MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Biblioteca Infinita de Calnat! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Biblioteca Infinita de Calnat!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Marie!
Nv. 0 - Torre Sombria
-Marie!Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2012

Biblioteca Infinita de Calnat! Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Infinita de Calnat!   Biblioteca Infinita de Calnat! EmptyTer Mar 13, 2012 9:31 am

Biblioteca Infinita de Calnat! Bannermarie


Mari estava andando por Arquimídia. Esperaava achar vestígios de alguma biblioteca ali. Foi quando ela avistou uma enorme placa escrita : Biblioteca infinita de Calnalt. Ela decidiu entrar e procurar um manual de instruções de robótica.

Citação :
Guia:Olá! Seja bem vindo a nossa humilde biblioteca. Aqui você pode encontrar livros de todos os gêneros. Mas aqui não tem bagunça não! Caso esteja perdido, separamos tudo aqui em várias seções.

Guia: Nossa biblioteca possui diversas histórias, contos, fábulas e tudo oque você pode imaginar.

Guia: Agora vamos, há muito oque contemplar!

Biblioteca Infinita de Calnat! Diretoria

Mari seguiu em frente e virou a esquerda . Entrou em uma porta, e se deparou com uma mulher vestida de preto e usando óculos.

Diretora: Ei o que faz aqui ? – perguntou a mulher ajeitando seus óculos




Mari
: Eu vim atras de um manual de instruções Acho que entrei no lugar errado .


Diretora: Até que foi bom, assim você pode dizer sua opinião sobre a Biblioteca.


Mari: Como assim ?


Diretora: Oras se você tem alguma reclamação, ou parabenizar alguém , preencha a ficha e me entregue . “ – disse a mulher entregando um papel a Mari


Citação :
Nome:
Tipo: Opnião, Reclamação, Parabenização, etc
Opnião: Um pequeno texto.


Mari: Tudo bem. Obrigada pela ficha, vou dar uma olhada nas seções agora ! – disse Mari saindo correndo da diretoria!
Diretora: E não arranje confusão . Os guardas daqui não são nada amistosos ! – gritou a Mulher.


Biblioteca Infinita de Calnat! Membrosje

Mari correu tão rápido que acabou tropeçando e caindo em cima da mesa de uma mulher,derrubando vários papéis.


Mari:
Me desculpe, não quis fazer isso ! – dizia ela enquanto ajudava a moça a recolher os papéis

Secretária: Quem é você ? Nunca te vi por aqui ! – perguntou a Secretária

Mari: Eu sou Mari, eu vim atrás de um manual de instruções ...

Secretária: Você deveria se inscrever não acha? Assim ficaria bem mais fácil de eu te reconhecer , e te encaminhar pro local correto. Temos duas categorias para as fichas : O Escritor “ –



Citação :
Nome da Pessoa:

Gênero que costuma escrever:

Nome da FanFic escrita:

Sobre mim: (Escreva um pequeno texto sobre você)



“ E o leitor , que no caso se encaixa com você “ –

[quote]Nome :
Gênero de leitura que mais gosta :
Descreva-se (pequeno texto):

Betareader: Sim () ou não () .
[quote]


Mari : Mas moça , o que é Betareader ? – indagou Mari

“ Betareader é uma pessoa que irá ler o seu texto e dar sua opinião , e apontar erros de português . Normalmente quem faz isso é o leitor , já que ele está lendo a história pode ter uma visão mais ampla da mesma . Por isso incluímos isso na ficha , e é essencial que você responda.


Mari : Sim então muito obrigada ! – disse Mari correndo atrás de seu livro

Secretária : E cuidado com os guardas , eles não são muito amistosos !


Biblioteca Infinita de Calnat! Regrasy


Mari finalmente havia chegado na seção próxima a dos livros . Mais alguns passos e pronto . Poderia pegar seu livro.

Guarda : EI VOCÊ ! QUEM PENSA QUE É ?! –um guarda perguntou gritando

Mari: Eu sou a Mari . – disse Mari choramingando

Guarda : ENGOLE ESSE CHORO NOVATA ! VOCÊ É NOVA POR AQUI E NÃO DEVE SABER ! ACHA QUE É SÓ CHEGAR AQUI E COMEÇAR A LER E ESCREVER E ACABOU ?!

Mari: Acho que sim , né ? – respondeu Mari ageitando seus óculos

Guarda: POIS ESTÁ ERRADA ! – esbravejou o guarda – “ AQUI NÓS TEMOS REGRAS SE VOCÊ NÃO CUMPRÍ-LAS SERÁ EXPULSA! SOLETRE COMIGO NOVATA !

E-X-P-U-L-S-A ! – soletraram os dois em unanimidade

Guarda : ESTÁ DISPENSADA !

Mari : Mas quais são as regras ?

Guarda : ALÉM DE NOVATA É BURRA ! AS REGRAS BÁSICAS ESTÃO NAS SEÇÕES DOS LIVROS , MAS COMO NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO TOME ISSO ! – disse o guarda jogando vários livros pesados em cima de Mari
ESSAS SÃO SUAS REGRAS , SEU PLANO DE VIDA . VIVA E AME-O !


Biblioteca Infinita de Calnat! Dicas


Mari saiu correndo até a seção dos livros . Estava morrendo de medo do guarda . Ela corria olhando pra trás , para ver se o guarda a seguia . Nem percebeu , quando esbarrou em um jovem .

Mari : POR FAVOR NÃO ME MACHUQUE SEU GUARDA EU NÃO FIZ POR QUERER ! – gritava Mari pedindo piedade

Jovem : Eu ? Guarda ? Hahahah . Não eu só sou o guia para achar os artigos daqui . Tenho aqui vários artigos de vários gêneros diferentes . Caso você seja uma escritora , esses livros podem te guiar e te ajudar a escrever


Mari : Mas eu não sou escritora . Me cadastrei como leitora com a Secretária u_u

Jovem : Então você é leitora ? Se está procurando livros tenho uma seção em ordem alfabética pra ajudar . “

Mari : Eu só quero um livro robótico . O nome dele é Segredos nanotecnológicos . “

Jovem : Espere . Vou checar a seção “S” . S , S , S , S cadê você S, S, S, ... “ – dizia o jovem vasculhando as prateleiras
Jovem : Pronto , aqui o seu livro . – disse ele entregando um livro de capa cor azul

Mari : Muito obrigada . Mas quando eu quiser ler outra coisa , o que faço ?

Jovem : Volte aqui ,e vasculhe esta seção . Aqui tem arquivos em ordem alfabética . Se seu artigo estiver inscrito , você vai achá-lo .
A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

X

W

Y



Para inscrever sua fanfic é simples . É só preencher a ficha abaixo
Citação :
Nome da fic :
Pequena sinopse :

Mari : Muito obrigada mesmo , agora depois de tudo que eu passei nunca mais verei Fanfic como aquela coisa sem graça de antes.

Jovem : Nem eu – risos – Mas enfim acho que você tem que treinar não é ?


Mari : Verdade , tenho minutos pra aprender isso , se não a Lothos me mata D:
Jovem : Até mais ! – disse o jovem se despedindo de Mari


E você ? Está esperando o que ? Faça como Mari , se cadastre , leia as regras e comece a ler ou escrever .
Juntos a área fanfic nunca mais será a mesma !
Ir para o topo Ir para baixo
 

Biblioteca Infinita de Calnat!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Biblioteca Ronan
» [Novela]A princesa de calnat e o Togepi
» [Evento] Artistas de Calnat.
» Biblioteca de Ensinamentos de Gaon.
» Arte de Calnat - Assinaturas do Aguim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)