MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySex Fev 03, 2012 9:48 pm

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Banner_rey_02
Olá pessoas do fórum,
Eu sou o iSlasher e farei um pequeno tutorial de como usar o éter proveitosamente!

O Éter é um buff que possibilita tanto skills quanto teleportes no ar, sabendo usar com conciencia, o mesmo se torna uma otima opção tanto de fuga quanto de ofensiva!

Bom, irei começar explicando os comandos-base utilizando o éter

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! 001

-Primeiro temos o comando de cancelamento, que pode ser ativado, ou melhor, desativado quando quiser, que imediatamente cancela o Buff do Éter
-Comando: ↓ ↓(Baixo Baixo)

-Existe um comando que poucos usam porém eu gosto, não acho muito útil porem as vezes vem a calhar!
Spoiler:
-Comando: Éter ↑ ZZZ pressionando a direcional oposta a que a Rey esta posicionada

-Temos também uma tatica exelente para ganhar distancia e alcançar rapido seus inimigos!
Spoiler:
-Comando:Éter →→↑ →→↑(Lado Lado Cima, Lado Lado Cima), caso queira chegar rapido no inimigo ao invez de →→↑ →→↑, Use →→↑ →→↓

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! 002

-Bom, agora irei explicar um pouco como funciona o Delay Break(não sei o nome certo, é assim que eu o chamo >.<), onde voce da uma skill, e no meio de sua execução(na parte do delay), voce a interrompe, assim escapando da execução da skill e podendo mover-se livremente no meio do delay como mostra a gif abaixo:
Spoiler:
-Comando:Lição de Etiqueta(que mesmo saindo no começo, a execução continua sosinha) Éter
P.S:Nesse delay, se abrem infinitas possibilidades, como combos, fugas e até um grab, algumas delas você confere abaixo!

-No Delay Break demonstrado acima, você tem um leque de opções do que fazer a seguir, dependendo da situação, como escapar de alguma skill poderosa lançada pelo oponente!
Spoiler:
-Comando:Lição de Etiqueta, Éter, →→↑ →→↑

-Seguindo um ultimo exemplo para o delay break, a forma ofensiva, onde o oponente é levantado pelo hit do combo e acertado em cheio pelo poderoso soco de James!
Spoiler:
-Comando:Lição de Etiqueta, Éter, Z ↑
P.S:No timing correto(no momento que jeeves soca o oponente), o Z↑ pode manter o oponente perto ao invez de James jogá-lo para longe, possibilitando mais 2 ou 3 Z↑ podendo até matar o oponente

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! 003


-De Bonus, se estiver numa sobre meio entediado, deixe os outros se matando e passeie um pouco pelos Céus!
Spoiler:
-Comando:Para começo, use éter no chão, pule(↑) e *ZZ →→↑ ZZZ ←← ZZ Éter

P.S:Para continuar voando repita a sequencia após o *

-Por ultimo, essa habilidade não tem nada ligado ao éter, porém é ótima para enganar melees, o back vortex!
Spoiler:
-Comando:→→←←←(Vortex para frente e tres vezes a direcional reversa rapidamente)
P.S:A execução do back vortex tambem é possivel no ar(usando Éter) e no combo, por exemplo, ZZZ→→←←←, assim podendo escapar de uma investida do inimigo XD



Bom, é isso, peço desculpas pela ma organização do topico e pelas gifs pequenas, era a minha primeira vez, espero que se divirtam com os comandos e por favor, evitem flame e flood!

Abraços do iSlasher.


Banners by hpgeek


Última edição por iSlasher. em Ter maio 29, 2012 6:59 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! 6AmHQ

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySex Fev 03, 2012 9:51 pm

HOHOHO mandou ver manolo gostei bastante do tuto muito bom XD
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rudolf
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Igor RudolfNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySex Fev 03, 2012 9:56 pm


Muito legal! Agora eu sei porque você falou pra mim usar éter quando a gente estava no pvp! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! RMYP4

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySex Fev 03, 2012 10:26 pm

vlw manowz movimentação é tudo em pvp tu me ajudo muito com essas parada e agora com o tutorial eu vou poder da uma olhada e ir no praticar da uma aprimorada nisso !!


