MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [KGC] Trem de Hades 301

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 IF3j6

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 10:36 am

A missão ficou muito legal, principalmente a parte de pulo! Pena que o pacote é feio ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 NV06P

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 11:00 am

Obg pela explicação Lucas õ/
Adorei a missão, principalmente o cenário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
zidler_sama
Nv. 0 - Floresta do Desafio
zidler_samaNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2012

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyQui Fev 09, 2012 11:36 am

https://www.youtube.com/watch?v=hvqbzwPZPk4

O gameplay mesmo eles indo no facil
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 OWLTm

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySex Fev 10, 2012 12:48 pm

achei essa missão linda pelo fato de em vez de já começar a fase aparece imagens sobre astaroth,caxias grandiel(que concerteza e irmão da lire,eu acho) taé pq a lire aparece,só não gostei de uma coisa,mas fico legal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kueio
Nv. 0 - Floresta do Desafio
KueioNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySáb Fev 11, 2012 6:35 pm

Essa missão tem um nível de dificuldade bem elaborado, bem diferente do que a KOG normalmente nos apresenta. Primeiro tem as "enfermeiras" que além de curar os monstros que estão ao redor também consegue curar a distância. Depois tem aquele monstro da bola de ferro que consegue dobrar seu ataque no escuro, batendo mais que o Zidler do circo no escuro. Por fim tem o boss secreto onde se deve matar ambas as partes dele ao mesmo tempo para destruilo, parecido com as valquírias da floresta de Xênia.
O mais interessante são as poções novas, que dão experiência, ao abrir uma média ganhei 35k, o que foi bem pouco pro meu Lupus nv.55, mas vai ser bem util para quem estocar e usá-las nos próximos personagens que a KOG criar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Nv. 0 - Arredores de Serdin
KyunNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2012
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 SFHWx

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 4:08 pm

Achei a Missão bem legal. E assim como o Circo, essa possui uma Fase de Pulo bem interessante. Primeiro pelo "Semáforo", e segundo pelos Canhões que querem atrapalhar nossa vida -q

Em questão de dificuldade, não achei tããão difícil assim não... Só que aquelas mulheres são muito chatas... Chegam a ser pior que os Magos da Fornalha xD

O Set jah peguei completo pra minha Arme ( Exceto Acessórios ), e não achei tão feio, mas o cabelo nas garotas, não fica muito bom n =/



Ah, alguém aí jah conseguiu Dropar o Jack Jr.? Ainda não consegui e gostaria muito de ver o Atk dele... Se alguém souber, poderia me passar um vídeo do Ataque dele? *---*
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbelotinho
Nv. 0 - Torre Sombria
lucasbelotinhoNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2012

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 10:31 am

Kyun escreveu:
Achei a Missão bem legal. E assim como o Circo, essa possui uma Fase de Pulo bem interessante. Primeiro pelo "Semáforo", e segundo pelos Canhões que querem atrapalhar nossa vida -q

Em questão de dificuldade, não achei tããão difícil assim não... Só que aquelas mulheres são muito chatas... Chegam a ser pior que os Magos da Fornalha xD

O Set jah peguei completo pra minha Arme ( Exceto Acessórios ), e não achei tão feio, mas o cabelo nas garotas, não fica muito bom n =/



Ah, alguém aí jah conseguiu Dropar o Jack Jr.? Ainda não consegui e gostaria muito de ver o Atk dele... Se alguém souber, poderia me passar um vídeo do Ataque dele? *---*
Ja vi, nada de mais, ele passa atropelando todo mundo.
o ataque e o ataque alternativo é mesma coisa, para vc ver a vontade da Kog.
Como tudo no season hero, muito Op os 2, assim ele sola a missão para vc.
Afinal pra que cash e vida social em missão neh? ---'
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 2rqG1

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 11:28 am

lucasbelotinho escreveu:

Ja vi, nada de mais, ele passa atropelando todo mundo.
o ataque e o ataque alternativo é mesma coisa, para vc ver a vontade da Kog.
Como tudo no season hero, muito Op os 2, assim ele sola a missão para vc.
Afinal pra que cash e vida social em missão neh? ---'

Não acho tao ruim um pet como esses '-'
Qual o problema se for usado para missao?
Só irar ajudar, se não quiser usar não use...simples '-'
Gp users tbem tem direito a PELO MENOS 1 pet descente !

