MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia] Como passar o tempo Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia] Como passar o tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Guia] Como passar o tempo Empty
MensagemAssunto: [Guia] Como passar o tempo   [Guia] Como passar o tempo EmptySeg Mar 26, 2012 5:22 pm

Meu trabalho de Redação! Um conto curto e inútil...


Citação :

Modificar a passagem do tempo é uma coisa impossível, não há nenhum tipo de bruxaria que faça a Terra dar a volta no Sol mais rápido. Mas se eu escrevesse somente a única verdade do truque de passar o tempo, infelizmente, tiraria nota baixa nesta redação.
Bom, primeiro direi que as técnicas descritas aqui são (uma completa mentira) muito fortes, então só use em casos de extremo tédio.
Técnica número um... Ler.
É bem fácil. Quando for domingo, desligue a TV, pois ver Faustão não ajudará a passar o tempo, ele irá mais devagar. O segundo passo é pegar um livro na estante, ou, se você não tiver nenhum, troque de roupa e vá comprar! Depois, sente-se, pegue uma almofada e coloque na nuca. Se for um livro sobre história mundial, o tempo passará como magia. Quando notar, o livro estará todo babado e será segunda-feira de manhã. Isto também ajuda com problemas de insônia.
Técnica número dois... Vídeo-game ou alguma coisa realmente divertida.
É incrível! Na aula, quando a professora está explicando alguma matéria nova, o tempo passa vagarosamente, porém, quando estamos jogando algum vídeo-game, vendo algo legal na TV, tudo passa na velocidade da luz. Minha teoria é que o universo nos odeia! Só pode ser!
Técnica número três... Viajar de ônibus
Não sei se funciona com a pessoa que esta lendo este falso guia, mas quando estou viajando de ônibus, nunca me sinto entediado, diferente de quando estou no ponto esperando.
Técnica número quatro... Adiantar o relógio
Pegue seu relógio e o adiante. Você acha que passaram vinte segundos durante o tempo em que futucava, mas realmente se passaram cinco horas! E no horário de verão, poderá fazer isto sem culpa! Que ótimo, não?
Não sei por que está lendo esta crônica estranha, mas acho que o número de linhas já está bom... Então é o fim!
OBS: Lembre-se... o universo te odeia! Então gritar na frente do relógio "Vai! Vai!" é uma completa idiotice.


Última edição por MadHatter em Seg Mar 26, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Guia] Como passar o tempo LeVj3
[Guia] Como passar o tempo ZYfsN

[Guia] Como passar o tempo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Como passar o tempo   [Guia] Como passar o tempo EmptySeg Mar 26, 2012 5:31 pm

Parabéns Mad, sinceramente, seus trabalhos estão I-N-C-R-Í-V-E-I-S , sério, agora é passar o texto pro papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Guia] Como passar o tempo JP15W

[Guia] Como passar o tempo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Como passar o tempo   [Guia] Como passar o tempo EmptySeg Mar 26, 2012 7:56 pm

Ri mt, está engraçado e além do mais, a situações descritas no seu texto são praticamente totalmente verdadeiras kkkk.
Quanto a ler, procuro ler algo mais... enfim, não sendo história mundial, tipo, livros como a saga O Som do Gelo e Fogo, por exemplo.
Em relação ao onibus, tbm passo pela mesma situação que a sua.
Bem legal a maneira que escreveu. Dúvida: esse é o texto mesmo ou só as ideias para o texto?
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Guia] Como passar o tempo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Como passar o tempo   [Guia] Como passar o tempo EmptyTer Mar 27, 2012 5:03 am

É o texto. Mas a professora de redação nunca passou uma redação! Então é muita dificuldade para montar padrões. Por isto um pouco mais de desleixo. Mas enquanto passava para o papel, melhorei certos termos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Guia] Como passar o tempo Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia] Como passar o tempo   [Guia] Como passar o tempo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia] Como passar o tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Kurenai > Naruto MONTAGEM pra passar o tempo...
» Cut the Rope-Um jogo incrível,bom para se passar o tempo
» Como passar uma missão HARD Ex: Deserto das miragens ou a nova HD.
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)