MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrocaxx
Nv. 0 - Vale do Juramento
pedrocaxxNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 24
Localização : Ernas
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? 0e4wc

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyDom Abr 08, 2012 1:32 pm

Deem suas opnioes sobre as skills e golpes do nosso querido lutador podem falar sobre todas as classes e ate combos

(desculpem os erros de portugues)

Se alguem quiser me ajudar e fazer uma Sign pra mim eu agradeço

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? UCuV4

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyDom Abr 08, 2012 4:48 pm

Acho perfeito. Algumas escorregadinhas no iluminado mas continua sem ser tão OP
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Abr 11, 2012 4:11 pm

Jin e pra mim, o unico char equilibrado,geralmente
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? IF3j6

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Abr 11, 2012 5:25 pm

Pra mim o Jin ta balanceado sim, a unica coisa que me irrita, mas não faz dele OP é a esquiva maldita e o xx + → e xx + ↑ e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? FkYny

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Abr 11, 2012 8:17 pm

Eu geralmente evito jogar contra Jin no pvp, mas por que?
90% dos Jin que entram (ou entravam na sala) para um combate usavam coisas Op. Como por exemplo o antigo "punhos de ferro" que não lembro como se chama atualmente, e Nirvana junto com algum mascote que ajuda ele a se defender, quando não é isso é o Fênix Ascendente que tira boa parte do HP e tem um baixo custo de Mp e alta possibilidade de combo.
Fora isso o Jin é um char dentro dos limites, classes como monge e mestre são bem legais pois quem costuma jogar com elas, sabe jogar com o personagem e não abusam do que ele pode ter de mais Op.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Abr 11, 2012 8:25 pm

hpgeek escreveu:
Pra mim o Jin ta balanceado sim, a unica coisa que me irrita, mas não faz dele OP é a esquiva maldita e o xx + → e xx + ↑ e_e'
Não seria o XX + Z (A antiga "Sequencia Relâmpago" e atual "Chute Relâmpago")?O XX + → é o Equilíbrio Divino, habilidade usada para defender.No entanto mesmo sendo muito útil vejo poucos Jin's usando.
@Topic
Pra mim o Jin está balanceado em grande parte, mas ainda existem algumas brechas.O Monge está sendo aproveitado bastante de uns tempos pra cá já que o ataque da corrida está com o dano maior.E os jogadores ficam na velha história de pseudo-user "Corre, cambalhota, esquiva, skill....corre, cambalhota, esquiva, skill".Outra coisa chata são as habilidades (ativas) da fúria na 1º classe que estão aumentando demais os status.Isso pode ser somado ao auxílio de uma outra classe (em partidas que não sejam x1) ou de um mascote.
Sobre dano só acho que deveria ter alteração na Fênix Ascendente (1º Skill do Iluminado) que tira muito HP pra uma habilidade de 1MP.
Isso em PVP, já em missão o único defeito, a meu ver seria o dano que as skills da 3º classe tem, inferior aos das demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? MFZi7

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Abr 11, 2012 10:39 pm

Difícil avaliar. A maioria dos Jins que eu enfrento acham que dá para ganhar só usando esquiva e mp 1 (iluminado) e acabam quebrando a cara porque eu sei jogar contra isso. Raramente vejo algum realmente habilidoso.

Monge é muito chato. Acho difícil ganhar de um habilidoso sem usar classes full defense, como tecnomaga ou alquimista. Mas acho que isso vai mais pelos golpes da classe e questão de match up, não acho que nenhuma classe do Jin seja realmente broken.
Ir para o topo Ir para baixo
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? UCuV4

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptySeg Abr 16, 2012 9:22 pm

Eu não sei se posso considerar realmente "Jin" grande parte dos Iluminados. Essa é uma das classes mais comuns para os jogadores dos tempos de hoje, e eles a usam por causa da vantagem em dano e bugs.

Antes desse balanceamento, eu tinha um enorme prazer jogando de Iluminado, meus grabs eram e continuam sendo os melhores com Lutador e Iluminado. Só que então isso chegou, e atrapalhou meu modo de jogar, se tornou mais viável usar minha sequência de quarta classe na terceira classe, e assim me adequei novamente, ou até melhor.

Mais info sobre o que considero desbalanceado no Iluminado:

— A Cambalhota dele pode escapar de qualquer tipo de golpe após o primeiro hit, é o bug mais comum dele.

— Sua primeira habilidade dá um dano altíssimo com fúria.

— Sua segunda habilidade (com [0 e 1 Z] e sem fúria) está com um bug visual que alcança mais longe do que onde o Jin chega, isso pode ser uma coisa bem chata.

— Sua terceira habilidade está tirando um dano insano enquanto suga o oponente no modo fúria (o que tenho quase certeza ser bug), e é impossível dar counter fora dele. Meu único modo de escapar desses Iluminados que usam e abusam dela é sentir o momento que eles usarão essa skill, e correr para perto deles com barra de MP com ao menos uma barra. Não recebo muito dano, já que o counter é praticamente imediato.

@EDIT

Ah sim, quanto as outras classes eu acho elas perfeitas praticamente. As skills do Monge acredito terem um dano normal, e eu não sei exatamente considerar se o Deus da Guerra está muito forte ou não.

Mas acho sim que o Lutador com ST está um pouco OP, como por exemplo, a Palma de Buda e Nirvana. Yang eu não me incomodo muito, não. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? OWLTm

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyTer Abr 17, 2012 2:27 pm

Eu acho ele balanceado,só que chato,somente.
Ir para o topo Ir para baixo
marilia
Nv. 0 - Torre Sombria
mariliaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? IFrpG

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Ago 22, 2012 9:34 pm

pra mim o jin é todo perfeito,é o unico personagem q gosto de todas as classes acho q ele n tem q melhorar em nada ela ja é perfeito do jeito q é e a 4ªskill dele q vai chegar,so vai fazer ele ficar melhor do q ja era antes
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? HwURn
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? FkYny

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptySeg Set 03, 2012 12:28 pm

So nao acho legal o chute xx cima do iluminado ranca muito dano ainda mais se a pessoa for habilidosa com tal classe vc esta seriamente ferrad"
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? JMOwD

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? EmptyQua Set 05, 2012 1:07 pm

o monge esta um pouco invulneravel demais pela velocidade que cnsegue reexecutar a esquiva (bem maior que a das outras classes) mas isso nao é um problema tao grande , meus unicos problemas sao a palma de buda que por ser hit unico esta forte demais e a skill 1 do iluminado em furia que se dois ou + hits critarem é hit kill
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty
MensagemAssunto: Re: O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?   O jin esta desbalenceado?Ou perfeito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O jin esta desbalenceado?Ou perfeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu primeiro Avatar modelado, está perfeito *-*
» GC não está respondendo
» [Concurso] - O Amor Está no Ar
» Pillow. está entediada - 10
» Gaganas está invadindo o GC! Vejam!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Central dos Cavaleiros de Prata-
Abrir Bate-papo (Chatbox)