MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySáb maio 05, 2012 2:27 pm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Principalw



~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Sobremimau

Olá~ !

Meu nome é Miharu Tsukichiya , também conhecida como Mih ,

Haru , Tsuki e Tsu . Nascida no dia 4 de fevereiro ,

sou aquariana e adoro meu signo .

Gosto de yaoi , desenhar e , quando dá a louca ,

escrever . No entanto , o que mais gosto de fazer

meeesmo são mangás yaois !

Tudo o que eu mais gosto em uma coisa só

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Tumblrid2n






~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Meusdesenhos
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 64607879 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 26075587 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 55152753 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 53050640 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 11446050 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Dsfhk ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 38316823 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 93725399ux ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Dcolor ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 59036376 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Ginmkoo ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Hgjvd ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 79446973 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 86982589 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Mecry ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 66171923 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Reyoj ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 54238552 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 17128096 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Wryv ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Aaaea ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 63967821 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Sdfsh ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Wiiiiiiiiiiiiip ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 39996884 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 36989993 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Vdsq ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Hjrjy ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Fbdbo ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Fvdt ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 34551533 ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Foxyjin





~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Crditos3
MadHatter pelos banners


Última edição por tsukiharu em Qui Jul 12, 2012 8:15 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 2rqG1

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySáb maio 05, 2012 3:21 pm

cara você desenha muito bemm essa do gato to vomitando arco -iris imagem numero 16 simplismente perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySáb maio 05, 2012 4:12 pm

Amei seus desenhos, ai se eu desenhasse assim '-'
Sobre gostar de Yaoi, tava bem óbvio quando vc disse,''Ronan e Amy, meu casal hetero favorito'', rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ HQoYJ

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySáb maio 05, 2012 4:35 pm

Na boa... não posso ver seus desenhos, sinto até meu coração batendo mais rápido!
Eu adoro Yaois, porem nunca vi rostos tão lindos até hoje! Você ja sabe que adoro seus desenhos e que sou seu Fan, mas essa Historinha do Zero com o Jin (Creio que seja o Jin) me deixou definitivamente apaixonado por suas obras. Espero que não demore para compartilhar novas obras, e a propósito, sua Galeria está mais do que Divina, meus PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySáb maio 05, 2012 5:55 pm

KIRASUPERMO escreveu:
cara você desenha muito bemm essa do gato to vomitando arco -iris imagem numero 16 simplismente perfeita

ASDHASDHASHADH'
Esse gatinho é o meu Shyenn <3
Fiz o Design + Nome na 5° série = //▽// =
Obrigada ~ !

Christoph Kaahi escreveu:
Amei seus desenhos, ai se eu desenhasse assim '-'
Sobre gostar de Yaoi, tava bem óbvio quando vc disse,''Ronan e Amy, meu casal hetero favorito'', rsrs.

Obrigada xD~
Só para deixar mais claro ainda o quanto eu AMO yaoi * ° * ~

lucasJLD escreveu:
Na boa... não posso ver seus desenhos, sinto até meu coração batendo mais rápido!
Eu adoro Yaois, porem nunca vi rostos tão lindos até hoje! Você ja sabe que adoro seus desenhos e que sou seu Fan, mas essa Historinha do Zero com o Jin (Creio que seja o Jin) me deixou definitivamente apaixonado por suas obras. Espero que não demore para compartilhar novas obras, e a propósito, sua Galeria está mais do que Divina, meus PARABÉNS!

Ooown ! Que isso ; // v // ;
Sim, sim . São o Zero e o meu Jin falhado xD'
Quando eu vim me apresentar nesse fórum eu estava com medo de não achar ninguém que gostasse de yaoi , por isso eu meio que estava me apresentando sabendo que eu não ia durar nem 1 semana . Mas depois que conheci você entre outros quis deixar essa minha saída pra mais tarde <3
Vou tratar de apressar meus Doujinshis , estou fazendo uns mangás de GC yaois ~ !
Mesmo que não sejam completinhos e bonitinhos, vou tentar postar uns WIPs ou Previews ; v ;
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ RUFDw

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyDom maio 06, 2012 5:55 pm

OMG...
Nossa que coisa mais linda, tão linda que eu praticamente fiquei sem ar ao ver cada um deles e é claro, com uma pontinha de inveja ao ver tamanho talento na minha frente.

