MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual destes pacotes você gostaria de ver na Loja Visual?
Pacote do Tian Long
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left8%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 8% [ 9 ]
Pacote da Sakura
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left12%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 12% [ 13 ]
Pacote do Anjo Negro
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left21%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 21% [ 23 ]
Pacote do Leprechaun
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left8%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 8% [ 9 ]
Pacote da Geisha / do Shogun
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left16%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 16% [ 18 ]
Pacote do Cogumelo
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left8%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 8% [ 9 ]
Pacote do Resgate
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left7%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 7% [ 8 ]
Pacote da Medusa / do Perseu
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left9%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 9% [ 10 ]
Pacote do Combatente
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_left10%[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Bar_right
 10% [ 11 ]
Total de votos : 110
 

AutorMensagem
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 10:49 pm

Então pessoal, resolvi criar esta enquete para saber um pouco do gosto de vocês quanto ao visual e estilo. Visualizem as opções aqui no tópico antes de votar para ter uma ideia melhor. Já aviso com antecedência que esta enquete possui imagens de itens do jogo que ainda estão para vir ao nosso servidor, caso não goste de ver "novidades" antes da hora, aconselho a sair imediatamente deste tópico. Muitos já devem conhecer, mas outros podem considerar spoiler. Alguns dos pacotes já vieram no nosso servidor, mas ainda assim podem voltar, outros são exclusivos ou pendentes.
Quero lembrar que nenhuma dessas imagens foram feitas por data mining, todas elas foram retiradas do site oficial do Grand Chase Norte Americano e GCTales. Estes são apenas alguns dos pacotes que estão disponíveis para loja visual, muitos outros podem também ter a chance de entrar.

Citação :

Obs¹: Vocês podem votar em quantos pacotes desejar.
Obs²: Alguns pacotes estão com nomes improvisados e(ou) sem algumas imagens.





# Visuais ~

Sequência dos visuais: Elmo, Cota, Calça, Luvas, Sapatos e Capa.



× Pacote do Tian Long ~

  • Mascote: Haetae
  • Modelo(s): Amy e Jin

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? TianLongSet_fix



× Pacote da Sakura ~

  • Mascote: Saku
  • Modelo(s): Elesis

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? SakuSet

Versão Masculina:

× Pacote do Anjo Negro ~

  • Mascote: Lilith
  • Modelo(s): Elesis e Jin

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? LilithSet



× Pacote do Leprechaun ~

  • Mascote: Seamus
  • Modelo(s): Lire

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? SeamusSet

Versão Masculina:

× Pacote da Geisha / do Shogun ~

  • Mascote: Kumi
  • Modelo(s): Amy e Ronan

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? KumiSet



× Pacote do Cogumelo ~

  • Mascote: Pepe
  • Modelo(s): Arme
  • Curiosidade: Este foi um pacote que veio em uma versão exclusiva do sistema de recompensas em homenagem aos mascotes Pepe, Luna e Fênix(Sidtri).

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? PepeSet



× Pacote do Resgate (Enfermeira / Combatente) ~

  • Mascote: Tammy
  • Modelo(s): Lire e Dio

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? TammySet



× Pacote da Medusa / do Perseu ~

  • Mascote: Medusa
  • Modelo(s): Rey e Sieghart

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? MedusaPerseusSet


× Pacote do Combatente ~

  • Mascote: -Nenhum-
  • Modelo(s): Victoria's Secret

    [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? CombatenteSet


Postem suas opiniões. ^^


Última edição por Yuuh' em Dom Mar 18, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? OWLTm

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 10:55 pm

Pacote do anjo negro e do shogun tem que estar na loja,eu necessito.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Nsxeb

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 11:06 pm

Cogumelo, sem dúvidas. o_o
Minha Amy iria parecer estar de Pijama, toda coberta, são pacotes raros que deixam ela coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 11:12 pm

Tian Long pro Jin e Leprechaun pra Lire. <3 (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? XeOTr

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 11:31 pm

Estou votando em todos (lol) pq quero todos, principalmente o kumi, por causa daqle cabelo na minha mari ou dio *-* (o pacote da tammy tinha que ser sexy pros homens [isso soou tao gay] pra agradar as garotas .-.) o pacote do combatente para o dio/lupus, para ficarem másculos -q
Esses pacotes tem muito de vir pra cá :3
E... sistema de recompensas de GP? explica XD (eu sou um pouco novo... Rolling Eyes lalalalalaaaa , comecei BEM no inicio da season chaos .-.)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySáb Mar 17, 2012 11:39 pm

xReborn.- escreveu:
E... sistema de recompensas de GP? explica XD (eu sou um pouco novo... Rolling Eyes lalalalalaaaa , comecei BEM no inicio da season chaos .-.)

