Tirei está ideia do iMax,portanto,devo dizer que ele está nos creditos deste tópico,e já devo avisar que não tenho nem uma experiencia em photoshop,por causa disso,os banners são totalmente simples...
Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje
Idade: desconhecida
Origem: desconhecida
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
1ª Classe – Ninja
Após a batalha final entre Cazeaje e a Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass - o qual ele não tem certeza de ser o seu, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.
Determinado a recuperar seu passado, e a vingar-se da Rainha da Escuridão, Lass juntou-se a Grand Chase e jurou lutar contra a escuridão que caía sobre o mundo. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de seus companheiros. Empunhando duas Adagas e possuindo muita velocidade, Lass desconfia que foi usado por Cazeaje graças às suas habilidades de Ninja.
Habilidades da Classe
MP 1 - Corte Impactante:
Usa a velocidade das adagas para criar uma onda de energia e lançá-la contra o inimigo.
MP 2 - Fúria Fatal:
Com um ataque simples e eficaz, pode deixar os inimigos em estado fatal.
MP 3 - Golpe Final:
Pula e dispara uma série de ondas de energia contra o inimigo.
Habilidades de CASH
MP 1 - Corte Duplo:
Acerta o inimigo 2 vezes com as adagas.
MP 2 - Golpe Sangrento:
Mira e usa um potente ataque contra a linha de cintura do inimigo, com uma estocada e um ataque vertical.
MP 3 – Ataque do Guardião:
Invoca um crânio mágico que tem esferas protetoras ao redor e causam um dano massivo ao inimigo.
Teste de Classe
Teste de GP
Vença 1 vez o Mar de Patusei.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema.
Árvore de Talentos
-A Árvore de Talentos permite que o Lass desenvolva novas habilidades como Ninja.
Ela é dividida em 3 partes:
-Talentos Básicos – Estes Talentos são exclusivos do Ninja, e abrem novos tipos de movimentos, combos e golpes básicos para o personagem.
-Talentos Especiais – Estes Talentos melhoram os golpes especiais de MP do Lass e ainda permitem que você os troque para golpes diferentes. Além disso, há a possibilidade de trocá-los por golpes especiais disponíveis por CASH.
-Talentos Comuns – Estes Talentos garantem novas habilidades especiais para todas as classes do Lass
Talentos Básicos
Combo Ofensivo:
Combo básico com ataques de adaga e chutes.
Combo Aéreo:
Levanta o inimigo e utiliza ataques verticais durante o combo.
Combo Ágil:
Desaparece e aparece rapidamente atrás do adversário durante o combo.
Lançar Shuriken:
Permite arremessar shurikens na vertical depois de pular.
Queda Controlada:
Permite descer mais rapidamente ao solo.
Ataque de Investida:
Após um ataque duplo, correr até o inimigo realizando mais ataques e jogando shurikens.
Armadilha Canhão:
Armadilha que lança o inimigo pro ar.
Armadilha Afiada:
Armadilha que deixa o inimigo paralisado.
Shuriken Paralisante:
Uma shuriken com o poder de paralisar o inimigo.
Corte Múltiplo:
Ataques rápidos na posição normal.
Shuriken do Caos:
Lança várias shurikens para frente.
Shuriken Duplo:
Lança 2 shurikens para trás.
Talentos Especiais
MP 1 - Dança das Adagas:
Golpes rápidos com possibilidade de controle da direção.
MP 1 - Shuriken das Sombras:
Levanta o inimigo no ar durante um ataque rápido de adaga para frente.
MP 1 - Guerreiro das Sombras:
Cria uma cópia feita de energias sombrias que substituem seu corpo físico ao ser atacado.
MP 2 - Roubar Armas:
Atinge o inimigo nas mãos, diminuindo o ataque.
MP 2 - Ferrão de Vespa:
Atira um shuriken gigante para frente.
MP 2 - Mil Agulhas:
Armadilha sensível que paralisa o inimigo.