@Topic:

Ja vi o atk do pet e gostei ^^
Parece do HaeTae se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Nv. 0 - Arredores de Serdin
KyunNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2012
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 SFHWx

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 3:48 pm

Mas viram In-Game msm?? Se não, tem como passar o Link do Vídeo do Atk? Por MP ou Aqui no Tpc msm? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbelotinho
Nv. 0 - Torre Sombria
lucasbelotinhoNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2012

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 5:08 pm

~Ntro3 escreveu:
lucasbelotinho escreveu:

Ja vi, nada de mais, ele passa atropelando todo mundo.
o ataque e o ataque alternativo é mesma coisa, para vc ver a vontade da Kog.
Como tudo no season hero, muito Op os 2, assim ele sola a missão para vc.
Afinal pra que cash e vida social em missão neh? ---'

Não acho tao ruim um pet como esses '-'
Qual o problema se for usado para missao?
Só irar ajudar, se não quiser usar não use...simples '-'
Gp users tbem tem direito a PELO MENOS 1 pet descente !

@Topic:

Ja vi o atk do pet e gostei ^^
Parece do HaeTae se não me engano

Tudo bem, mais esse season Hero ta muito mal projetado, deve ser por isso que esta em testes.
E os pet's nao são bons, são deuses. Eles simplesmente tiram 20 barras de um boss de 40. Tirando o Duel que deve matar ate um de 50 barras.
Cade o personagem ai? Pet é para ajudar com um buff, paralizar, um ataque +/- e naum para matar tudo que tiver perto.
Qual a graça de TODA missão do jogo vc ir sozinho e ficar ''hitando'' ate 99999?
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 2:27 pm

Kueio escreveu:
Essa missão tem um nível de dificuldade bem elaborado, bem diferente do que a KOG normalmente nos apresenta. Primeiro tem as "enfermeiras" que além de curar os monstros que estão ao redor também consegue curar a distância. Depois tem aquele monstro da bola de ferro que consegue dobrar seu ataque no escuro, batendo mais que o Zidler do circo no escuro. Por fim tem o boss secreto onde se deve matar ambas as partes dele ao mesmo tempo para destruilo, parecido com as valquírias da floresta de Xênia.
O mais interessante são as poções novas, que dão experiência, ao abrir uma média ganhei 35k, o que foi bem pouco pro meu Lupus nv.55, mas vai ser bem util para quem estocar e usá-las nos próximos personagens que a KOG criar.
Cara em termos de dificuldade ele e igual ao circo.E ao colega que postou ai sobre a misso cuidado com o dataminig ok?Mesmo que seje de outro serve tipo o KGC,em alguns casos se configura datamining.Acho que apartir de agora,todos com exeção da lin irão ter missão eventos para explicar a historia de cada um,porque não tem mas como encaixar as historias dos personagens nas missoes tradicionas.ate a arme vai ganhar uma missãozinha.^^que apostar?acompanhe o kgc entao.

[quote=''~ntro3'']''Tudo bem, mais esse season Hero ta muito mal projetado, deve ser por isso que esta em testes.
E os pet's nao são bons, são deuses. Eles simplesmente tiram 20 barras de um boss de 40. Tirando o Duel que deve matar ate um de 50 barras.
Cade o personagem ai? Pet é para ajudar com um buff, paralizar, um ataque +/- e naum para matar tudo que tiver perto.
Qual a graça de TODA missão do jogo vc ir sozinho e ficar ''hitando'' ate 99999?''