Esse pacote entrou no NAGC como Gacha, mas aqui no BGC ele veio em uma versão exclusiva do Sistema de Recompensas, era uma versão das mascotes da loja. Você podia adquirir esse e outros pacotes (da Elena e outras versões de pacotes dos pets, não tenho muita certeza) por esse sistema com contas especiais e pergaminhos vendidos por GP na loja. Eu não sei explicar muito bem pois eu estava ausente do jogo na época que veio, mas procurei informações uma vez. Infelizmente, a LUG deixou esse sistema para trás (como sempre quando a coisa é de GP..), essa foi a única vez que ele veio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? UCuV4

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 6:04 am

Eu espero esse pacote do leprechaun como se não houvesse amanhã D=
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? INWTe

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 8:32 am

Yuuh' escreveu:
xReborn.- escreveu:
E... sistema de recompensas de GP? explica XD (eu sou um pouco novo... Rolling Eyes lalalalalaaaa , comecei BEM no inicio da season chaos .-.)

Esse pacote entrou no NAGC como Gacha, mas aqui no BGC ele veio em uma versão exclusiva do Sistema de Recompensas, era uma versão das mascotes da loja. Você podia adquirir esse e outros pacotes (da Elena e outras versões de pacotes dos pets, não tenho muita certeza) por esse sistema com contas especiais e pergaminhos vendidos por GP na loja. Eu não sei explicar muito bem pois eu estava ausente do jogo na época que veio, mas procurei informações uma vez. Infelizmente, a LUG deixou esse sistema para trás (como sempre quando a coisa é de GP..), essa foi a única vez que ele veio.

Esse pacote na verdade veio como sistema de recompensas da fenix, qual não veio pet, o set nunca voltou e sempre foi muito querido, os lvls eram:


PePe lvl 23, Luna lvl 43 e Fenix lvl 63

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Images?q=tbn:ANd9GcSv6uORfhLUZfEKpra0Z2gDWTkaYUQ1jrUjrWGfN4wt7R2irihTr_Y54uE7qQ

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Armeluna3

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Semttuloom

PS: achei essas imagens na internet, nenhuma delas é de minha autoria
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 12:20 pm

iSlasher. escreveu:


Esse pacote na verdade veio como sistema de recompensas da fenix, qual não veio pet, o set nunca voltou e sempre foi muito querido, os lvls eram:


PePe lvl 23, Luna lvl 43 e Fenix lvl 63

Hm, verdade, agora que comentou eu me lembrei. Devo ter misturado um pouco as coisas. rs
Então acho que somente o pacote da Elena era de GP. Enfim, eu não estava presente em nenhuma dessas versões, eu tinha parado de jogar depois do lançamento do Jin e só voltei no periodo que veio Haetae / Avatar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 12:41 pm

Perseu certeza muito lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Jxp6v

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 1:16 pm

pacote do shogun e do perseu são lindos, e eu gosto dos pets que vem com eles tbm, do anjo negro mais pela pet mas n pegaria só pelo set, e adorei o primeiro do mascote haetae não tinha visto e é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? DEBwt
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? JggUq

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyDom Mar 18, 2012 9:30 pm

Todos são lindos! Principalmente o Tian Long, do Anjo Negro, e Leprechaun ♥

Quero tudo ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySeg Mar 19, 2012 2:00 pm

Pelo visto, parece que a galera curte mais o cabelo branco do que os pacotes em si. HUAUHA (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Ppx4H

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptySeg Mar 26, 2012 10:29 am

Pacote da Kumi agora mesmo!
Ai meu deus, a Lin deve ficar o poder com ele
Ir para o topo Ir para baixo
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? FR9fK

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyQui Mar 29, 2012 3:39 pm

Aaaw ! Algumas peças dos sets são tão bonitinhas , mas vai saber se fica bom nos personas @_@'
Acho que os melhores sets são do Shogun e da Tammy apesar de eu odiar ela * v * ~
Mas quem disse que vou comprar, vou ficar só nos SS mesmo... OTL ;;
Não ter dinheiro é tenso x_x
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
Hares
Nv. 0 - Floresta do Desafio
HaresNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2012

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyTer Abr 03, 2012 2:01 pm

Esse pacote : Pacote da Geisha / do Shogun ( Pacote Kumi )

TEM QUE VOLTAR *o*
Também quero do Anjo Negro, mas o Kumi tem que voltar de qualquer jeito *o*

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? VelvetRoses3-1
Ir para o topo Ir para baixo
jfurt
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
jfurtNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro -RJ

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyTer Abr 03, 2012 5:00 pm

Yuuh' escreveu:
xReborn.- escreveu:
E... sistema de recompensas de GP? explica XD (eu sou um pouco novo... Rolling Eyes lalalalalaaaa , comecei BEM no inicio da season chaos .-.)