Simplesmente amei cada um de seus desenhos, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyDom maio 06, 2012 6:05 pm

No meu anime imaginário(*-*, sim o que eu inventei, mas que não sai do papel), tem um casal Yaoi(Alessandro e Drake), se vc fizesse um desenho de um garoto de cabelo preto baixo, e um garoto de cabelo loiro alto, ficarei alegre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KIRASUPERMO
Chefe - Amon
KIRASUPERMOChefe - Amon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : meu pc
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ 2rqG1

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyDom maio 06, 2012 6:16 pm

Christoph Kaahi escreveu:
No meu anime imaginário(*-*, sim o que eu inventei, mas que não sai do papel), tem um casal Yaoi(Alessandro e Drake), se vc fizesse um desenho de um garoto de cabelo preto baixo, e um garoto de cabelo loiro alto, ficarei alegre ^^
quem nunca inventou um anime imaginario não teve adolecencia XD
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ HQoYJ

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyDom maio 06, 2012 6:20 pm

Tsuki! meu Deus! suas Histórias são! MUITO perfeitas, estou tomando o folego. Você cria tudo como se ja tivesse passado por isso, e alem do mais, você é uma garota (\o/).
Não vejo a hora de sair a próxima, meus PARABÉNS! você é uma ARTISTA! sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyDom maio 06, 2012 6:42 pm

Eu não sou fanboy, mas amei seus desenhos.Kawaii o Zero e o (???), achei tão fofo.
Eu só gosto de Yaoi, quando os personagens são da mesma idade, formaram uma amizade antes de namorar, e não vão pra cama logo de vista.Ou seja, achei meio lixo Junjou romantica, mas só vejo por que acho o Misaki Takahashi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 3:59 pm

Giih Vedder escreveu:

OMG...
Nossa que coisa mais linda, tão linda que eu praticamente fiquei sem ar ao ver cada um deles e é claro, com uma pontinha de inveja ao ver tamanho talento na minha frente.

Simplesmente amei cada um de seus desenhos, parabéns.
Nháa . Obrigada ; v ;
Fico feliz em ler que tenha amado > A <

Christoph Kaahi escreveu:
No meu anime imaginário(*-*, sim o que eu
inventei, mas que não sai do papel), tem um casal Yaoi(Alessandro e
Drake), se vc fizesse um desenho de um garoto de cabelo preto baixo, e
um garoto de cabelo loiro alto, ficarei alegre ^^
Asdhasdhashadh'
Eu tenho zilhões que não saíram do papel , maioria foi por preguiça de continuar ou simplesmente desanimei 8'D
Eu desenho sim * A * ~
Se você me der mais detalhes da história eu posso até fazer uma imagem coloridinha ou até uma sequência de imgs, o que acha ?

KIRASUPERMO escreveu:
quem nunca inventou um anime imaginario não teve adolecencia XD
² xD

lucasJLD escreveu:

Tsuki! meu Deus!
suas Histórias são! MUITO perfeitas, estou tomando o folego. Você cria
tudo como se ja tivesse passado por isso, e alem do mais, você é uma
garota (\o/).
Não vejo a hora de sair a próxima, meus PARABÉNS! você é uma ARTISTA! sem mais.
lololol ;;
Obrigada ; V ;
Eu acho elas tão babacas q D8 . Haha ;; Crio ? e v e
Eu geralmente só escrevo o que eu quero ler , então fico contente em saber que tenha gente que goste das coisas que faço y v y . Só queria que tivesse gente que fizesse o mesmo OTL ..
Sim, sou uma garota 8'D . E nem tive meu primeiro amor ainda lol /souumaencalhadasobs.
Vou tentar dar spoiler das minhas histórinhas quando der tempo, agora eu tenho que estudar para as provas ( tenho 3 essa semana ) Q v Q //