Ntro você não levou em consideração duas coisa:

Primeiro:de qual atck estamos falando?O convencional ou o especial?Sim,porque de todos os pet que tem dois atacks vemos que a diferença entre o convencional e o especial conseguido em eventos abismadamente grande.Compare os dois atk do duel e do sacerdote maligno. Na minha opinião os atks estao padronizados.Claro que tem um ou outro que esta deferente como alguns de cash mas mesmo assim os que prendem tem uma padronização igual agora.E detalhe:o mascote vai hitar com base na armadura que vc tiver equipado ou vc esqueceu do critico e todo resto?Tambem vai depender se vc couber no nivel da missao,porque se for uma missao de nivel auto e mas que obviou que seu personagem vai hitar pouco e consequentemente o seu pet tambem.

O nome dele e jack jr, rachei kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 IF3j6

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyTer Fev 14, 2012 3:12 pm

Adorei o trem de Hades já joguei nele no KGC e espero que seja do mesmo jeito no BGC , acho que não vai né mas enfim POSKASDKPOADSK ,vou ir sempre pra pegar o elixir *o*
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbelotinho
Nv. 0 - Torre Sombria
lucasbelotinhoNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2012

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 10:17 am

[quote="jfurt"]
Kueio escreveu:
Primeiro:de qual atck estamos falando?O convencional ou o especial?Sim,porque de todos os pet que tem dois atacks vemos que a diferença entre o convencional e o especial conseguido em eventos abismadamente grande.Compare os dois atk do duel e do sacerdote maligno. Na minha opinião os atks estao padronizados.Claro que tem um ou outro que esta deferente como alguns de cash mas mesmo assim os que prendem tem uma padronização igual agora.E detalhe:o mascote vai hitar com base na armadura que vc tiver equipado ou vc esqueceu do critico e todo resto?Tambem vai depender se vc couber no nivel da missao,porque se for uma missao de nivel auto e mas que obviou que seu personagem vai hitar pouco e consequentemente o seu pet tambem.

Levando em conta que o pet é so para ajudar em missão, os 2 ataques sao fortes.
Vi um video que o cara nao tinha NADA de cash e com o ataque ''''NORMAL'''' o pet tirou 6 barras do Drall e o ataque alternativo tirou 12 barras.
Afinal, pet serve pra isso? Pet é para AJUDAR e naum solar a missão.
Esse season hero ta RIDICULO, vc manda seu ataque mais forte e ele HITA NO MAXIMO 99999.
Quando o Hero chega vai ser OFICIAL o titulo: GC o jogo mais facil do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
masterXDcps
Nv. 0 - Praia Carry
masterXDcpsNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 29
Localização : Algum canto do mundo
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 IF3j6

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySex Fev 17, 2012 8:38 am

Eu gostaria que essa missão fosse um trem andando e que nós não deixasemos ele passar de tal ponto, como se fossem as gargulas no thanatos.
E durante o percurso monstros viesem para atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 FkYny

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 11:14 am

O Trem é uma missão ótimo,acho que no meio do ano vira uma segunda parte como aconteceu com o Circo,e talvez o Hareupe como Personagem,mais acho que seria muito melhor que viesse la para agosto(pra eu poder pegar de cash *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Son Goku
Nv. 0 - Torre Sombria
Son GokuNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 29

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 5:16 pm

Achei bem massa a missão ,
Porém não consigo dropar o pet nem fodendo.
Tá foda demais , pqp .
Fui sem ticket vip 89 vezes e com ticket vip umas 25.
Só consegui pergaminhos , pedras de fortalecimento e bau de cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
rapha477Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 4:26 pm

se deus quiser , serão corrigidos os vários bugs da fase (yn) e a propósito . vou pegar set FULL lendario UHUL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [KGC] Trem de Hades 301   [KGC] Trem de Hades 301 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[KGC] Trem de Hades 301

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Novo Teaser do Trem de Hades 301
» [Top Secret] Trem de Hades 301 #3.0 Monstros
» Trem de Hades,A missão mais bugada do jogo?
» [KGC] Notas de Atualização - 09/02 (Trem de Hades)
» O que você achou de Trem de Hades?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: O Desafio Épico-
Abrir Bate-papo (Chatbox)