Esse pacote entrou no NAGC como Gacha, mas aqui no BGC ele veio em uma versão exclusiva do Sistema de Recompensas, era uma versão das mascotes da loja. Você podia adquirir esse e outros pacotes (da Elena e outras versões de pacotes dos pets, não tenho muita certeza) por esse sistema com contas especiais e pergaminhos vendidos por GP na loja. Eu não sei explicar muito bem pois eu estava ausente do jogo na época que veio, mas procurei informações uma vez. Infelizmente, a LUG deixou esse sistema para trás (como sempre quando a coisa é de GP..), essa foi a única vez que ele veio.
Na verdade nunca foram de gp.A LUG! E A KOG' não sei pq,não desenvolveram gacha para seus sistema so para para o NAGC devido uma clasula contratatual de exportação do game acredito eu.Como consequencia disso a KOG' inventou um sistema que se chamava mochilão premiado.Entra todos os premios (sistema semelhante ao bau da lesley)podia vir coisa inutil, e com uma rate baixissima vc conseguia esses set de presentes que muitas vezes eram de lv baixo, 10,20 ou 30 dependendo da versão.Voce compra a mochila e abria.Sistema foi extinto pela KOG' segundo o Vannor um dos responsaveis pelo relacionamento da Comunnidade LEVELUP!--KOG',e Levelup! Cliente.O ultimo mochilão do BRGC se não me engano foi do seamus ja com sistema de visual,na season 3 entao muitos pegaram e colocaram de visu.Inclusive eu que tenho para Lire.Recentemente a KOG' anunciou atraves de netmarble que colocaria esses set de visuas na loja porem não sei pq cargos n'agua a netmarble nao colocou ainda.Se não me engano so tem da enfermeira na loja do KGC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeshade.com.br  www.animeblade.com.br   www.animal
Hares
Nv. 0 - Floresta do Desafio
HaresNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2012

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? EmptyTer Abr 03, 2012 5:20 pm

jfurt escreveu:
Yuuh' escreveu:
xReborn.- escreveu:
E... sistema de recompensas de GP? explica XD (eu sou um pouco novo... Rolling Eyes lalalalalaaaa , comecei BEM no inicio da season chaos .-.)

Esse pacote entrou no NAGC como Gacha, mas aqui no BGC ele veio em uma versão exclusiva do Sistema de Recompensas, era uma versão das mascotes da loja. Você podia adquirir esse e outros pacotes (da Elena e outras versões de pacotes dos pets, não tenho muita certeza) por esse sistema com contas especiais e pergaminhos vendidos por GP na loja. Eu não sei explicar muito bem pois eu estava ausente do jogo na época que veio, mas procurei informações uma vez. Infelizmente, a LUG deixou esse sistema para trás (como sempre quando a coisa é de GP..), essa foi a única vez que ele veio.
Na verdade nunca foram de gp.A LUG! E A KOG' não sei pq,não desenvolveram gacha para seus sistema so para para o NAGC devido uma clasula contratatual de exportação do game acredito eu.Como consequencia disso a KOG' inventou um sistema que se chamava mochilão premiado.Entra todos os premios (sistema semelhante ao bau da lesley)podia vir coisa inutil, e com uma rate baixissima vc conseguia esses set de presentes que muitas vezes eram de lv baixo, 10,20 ou 30 dependendo da versão.Voce compra a mochila e abria.Sistema foi extinto pela KOG' segundo o Vannor um dos responsaveis pelo relacionamento da Comunnidade LEVELUP!--KOG',e Levelup! Cliente.O ultimo mochilão do BRGC se não me engano foi do seamus ja com sistema de visual,na season 3 entao muitos pegaram e colocaram de visu.Inclusive eu que tenho para Lire.Recentemente a KOG' anunciou atraves de netmarble que colocaria esses set de visuas na loja porem não sei pq cargos n'agua a netmarble nao colocou ainda.Se não me engano so tem da enfermeira na loja do KGC.

A Stellar me informou no fórum oficial que a KoG pretende enviar os pacotes, só que para isso acontecer os outros que estão pendentes devem vim antes, devemos rezar para não serem lançados novos pacotes no KGC. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?   [Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Spoiler Alert!!] Novos pacotes para a Loja Visual - Qual você escolheria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Loja Visual - 2º Temporada Moda Praia (Pacotes Masculinos)
» Qual pet você acha melhor para Lupus?
» Loja Visual: Lin!
» Mari: Loja Visual
» Sieghart:Loja Visual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase :: Enquetes-
Abrir Bate-papo (Chatbox)