tinha tropeçado pro meu pai. q lindaaa <3<3

ateh a prox q eu stiver entediada ;*




  • Mar ou Piscina?


Sério? Alguém lê as cartinhas?

Spoiler:

Eu criancinha com meus pais/irmão na praia. Tudo normal, até que meu irmão decide me levar pra passear. Fazia uns 20 minutos que nós estávamos andando, então ele disse pra nós sentarmos em uma canga (aqueles panos que ficam no chão da praia).

Só, que tinha um buraco bem no meio, e eu cai parecendo um frango (com as pernas pra cima sem braços). Ele enterrou meu corpo, deixou só minha cabeça e pés pra fora. Até ai quase tudo bem ... MAAAAAAAS
A maré estava aumentando e caia água em mim Ç_Ç. E como eu disse, eu estava longe de onde meus pais estavam. Só no final da tarde foram me buscar, e meu irmão falou que eu tinha caído lá. Fiquei resfriada, doente, com conchas e perdi minha estadia na praia. Mas depois eu me vinguei MWAHUAHAUHA

Eu tranquei meu irmão no carro, com um calor de mais ou menos 35ºC. Ele não podia abrir os vidros, pois eram elétricos e eu estava com a chave, fora que o banco era de couro.

Até a próxima que eu estiver entediada ~





  • Letrinha de médico


Olá :3
Era uma vez uma garota que era ant amys e ela era tão ant amys que morreu u.u

Mentira o3o, Vamos as cartinhas ^^

Spoiler:

Vamos começar .-. A história de hoje é meio longa
O ano era 1912, a guerra era longa mas logo depois... Opa, texto errado :S

Enfim, acho que era em 2010 ... Eu tinha comprado os ingressos pro SHOW DO METALLICA
Eu e minha amiga íamos, só que duas semanas antes eu fiquei com gripe. E como minha mãe me leva pro médico sempre que eu dou 2 espirros no mesmo dia ... ela me levou.
O médico passou uma receitinha lá, pra eu tomar uns anticorpos, e claro, com com aquela letrinha deles ....

Médico escreveu:
Receita: QUHSAuhjsniedjcedi90290039ue8menssagemsubliminarUHSJCNJ

Eu levei a receita ao farmacêutico e ele leu aquele garrancho. Eu não entendia nada da letra mas ele me trouxe um remédio. ACONTECE ...

Aquele NÃO era o meu remédio, mas ele achava que era. Eu tomei e tipo, me fez muito mal. Eu comecei a regurgitar, fiquei doente e tals. Era por causa da minha insônia que o remédio me fez mal D:
O médico solicitou soro e mandou pro hospital, se não eu realmente ia morrer. Advinha quem era a pessoa que me colocou de soro? O MESMO FARMACÊUTICO que me deu o remédio errado. Ele fez umas coisas estranhas, tanto que outros médicos foram me socorrer. Fiquei uma semana de soro. ISSO MESMO.

A semana que eu tinha que ir pro show do METALLICA. Eu apenas perdi o show do Metallica. Só isso. POR CAUSA DE UMA GRIPEEEEEEEE. Minhas amigas ficaram falando do show o ano inteiro ç~ç;



[aplausos] Agora com vocês .... ANAAAAAAAAAA [/aplausos]

hn, tipo, eu fiko pensando ... Como eh uma prova d farmaceutico???/?

Questaum 1: Traduza as seguntes frases:

sjue20isj:
39uicdjdijci:
nodnodn:

Questaum 2: Transforme as seguintes frases para medicos:

anti enflamatório
bicarbonato de sódio:
estalactite:

eh isso o teste deles neh produçao? BEJOOOOOOSSS !1!

...And justice for all ~ Metallica:





  • Porta malas.



Cartas ...