ABRASS (tuéomelhorreyuserqueeujavi =O)
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySex Fev 03, 2012 11:01 pm

Ah, vai ajudar muita gente, obrigado por postar ^^

Mas também tem outras "técnicas" de Rey, como o Lição de Etiqueta + Éter + Pulo + cima Z + alguma outra skill ou mais um cima Z.

Fazendo desse jeito, o oponente não é jogado para longe e ainda recebe o dano do soco do James mais o resto do combo.

Também tem uma "técnica" que eu sempre uso com a Rey, que é o Éter no chão + teleporte para cima + teleporte para baixo, na direção de onde você estava.

Isso é o movimento mais improvável que você faria, logo o oponente se confunde todo.

Ah, também esqueceu do clássico Lição de Etiqueta + Éter + grab, é uma ÓTIMA técnica.


Wind aqui
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! IF3j6

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 7:17 am

Cara .. Simplesmente AMEI não sabia que dava pra fazer essas coisas com ether *QQ* , omg mt obg mesmo, não sabia nem da possibilidade de back vortex lol *-*
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 7:48 am

Uinde escreveu:
Ah, vai ajudar muita gente, obrigado por postar ^^

Mas também tem outras "técnicas" de Rey, como o Lição de Etiqueta + Éter + Pulo + cima Z + alguma outra skill ou mais um cima Z.

Fazendo desse jeito, o oponente não é jogado para longe e ainda recebe o dano do soco do James mais o resto do combo.


Essa eu uso no chão mesmo ^^ como lição ZZ e na hora que o James soca eu aperto o cima, assim possibilitando mais 2 ou 3 Z^, assim matando facilmente se o oponente vier desprevenido ou você o surpreender, continuando assim, se o oponente ficar no fatal, o Z^ se torna infinito(ótimo para recarregar o AP e resetar os CDs das suas skills) porem infelizmente existem alguns bugs não fixados que de vez em quando o oponente para em pé e pode escapar, e em relação a segunda skill, eu só consigo fazer isso com as invocações, ja que uso empurrão e o mesmo tem um tempo meio alto de "preparo" em relação ao Z^


Também tem uma "técnica" que eu sempre uso com a Rey, que é o Éter no chão + teleporte para cima + teleporte para baixo, na direção de onde você estava.

Isso é o movimento mais improvável que você faria, logo o oponente se confunde todo.


Obrigado! Dessa eu não sabia >.<, eu jogo com um estilo + ofensivo mesmo e não tinha pensado nisso, bem legal, vou testar depois =P


Ah, também esqueceu do clássico Lição de Etiqueta + Éter + grab, é uma ÓTIMA técnica.

Acho que eu dei uma explicadinha na parte do delay break, + vou rever la ^^

Em relação ao edit q vc deu, de boa, era o meu primeiro tutorial, fiz gifs as pressas(lendo um tutorial), eu tbm estava meio afobado e eu sei que é meio basico mas tem muita gente que não sabe disso ^^

Wind aqui

Respostas no quote ^^

hpgeek escreveu:
Cara .. Simplesmente AMEI não sabia que dava pra fazer essas coisas com ether *QQ* , omg mt obg mesmo, não sabia nem da possibilidade de back vortex lol *-*
Que bom que tenha gostado, o tuto é meio basico e tem mesmo bastante gente que acha que a rey é so passagem e centro, aos poucos eu vou tentar mostrar que rey não é tao monstro assim e tem um lado que requer skillplay ^^

Obg pelos comentarios, tentarei fazer mais tutoriais e completar um pouco esse ophotoshopmehumilhaT.T

iSlasher here
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 9:35 am

Eu nunca vou abandonar o Ether, ele é indispensável em missão e em pvp *o*
Ether é a melhor técnica do jogo inteiro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! DEBwt
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! JggUq

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 10:43 am

Vou ser sincera que eu não sabia como usar Éter desta maneira >////<
Excelente tópico, vou treinar cada mais mais minha Rey
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 1:02 pm

Obrigado pelos comments galera, estou pensando em fazer um outro tutorial ^^ agora sobre o Bastião
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! S15Dl

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 2:10 pm

Nossa, não sabia que o Ether era tão bom assim.
Faça do Bastião sim, esperarei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Igor Rudolf
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Igor RudolfNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 2:19 pm

Kuran escreveu:
Nossa, não sabia que o Ether era tão bom assim.
Faça do Bastião sim, esperarei!


