MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
A ordem da fênix negra-cap 1 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 A ordem da fênix negra-cap 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iHosher
Nv. 0 - Torre Sombria
iHosherNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

A ordem da fênix negra-cap 1 Empty
MensagemAssunto: A ordem da fênix negra-cap 1   A ordem da fênix negra-cap 1 EmptySeg Mar 19, 2012 5:06 pm

nome da fanfic: A ordem da fênix negra
autor da fanfic:iHosher
personagens principais: grand chase,k
personagens segundários: lothos e pets
vilões: k(no começo da história)mestre ? e o restante da ordem
classificação:+14 devido a mortes e sangramento




prólogo

era tarde e escuro o mestre estava me ensinando oq eu deveria fazer para entrar na ordem estava vendo o mestre atentamente ele correu e agarrou uma mulher que estava passando,primeiro ele arrancou os braços da mulher,ela gritava e chorava de dor,depois mestre arrancou suas pernas a mulher insistia e continuava viva gritando,até que o mestre arrancou seus órgãos ela ja estava morta neste momento mas mestre não se satisfez e esmagou o coração da mulher e me disse que eu tinha que fazer isso com alguma mulher para poder entrar na ordem então fui em busca de minha vítima

capítulo 1-A fênix parte 1

ano 450 d.c no escuro da rua um garoto chamado haisuke treinava,seu sonho era se tornar um espadacin lendário ele treinava dia e noite sol e chuva para um dia ser como horólogum o espadachin mais forte do mundo naquela época.
um certo dia haisuke estava passando pelo castelo de horólogum e o viu treinando e quando acabou seu treino tirou a parte de cima de sua armadura e haisuke viu uma tatuagem de fênix,horólogum virou pra trá e viu haisuke,haisuke saiu da hora.
mas tarde naquela noite haisuke estava treinando quando viu um homem de capuz preto,haisuke foi se aproximando do homem mas aquele homem era rápido de mais haisuke só pode ver uma tatuagem que estava no braço direito do homem,era uma tatuagem de fênix igual a de horólogum,haisuke sabia que era horólogum por sua massa corporal
ano atual d.c elesis foi mandada por lothos junto com mari e lire para escavar uma montanha e encontrar o rubi de touro chegando la após escavar tanto elesis encontrou o rubi e ja estavam de saida até que mari avista um pergaminho encravado na parede aquele pergaminho contava uma história uma história antiga que mari conhecia ela comeou a contar para elesis e lire a história começa com...aguarde o capítulo 2 e descubra a história do pergaminho

capítulo 1-A fênix parte 2

mari começou a ler o pergaminho para elesis e lire: há séculos atrás num lugar em canaban um pássaro negro voava sobre a bela cidade a noite.cientista tentaram por vário anos pegar o pássaro mas não conseguiram.até que em uma certa noite chegou um homem com um capuz em canaban ele chamou o pássaro que foi para seu ombro diretamente,o homem continuava a andar e andar até que chegou em frente o castelo da rainha e continuou andando quando chegou na posta os guardas tentaram impedir ele de entrar mas o homem segurou no pescoço de um dos guardas apertou ele e o arrancou o guarda estava morto no chão o outro guarda tentou chamar reforços ele saiu correndo mas o homem com sua espada arrancou o coração do guarda e entrou no castelo chegou perto do rei e com sua lança jogou-a no coração do rei que morreu na hora a rainha não pode fazer nada só pode implorar pela sua vida,no entanto o homem disse que pouparia a vida dela se a fênix deixasse uma marca em seu corpo ela aceitou,a fênix com tanto poder fez a marca na rainha que ficou com os olhos pretos de tanto poder ela estava sendo controlada pela fênix que um dia irá voltar com sua ordem e controlar ernas.
mari:eu acredito nesta história
elesis:bah isso é pra fazer criança dormir
lire:isso não é brincadeira elesis precisamos investigar sobre essa tal de ordem
mari:a fênix nunca irá ser destruída quando chega a hora da fênix era vira cinzas e renasce tai omoyivo dos membros da ordem terem o símbolo para eles renascerem quando morrerem
elesis,mari e lire saíram da caverna e foram em direção a basa da grand chase chegando la viram jin morto na por e ryan morto no banheiro o resto da grand chase estava gritando no quarto a cima tinha um assasino ali

quem será o assasino?
mestre?
k
horólogum
homem da fênix

vocês votam
thanks


Última edição por iHosher em Ter Mar 20, 2012 6:46 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
A ordem da fênix negra-cap 1 IF3j6

A ordem da fênix negra-cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ordem da fênix negra-cap 1   A ordem da fênix negra-cap 1 EmptySeg Mar 19, 2012 7:43 pm

Bom gostei da prévia , porem o nome me intrigou quanto ao assunto abordado @_@ , vou esperar pela fic completa , Boa sorte :3

@EDIT : Hosher , o enredo ta ate legal , mas sua grafia ta péssima @_@ , sem falar no tamanho do capitulo 1 né D: , não sei se você é novo com fanfics e tal , mas deveria tentar fazer maior e mais pontuado e sem erros , mas espero que não desista , continue com seu trabalho só precisa melhorar na organização , grafia e visual do tópico para que fique mais atrativo . Boa sorte novamente :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
A ordem da fênix negra-cap 1 S15Dl

A ordem da fênix negra-cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ordem da fênix negra-cap 1   A ordem da fênix negra-cap 1 EmptySeg Mar 19, 2012 8:31 pm

Então, o enredo pode render uma boa fanfiction.
Porém, você deveria controlar o uso de abreviações, usar a letra maiuscula e desenvolver o enredo.
Seria bom você ler os guias da area fanfiction, eles podem te ajudar.
Qualquer coisa estamos aqui. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

A ordem da fênix negra-cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ordem da fênix negra-cap 1   A ordem da fênix negra-cap 1 EmptyTer Mar 20, 2012 11:05 am

Em todas as frases a gramática não está boa.
Texto desorganizado.
Nem se juntarmos tudo escrito até agora serviria para um único capítulo.
Leia este tópico.
Deve melhorar na descrição de desenvolvimento.
Há muito o que melhorar.
Recomendo ler Percy Jackson e o Ladrão de raios para uma referência de escrita em primeira pessoa, o que não é o caso. Para esta fanfic, você deveria ler As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago.
Se precisar de ajuda, me mande PM, ou/e leia guias disponíveis aqui mesmo, nesta área. Um guia de autoria minha: aula básica de fanfic.
Desejo boa sorte com sinceridade. Espero que não abandone a área fanfic tão cedo.
Abraços, Mady.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A ordem da fênix negra-cap 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ordem da fênix negra-cap 1   A ordem da fênix negra-cap 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A ordem da fênix negra-cap 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pacote Completo da Fênix Fantasma para o Zero
» [Oneshot] A Ordem.
» ☩ Cavaleiros da Ordem - Apresentações ☩
» Clã A Ordem Real( Fechado)
» Academia de Dança da Ordem Prateada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)