Spoiler:

Eu estava com a minha familia inteira, primos e etc; e nós íamos a uma SUPER FESTA *--*.Como o carro estava lotado, eu fui a única que foi no porta-malas. Umas 2 horas de viajem, e eu presa lá. Depois, meu pai esvaziou o carro, porém, ele esqueceu de me ver no porta-malas T_T.
Eu perdi a festa e fiquei quase sem ar lá dentro. Meu pai abriu o porta-malas, e estava conversando e não me viu. Ele jogou todos os bagulhos da festa em cima de mim. 2 horas de viajem depois, eu voltei pra casa e ele me destrancou ='(





  • Sou perdida x-x


Muita emoção pra fazer esse Pillow Entediada viu... *Banhammer caindo do céu*
Alguém lê as respostas pras cartas? '-'

Spoiler:

Vamos começar né? <3

Awm.. Eu tô tão entediada que nem escrever eu to com vontade.. Volto depois.

Oi voltei. Bom, tudo começou quando eu fui fazer uma viajem com a escola. Era uma viajem pro Butantan. Aí a turma toda foi pro meio da mata ver as plantinhas e os bichos e etc etc.. Como eu tenho medo de qualquer coisa que voa (é sério, qualquer coisa) e lá é tipo uma floresta amazônica.. EU SAI CORRENDO QUANDO VI UM OBJETO VOADOR... é.
Eu me perdi na floresta, era grande lá tá? u-u. Eu passei a tarde inteira tentando achar a saída.. Eu não achei T.T. Como eu sou muito espandongada, a escola foi embora... NÃO ME LEVARAM.

Depois perceberam minha ausência, chamaram meus pais pra irem me buscar x-x. Até a próxima, quando eu estiver entediada!

Não sei se tá bom... Espero que vocês não gostem desse capítulo pra não irem criando uma expectativa de um capitulo melhor que outro, sempre e sempre. Então espero que vocês não gostem. Tchau.







Última edição por Pillow. em Sex Jul 20, 2012 12:04 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Pillow. está entediada - 10  NnmWF

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:11 pm

Carta:
Hm... Bem inovador esse seu projeto hein... Vou acompanhar, sua fofa ^3^!

Bjs do seu amigo, TheDarkBoy!



Última edição por TheDarkBoy em Qui Mar 08, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
Pillow. está entediada - 10  0rVkD

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:11 pm

Carta:
Meu deus é muita coisa pra uma pessoa so sofrer mil melhoras
Abraços,
By:Very-tenso
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Pillow. está entediada - 10  JP15W

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:13 pm

Carta:
Criatividade é pouco para o que acabei de ler ^^
Na verdade nem encontrei uma palavra para descrever, mas com certeza vo passar aki sempre que atualizar kkkk.
Gostei.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Legendario06
Nv. 0 - Praia Carry
Legendario06Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2012

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:17 pm


Carta:
Coitada de ti Pi ç-ç
Vou vim nesse tópico todo dia pra ver se Att
Eu desejo que sua vida melhore muito

Bjs -Legend.!
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Pillow. está entediada - 10  OWLTm

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:19 pm

KKKkk coitada Piii
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Pillow. está entediada - 10  LeVj3
Pillow. está entediada - 10  ZYfsN

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:27 pm

Carta:
Massa esse projeto *o*
Vou acompanhar todo dia, aliás, qual prestação que está aquele travesseiro perfeito que você me vendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Pillow. está entediada - 10  INWTe

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:35 pm

Carta(é a sexta mais eu sou especial -q):

Que triste pi, + vc é uma pessoa ótima e sempre q acontece uma coisa ruim, duas boas irão acontecersó ri no q pego fogo no arroz malz + n resisti

Serio, ta mto bom mesmo ^^ senti mta pena de vc e seu irmão nem avisou pra sua mae? q tenso
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Pillow. está entediada - 10  FkYny

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:44 pm

carta:
pense pelo lado bom,voce não fez a prova
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Pillow. está entediada - 10  6AmHQ

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:45 pm

uhahahhahhaha eu RI D+ uahahahh omg vo morre de tanto rir uhahahahahahahahaa se continuar essa fic muita gente vai morrer der rir ou seja continua uahahah omg nao consigo apra de rir uhahahaha

blz exagerei desculpa aew mas... meio estranho de acreditar mas se aconteceu é tadinha =/ mas dps de algo assim sempre vem coisa boa ^^ (ou nao né [mas vem ^^])


Última edição por Kurayami em Qui Mar 08, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Pillow. está entediada - 10  LeVj3
Pillow. está entediada - 10  ZYfsN