Christoph Kaahi escreveu:
Eu não sou fanboy, mas amei seus desenhos.Kawaii o Zero e o (???), achei tão fofo.
Eu só gosto de Yaoi, quando os personagens são da mesma idade, formaram uma amizade antes de namorar, e não vão pra cama logo de vista.Ou seja, achei meio lixo Junjou romantica, mas só vejo por que acho o Misaki Takahashi engraçado.
Aaaw ! É raro encontrar gente que não curte yaoi mas vê meus desenhos mesmo assim , isso significa muito para mim Q ▽ Q ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Heart
São o Zero e o meu Jin falhado Lol xD
Eu não me importo de serem de idade diferentes , mas tem que rolar romance e triângulos amorosos / e ou qualquer obstáculo que impeça dos carinhas já ficarem juntos nas primeiras 10 págs ; A ;
Eu até gosto de Junjou, mas eu realmente não sei porque xDD ; Mas meu casal preferido lá é o Romantic ( Usagi x Misaki ) , deve ser mais por que tem mais obstáculos e o Misaki é meio lerdo para perceber os sentimentos @ v @ ;; ( mas quando menor eu amava todos >_< )
SE QUISER YAOI EU POSSO TE RECOMENDAR A QUALQUER HORA, TÁ ? <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 4:29 pm

lol, rsrsrs
Baixei N°.06, e gostei muito.Fiquei tipo assim ''beija, beija, beija'' nunca rolava, mas ai o (quem não viu cuidado com o spoiler)
Spoiler:
Primeiro Yaoi que eu gosto, lógico é o segundo, kkkkkk.
Te mando mais detalhes via PM.
Só que vira e mexe eu mudo a história *-* ai complica.
No momento estou investindo, numa segunda versão do anime, tipo tem a história do Clã NineTales(que tem a Vivian), que se passa no mundo real;E a história de Léx Aeterna(princesa/rainha demoníaca, a história se passa no reino Ka, do mundo Soul Linker, onde cada pessoa existente no mundo, tem um representante(Clone, pessoa parecida, uma pessoa identica a você, só que diferente).Pelo mais incrível que pareça, criei personagens baseados no pessoal do GCP e.e
Como a Ryuzuki Vivian ama Yaoi, tive que fazer uma amiga fangirl pra ela, a Miharu, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ IF3j6

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 4:46 pm

Nhaa adorei seus desenhos Tsu *-* a galeria ficou ótima tmb :3
Ir para o topo Ir para baixo
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 5:35 pm

Christoph Kaahi escreveu:
lol, rsrsrs
Baixei N°.06, e gostei muito.Fiquei tipo assim ''beija, beija, beija'' nunca rolava, mas ai o (quem não viu cuidado com o spoiler)
Spoiler:
Primeiro Yaoi que eu gosto, lógico é o segundo, kkkkkk.
Te mando mais detalhes via PM.
Só que vira e mexe eu mudo a história *-* ai complica.
No momento estou investindo, numa segunda versão do anime, tipo tem a história do Clã NineTales(que tem a Vivian), que se passa no mundo real;E a história de Léx Aeterna(princesa/rainha demoníaca, a história se passa no reino Ka, do mundo Soul Linker, onde cada pessoa existente no mundo, tem um representante(Clone, pessoa parecida, uma pessoa identica a você, só que diferente).Pelo mais incrível que pareça, criei personagens baseados no pessoal do GCP e.e
Como a Ryuzuki Vivian ama Yaoi, tive que fazer uma amiga fangirl pra ela, a Miharu, rsrsrs
Aaaw ! No. 6 é muito fofinho ; ▽ ;
Eu fiquei muito : JESUS, E NÃO É QUE ISSO ACONTECEU MESMO ?! Isso foi muito inesperado, EU AMEI LOL <3
Ceeerto ! Estarei no aguardo = v =
AI MAS QUE HONRA Q 0 Q //
TENTAREI SER A MAIS PERVS POSSÍVEL NA SUA HISTÓRIA, OK <3

hpgeek escreveu:
Nhaa adorei seus desenhos Tsu *-* a galeria ficou ótima tmb :3
Obrigada , Hp <3
É tenso dizer isso, mas deu o maior trabalhão montar essa galeria . Eu tive que refazer 5 vezes porque tanto o Firefox, como o Chrome e o Explorer estavam tendo seus chiliques e toda hora ou anulavam os links, ou apagava o conteúdo.
Ah sim ~
E parabéns por ter sido escolhido como membro de honra ; o ; ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Heart
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 5:55 pm

Eu baixei o N°.06, mas a legenda sumiu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ IF3j6