MP 2 - Lâmina Proibida:
Usa velocidade para atingir o inimigo de direções diferentes em ascendência, finalizando com uma fincada poderosa no chão.
MP 3 - Corte do Trovão:
Lança shurikens com pergaminhos que invocam trovões.
MP 3 - Passo das Sombras:
Gira rapidamente atirando shurikens em todas as direções.
MP 3 - Explosão de Shuriken:
Atira um pergaminho que ao atingir os inimigos explode lançando shurikens.
MP 3 - Corte Venenoso:
Realiza diversos ataques rápidos e envenenados.
MP 3 - Memórias das Sombras:
Invoca parte restante dos poderes de Cazeaje para atingir os inimigos com uma rajada de chamas.
Talentos Comuns
Esconderijo das Sombras:
Torna o usuário invisível, porém sua sombra fica visível.
Pressa:
Aumenta a velocidade de locomoção por algum tempo.
Super Pulo:
Realiza um pulo de longa distância na diagonal.
2ª Classe – Mercenário
Na sua jornada em busca da redenção, Lass encontrou um Mercenário ancião, pertencente a uma ordem de guerreiros que não temia usar as forças das trevas para realizar o bem, mesmo que isso colocasse em risco seus espíritos.
Disposto a dominar as energias sombrias em seu interior, Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfanje, uma arma veloz e de maior alcance que suas adagas, apesar de possuir um manejo mais complicado. Assim, ele passou no seu teste no caminho da Honra e aumentou ainda mais suas habilidades.
Habilidades da Classe
MP 1 - Fúria da Lâmina:
Aplica um poderoso golpe vertical.
MP 2 – Explosão de Lâminas:
Usando sua corrente, atinge o adversário com a ponta afiada várias vezes.
MP 3 – Lâmina Afiada:
Num piscar de olhos, trespassa o inimigo e volta para a sua posição original.
Teste de Classe
Teste de GP
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito do Mercenário derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema
3ª Classe – Vingador
Por muito tempo, Lass lutou contra as trevas em seu interior. Até que ele descobriu antigas técnicas ninjas que ensinavam a abraçar seu lado sombrio ao invés de lutar contra ele.
Ao aceitar essa parte de si mesmo, Lass finalmente conseguiu dominar seus impulsos, e passou a usar essa nova energia interior como um Vingador, dominando o uso das Garras e levando a justiça às forças da escuridão antes mesmo que elas pudessem causar mais mal aos inocentes.
Habilidades da Classe
MP 1 - Invisibilidade:
Deixa o usuário invisível para os outros usuários.
MP 2 - Ataque Sônico:
Usando a velocidade, ataca com as garras avançando na direção do inimigo.
MP 3 - Lâminas Mortais:
Aplica uma sequência de golpes rápidos de ambos os lados do inimigo e finaliza com um golpe cruzado
Teste de Classe
Teste de GP
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma do Vingador derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma do Vingador derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema
4ª Classe – Retalhador
Apesar de ter sido possuído por Cazeaje, Lass enfrentou uma longa jornada em busca da redenção. Finalmente ele foi capaz de dominar totalmente seu lado sombrio, ao aprender que todas as criaturas possuem um lado bom e um lado ruim.
Ao se tornar mestre de sua própria alma, Lass finalmente obteve acesso a habilidades há muito tempo esquecidas, que até então ele considerava que pertenciam na verdade à Rainha das Trevas. Descobrindo que esses poderes na verdade eram seus, e que podia manejar perfeitamente a espada Katana, Lass assumiu o título de Retalhador e passou a usar sua lâmina e seus novos poderes em nome de justiça.
Habilidades da Classe
MP 1 - Retalhar:
Com um saque rápido, retalha o inimigo.
MP 2 - Lâmina Fantasma:
Usando a velocidade do saque da espada, acerta 8 vezes o inimigo.
MP 3 - Espírito da Lâmina:
Concentra toda sua energia ao redor da espada entrando em sintonia com ela, criando uma gigantesca lâmina para golpear o inimigo.
Teste de GP
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Teste de CASH
Pegue 01 Gema