MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Signatures to iMax - MadHatter Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Signatures to iMax - MadHatter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Signatures to iMax - MadHatter Empty
MensagemAssunto: Signatures to iMax - MadHatter   Signatures to iMax - MadHatter EmptySeg Mar 12, 2012 5:25 am

Uma sign do dio que eu fiz a um bom tempo para você, mas tive medo de entregar pois achei feia. Mas já que vou entregar esta mais abaixo, que está muito simples, por que não aproveitar o tópico e colocar um dos meus trabalhos reciclados da psd de outra sign (no caso, a sign que eu fiz para Ana) "Akuma".
Signatures to iMax - MadHatter Akuma
Pow... Enquanto escrevia isto, na TV apareceu uma criança dizendo "dollynho, eu te amo!" Isto acaba com o dia de qualquer um. A gente ve que os humanos estão fazendo tudo pelo dinheiro hoje em dia.
Agora, continuando...
Signatures to iMax - MadHatter Solta
Dio soltando a franga. Ficou tão escuro que aposto que não tem ninguém de platéia. Ele precisa da Amy (Brilho e rosa incluídos na caixa). Esta aqui foi por pedido, diferente da de cima, que é um gift.
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Signatures to iMax - MadHatter Pb2Th

Signatures to iMax - MadHatter Empty
MensagemAssunto: Re: Signatures to iMax - MadHatter   Signatures to iMax - MadHatter EmptyTer Mar 13, 2012 1:55 pm

lol Mad, ficou diferente do que eu estava pensando que seria, porém isso é o que foi legal, me surpreendeu e eu gostei. Obrigado Mad, Anyway... Sempre atendendo aos meus pedidos.... '')
Ir para o topo Ir para baixo
 

Signatures to iMax - MadHatter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Leviathan - MadHatter to iMax
» Family - MadHatter to MortalSacer, HPGeek, LucasJLD, Voosst and iMax.
» FamilyII - MadHatter for MortalSacer, HPGeek, LucasJLD, Voosst, iMax and me.
» iMax se apresentando.
» [Presente] Sign Imax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Assinaturas, Wallpapers e Avatares-
Abrir Bate-papo (Chatbox)