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:50 pm

Slash, na verdade a sua é a quinta.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Pillow. está entediada - 10  INWTe

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 6:52 pm

a sua é a quinta sacer, conta de novo @.@

@Tpc: tadinha da pi T.T

@Kura ta começando a virar perseguição isso, manera um pouco vai...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Legendario06
Nv. 0 - Praia Carry
Legendario06Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2012

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyQui Mar 08, 2012 7:53 pm

Kurayami escreveu:
uhahahhahhaha eu RI D+ uahahahh omg vo morre de tanto rir uhahahahahahahahaa se continuar essa fic muita gente vai morrer der rir ou seja continua uahahah omg nao consigo apra de rir uhahahaha


Yamindo, seu mal!
Vc ri da desgraça dos outros até que acontece com vc né? ¬¬
Coitada da Pi. ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Pillow. está entediada - 10  OWLTm

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 9:33 am

Carta:Aii malz Pii,Coitada de você,sorte que eu não tenho dispensa,mwahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 12:28 pm

Carta :Posso usar o projeto em mim mesmo ? creditos no inicio e final.
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Pillow. está entediada - 10  2rqG1

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 1:10 pm

Carta:
Tadinha da Pillow ç.ç nao sabia que travesseiros sofriam tanto ç.ç
Continue o trabalho xD eu sinto Pena e Rio junto XD
Continue assim(ou não)Ô/
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Pillow. está entediada - 10  UCuV4

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 2:27 pm

Carta:
Pill, como você ficou semimorta de sede e fome dentro de uma dispensa? e-e qq

Muito pro, essas suas desventuras renderiam um livro famoso. Ou uma série: Todo mundo odeia Pil.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Pillow. está entediada - 10  INWTe

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 5:21 pm

Carta:

AAAAA piii, é impossivel vc ter tanto azar assim Ç_Ç vc devia parar de cair em roubada e parar de escutar seu irmão, mas continuo com minha teoria, vc é uma pessoa maravilhosa e agora o destino ta te devendo 6 coisas ótimas pra acontecerem com vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Pillow. está entediada - 10  NnmWF

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 5:21 pm

Carta²:
Sério msm, achei inovador sim.
Ah, sobre esse capitulo, pensei q sua situação n poderia ficar pior dps de ser presa no armário, mas ficou sim.
Bjs do seu amigo, TheDarkBoy!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Pillow. está entediada - 10  IF3j6

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 5:43 pm

Carta :
eu adorei a ideia PI POKSAOPASK , e vs é bonita já disse '-' KOSAPKOASK
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Pillow. está entediada - 10  OWLTm

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 5:57 pm

Carta²:O_o,que formatura mais...Fail
Ir para o topo Ir para baixo
Legendario06
Nv. 0 - Praia Carry
Legendario06Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2012

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 6:04 pm

Carta²:
Tensa essa formatura ._.

Bjs
-Legend.!
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Pillow. está entediada - 10  2rqG1

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 6:58 pm

Carta:

Pillow sério quem te jogou essa macunba??
Chutou macumba, quebro espelho viu gato preto o que foi??
OMG nem eu sou taom azarado assim '-'(e olha que sou muito)
Se eu fosse vc pensaria seriamente em sair com um trevo de 4 folhas na bolsa ou no cabelo xD
Melhoras o/
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Pillow. está entediada - 10  UCuV4

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptySex Mar 09, 2012 7:14 pm

Carta: Formatura é programa de índio, mas deve-se ir nas de quem a gente gosta.
Esse tipo de coisa é tradição em formaturas Pil, você só cai em cilada tbm u-úqq
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Pillow. está entediada - 10  S15Dl

Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  EmptyDom Mar 11, 2012 9:09 am

atualizado!

Capitulo 3 está pronto gente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pillow. está entediada - 10  Empty
MensagemAssunto: Re: Pillow. está entediada - 10    Pillow. está entediada - 10  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pillow. está entediada - 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Presente pra Pillow =3
» Super-Pillow.
» Gift pra Pillow
» Nomes dos travesseiros da Pillow !
» [Presente] Pillow, Miau?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)