MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alpha
Administrador
AlphaAdministrador


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2012
[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 ElVEy

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:56 pm

Agora já tenho condições de confirmar minha presença aqui! Obrigado, Paprion, por me dar a oportunidade de participar do jogo! =)

Estou no aguardo das PMs. O jogo parece ser bem divertido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 UCuV4

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 10:10 pm

Todas as PMs enviadas!

Todos os assassinos sabem quem são uns aos outros, na PM que enviei para eles está a lista de seus companheiros, então, não tem risco de eles assassinarem uns aos outros.

Peço para que os assassinos escolham um líder o mais rápido possível para que diga quem será o responsável pelo primeiro assassinato. Não mandem o nome da vítima, não será um dos jogadores. É meio injusto começar o jogo já morto, não acham?

Um novo tópico (o oficial) será criado para as mortes, as pistas, e as votações! Mais alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 OWLTm

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 10:14 pm

Sim Paprion. No caso do Anjo, eu não entendi muito bem quando você falou ''Após as primeiras 3 mortes (não contando com a morte inicial)'', ele deve agir na 4 rodada então? E mais uma coisa, o anjo pode ser morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Paprion
Equipe GCPlayers
PaprionEquipe GCPlayers


Mensagens : 66
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29
[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 UCuV4

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 10:18 pm

1- Sim, ele apenas agirá na quarta rodada.

2- Sim, o anjo pode ser morto.

@EDIT

Alguém faltou receber a PM?
Ir para o topo Ir para baixo
kilua0
Guilda BlackØrder
kilua0Guilda BlackØrder


Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 4:48 pm

não sei se e assim q joga mais vou dar essa cartada.

e ai pessoal sera q vc's estão andando muito na rua ou gosta de ficar parado mandando ou sera q vc e um anjinho mais pelo visto tem gente q gosta do de fikar olhando,gostaria muito de saber sobre vc quero conhecer melhor os meus novo amigo ?? ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive   [Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Inscrição e Dúvidas] Jogo do Detetive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Oficial] Jogo do Detetive 1
» jogo do eu já...
» Regras do jogo
» [JOGO]Destruindo sonhos
» [Jogo]Até Quando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic :: Games-
Abrir Bate-papo (Chatbox)