Bastião tem um bug! Eu acho que é na habilidade uivo!
Você usa ela no lvl 2, ranca 75 de vida, e no lvl 1 ranca 259!
Pelo oque eu sei é só no treinamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Icnus
Nv. 0 - Torre Sombria
IcnusNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 45
Localização : Guarujá -SP

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 4:00 pm

Cara parabéns pelo tuto, não tinha ideia como usar o héter agora vou praticar um pouc, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 4:17 pm

Igor Rudolf escreveu:
Kuran escreveu:
Nossa, não sabia que o Ether era tão bom assim.
Faça do Bastião sim, esperarei!


Bastião tem um bug! Eu acho que é na habilidade uivo!
Você usa ela no lvl 2, ranca 75 de vida, e no lvl 1 ranca 259!
Pelo oque eu sei é só no treinamento!
O bug é no praticar onde o bastião e a gargula tiram danos absurdos, o level eu não acho que influencia muito mas mesmo assim eu deixo la tudo no level maximo >.< se quiserem dicas de build para PvP tanto de invocação quanto feitiços podem me procurar ^^ eu fiko o dia inteiro fazendo isso e.e ngmdeixareyemsalaabertaemeusamigostemmedodeircontramim
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 5:20 pm

Galera, o tutorial do Bastião esta quase pronto, até amanhã ele estara no ar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Eternal
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
EternalNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Cloud 9

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySáb Fev 04, 2012 6:34 pm

Eu uso a tatica de passear pelos céus até que os outros se matem aí eu desço e mato oq sobrar xD mas tem coisas que eu n sabia vlw por compartilhar conosco =3
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyDom Fev 05, 2012 6:51 pm

Uma das melhores skills da rey... ela possibilida infinitos comboa e movimentaçoes... adoro essa skill Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Knightmare
Nv. 0 - Arredores de Serdin
KnightmareNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyDom Fev 05, 2012 8:55 pm

Boas dicas, eu nem sabia que o ether era tão útil assim. XD
Desde que vinha acompanhando alguns tutoriais sobre o ether, fiquei interessado e comecei a utilizar em minha build.

Certamente logo vou tomar notas dessas habilidades e coloca-las em prática treinado-as muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuusenka.tumblr.com/
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! 0rVkD

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySeg Fev 06, 2012 5:37 am

Fixado!
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySeg Fev 06, 2012 8:42 am

Weeee tópico foi fixado *-* que honra, vlw sasuke!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! NnmWF

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptySeg Fev 06, 2012 8:44 am

Cara, tenho que admitir q não jogo muito de Rey, mas seu guia está espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! NV06P

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyTer Fev 07, 2012 7:45 am

Adorei *-*
Eu não sabia de algumas coisas que você postou. São todas muito úteis!
Obrigado por compartilhar~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Lummynary
Guilda Drops
LummynaryGuilda Drops


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyQui Fev 09, 2012 7:02 am

Realmente NÃO ME DOU BEM com Éter e_é. Ótimo guia e tudo, mas eu prefiro continuar usando inspiração com minha build única q

Lummy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! M9chg

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyDom Fev 12, 2012 5:58 pm

Não sabia que metade dessas coisas eram possíveis, vou testar dps, rs. muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! INWTe

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! EmptyTer Fev 14, 2012 1:36 pm

Banners adicionados no topico

Feitos por hpgeek
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Conteúdo patrocinado




Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!   Tutorial - Éter! O feitiço de levitação! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial - Éter! O feitiço de levitação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Tipografia.
» [Tutorial] 30STM
» Tutorial Dark Art
» [Tutorial] Red Sign.
» Tutorial Dash com BF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)