MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! INWTe

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySex Fev 03, 2012 9:58 pm

Olá galera, hoje eu vim postar uma coisa interessante da Lin, que, como diz no título, são combinações de ataques e criação de seus próprios combos. A jogabilidade dessa char é simplesmente incrivel ! dá para fazer de Tudo ! A primeira coisa que eu vou mostrar vão ser os ataques, ou melhor, as combinações de ataques.

Se Você quiser ataque a longa distancia:

Z+Z+Z+X+X+X+X+X+MP3 = Esse é um ataque em área simplesmente incrível ! Se você usar na hora e no momento certo, mata o seu adversário na hora, mas essa combinação, é semelhante a skill secreta, só deve ser usada em extrema, eu disse EXTREMA urgência !

Se Você quiser um ataque á média distancia:

Z+Z+Z+MP2

Se Você quiser ataque a curta distancia:

Z+Z+MP1

Agora, vamos ao "Criando Combos":

Um combo legal e efetivo é:

Dash+z+pulo+x+mp1 (Obs: quando o dash+z forem feitos no inimigo, enquanto ele estiver no ar, seja rapido, pule e aperte x, e quando ele chegar perto do chão, use o mp1)

Outro muito efetivo:

z+z+z+x+x+x+mp2 (Obs: esse ataque consiste em combar, usar 3 selos e criar uma armadilha com o mp2, seu inimigo morrerá em questão de segundos !)

Agora será o ultimo combo, e com certeza, o melhor:

Com as 3 barras de MP cheias, usar uma vez, o mp1, depois, com o inimigo ainda no ar, use o mp2, e quando ele chegar perto de você, use z+z+z+x+x+x+x+x !

Bom, com essas dicas, você nada mais será do que um mestre em combos da Lin, não tem imagem, me perdoem, meu photoshop expirou e o mega upload foi fechado (honrado seja seu nome, MegaUpload, sempre viverá em nossos corações), está dificil de achar mais um...

Enfim, espero que tenham gostado, acreditem, eu mesmo testei, e está comprovado ! Fui !
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! LeVj3
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! ZYfsN

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 04, 2012 4:48 am

Ragato, o tópico está ótimo, com conteúdo muito legal, mesmo eu já sabendo tudo isso, faltou umas gifs ou imagens, mas o que importa mesmo é o conteúdo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! DEBwt
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! JggUq

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 04, 2012 10:38 am

O conteúdo está ótimo! Muito bom o tópico! ^^
Uma dica: use mais imagens e gifs, chama mais atenção do leitor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! INWTe

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 04, 2012 11:54 am

Monny Eiko escreveu:
O conteúdo está ótimo! Muito bom o tópico! ^^
Uma dica: use mais imagens e gifs, chama mais atenção do leitor!

Oi Monny, muito obrigado pelo elogio, é muito importante para mim ajudar e ser ajudado com elogios ^^ Enfim, como eu disse no final, eu estou sem photoshop, e não estou conseguindo fazer gifs, mas assim que eu conseguir - uma vez que não vai demorar muito, eu atualizo este tópico, mas uma vez, obrigado pelo elogio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! M9chg

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 04, 2012 3:15 pm

Criando seu combo com combos postados por você, que irônico. enfim, já sabia a maioria desses combos, rs mas gostei da iniciativa, você poderia colocar que quem souber mais combos para compartilhar tbm.
eu gosto de um simples: Combo ( z+z+z) + esquiva + X+X rapidamente = você faz o combo normal e ainda lança 2 dos selos e isso com status B+ arranca o hp todo do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! DEBwt
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! JggUq

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 04, 2012 4:19 pm

Ah, agora que eu vi que vc estava sem photoshop, perdoe-me!
Mas enfim, de nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Lekksloko
Nv. 0 - Floresta do Desafio
LekkslokoNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2012

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptyTer Fev 07, 2012 9:19 pm

Isso chama a atenção mesmo e parece ser um atake forte
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! OWLTm

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! EmptySáb Fev 11, 2012 8:42 pm

Muito legal seu tópico ragatobol,eu lin user já consigo imaginar seus combos e parecem ótimos,porém use mais imagens para mostrar msm que seja só ela mandando as esferas(ofudásticas),tente utilizar conteúdos de grau mais elevado,porém seus combos estão ótimos^^


Soul Linker pra você
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !   Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lin - Combinação De Ataque + Criando Seus Combos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeo - combos da Lin
» Criando Renders no Photofitre Studio
» Lin: Gameplay e Combos
» Combos & Tutoriais de Jin
» Combos & Tutoriais de Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: As raízes das Deusas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)