MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
..................................

Compartilhe | 
 

 [Sugestão] Flora Jr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lord-arthur
Chefe - Amon
avatarChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 22
Localização : Santa Maria-DF

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Dom Mar 18, 2012 8:41 pm

Flora Jr?isso me faz odiar mais o sistema de residencias e.e
Ataque legal
Apoio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
avatarNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 20
Localização : Elyos >_<

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Dom Mar 18, 2012 10:56 pm

gostei das asas .-. ficaria bem na lire e_e' pra quem tem o pacote do seamus o ataque tbm ta legal .-. armadilha élfica tensa... lembrando que o atk tem q ser OP -qq Apoio +/- .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
avatarNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Seg Mar 26, 2012 12:32 am

Que legal *-*
Mas não seria mais interessante se a forma de consegui-la fosse em algum evento no sistema de residências? Premiações desse tipo estimulariam o jogador a usar mais o sistema.

Apoiado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kian.
Guilda Drops
avatarGuilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Seg Mar 26, 2012 12:21 pm

guiifranca escreveu:
Que legal *-*
Mas não seria mais interessante se a forma de consegui-la fosse em algum evento no sistema de residências? Premiações desse tipo estimulariam o jogador a usar mais o sistema.

Apoiado!

Você ja foi adicionado a lista ! ^-^
Voltar ao Topo Ir em baixo
rapha477
Nv. 0 - Pântano Esquecido
avatarNv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 21
Localização : Rio De Janeiro

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Seg Mar 26, 2012 4:29 pm

nhaá ! eu gosti ! enfim , apoio xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
cephalidx
Chefe - Amon
avatarChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Seg Mar 26, 2012 11:16 pm

Desculpe-me, ataque muito simples, porém eficiente para pvp. Apoio né...
Voltar ao Topo Ir em baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
avatarConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Ter Mar 27, 2012 11:22 am

Eu não vou mentir , no começo eu tive um mal olhar pra essa pet por causa do poder u.u KPOSADKPOADSK
Mas eu apoio sim *-*

_________________
Ty Shoun ♥️


{ - - - }

~Click Here~:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
avatarNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 18
Localização : Cloud 9

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Ter Mar 27, 2012 12:21 pm

Gostí de seu trabalho mas....ODEIO A FLORA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hasese
Nv. 0 - Floresta do Desafio
avatarNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2012

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   Qua Dez 19, 2012 10:47 pm

Bom esta apoiadissimo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Flora Jr.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[Sugestão] Flora Jr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: GCPlayers :: Sugestões: Jogo-
Abrir Bate-papo (Chatbox)