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 6:42 pm

Citação :
hpgeek escreveu:
Nhaa adorei seus desenhos Tsu *-* a galeria ficou ótima tmb :3
Obrigada , Hp <3
É tenso dizer isso, mas deu o maior trabalhão montar essa galeria . Eu tive que refazer 5 vezes porque tanto o Firefox, como o Chrome e o Explorer estavam tendo seus chiliques e toda hora ou anulavam os links, ou apagava o conteúdo.
Ah sim ~
E parabéns por ter sido escolhido como membro de honra ; o ; ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Heart

Malditos navegadores OPKSAOPKASD, e obg *O* <3


Última edição por hpgeek em Seg maio 07, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ RUFDw

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptySeg maio 07, 2012 9:53 pm

@tsukiharu

Só sendo um louco ou muito preconceituoso para não amar o que você faz.
Esse talento todo é simplesmente divino. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 3:52 pm

Christoph Kaahi escreveu:
Eu baixei o N°.06, mas a legenda sumiu *-*

LOL . Isso é muita sacanagem e A e //

hpgeek escreveu:
Malditos navegadores OPKSAOPKASD, e obg *O* <3
Se fossem uma pessoa eu espancava HJDSGBJKFSBGJKBAGJK ;; u A u
De nada <3 ~

Giih Vedder escreveu:
@tsukiharu

Só sendo um louco ou muito preconceituoso para não amar o que você faz.
Esse talento todo é simplesmente divino. *---*
Aaw, que isso Q v Q //
Muito obrigada, viu ? ; A ;
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 4:09 pm

Finalmente organizou Smile
Eu sei que não tenho o menor direito de cobrar, mas aquele nosso trato ainda está de pé?
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 4:11 pm

kkk, a legenda voltou logo depois, rsrsrs.
O final de N°.06 foi tão Kawaiii, o Nezumi beija o Shion AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu sempre odiei Yaoi, mas amei Shonen Ai :3


Última edição por Christoph Kaahi em Seg maio 14, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 4:29 pm

MadHatter escreveu:
Finalmente organizou Smile
Eu sei que não tenho o menor direito de cobrar, mas aquele nosso trato ainda está de pé?
Sim HSVJHVABKJFSDBVAJKBL ;;
VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU SOFRI . ESSES NAVEGADORES ESTAVAM ME TROLLANDO DEMAIS .
Claro, claro . Mas eu não posso digitar nem desenhar muito porque estou com tendinite, então vamos precisar ir com calma . Sorry DD:

Christoph Kaahi escreveu:
kkk, a legenda voltou logo depois, rsrsrs.
O final de N°.06 foi tão Kawaiii, o Nezumi beija o Shion AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ UZBWY
Eu sempre odiei Yaoi, mas amei Shonen Ai :3
Aaah ~ !
Ainda beem <3
Minhas legendas também às vezes somem se eu avanço ou volto , dai pra elas reaparecerem eu tenho que ficar voltando e avançando o video toda hora JHBDSJKBKJSBAKJLBK ;; /mesentipodreohgod.
SIIIIIIIM Q V Q
MASEUFIQUEITÃOGNTPQACABOUAGRFFFFFFFF
Aaaw, eu sempre amei os dois ; o ; //
Mas para fazer parzinho eu gosto de ver pelos Shonens , além do enredo ser beem da hora (ounão) fica mais divertido/emocionante ver yaoi dos carinhas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ OWLTm

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 4:43 pm

Rsrsrs, sim, como eles quase não ficaram juntos(Digamos assim!), temos que nos contentar com FanArts hehe. Eu vou começar a ver Another, para variar os animes famosos que aparecem no tumblr, até por que só assisto anime se eu tiver recomendações!!
Ir para o topo Ir para baixo
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 5:01 pm

Christoph Kaahi escreveu:
Rsrsrs, sim, como eles quase não ficaram juntos(Digamos assim!), temos que nos contentar com FanArts hehe. Eu vou começar a ver Another, para variar os animes famosos que aparecem no tumblr, até por que só assisto anime se eu tiver recomendações!!
O triste dos Shonens/Shonen-ais é quando não é pop o suficiente para ter muitas Fanarts e Doujinshis LOL
Eu sempre pensei muita besteira enquanto jogava GC, mas é meio triste não ter muita coisa para eu dar uma espiada OTL ;; Dai eu tento me contentar desenhando D'8
Another é bem da hora xD ~
É violento pra caramba, mas é da hora lawl .
Mirai Nikki é legalzinho também, Ao no Exorcist, Steins Gate, NATSUME YUUJINCHOU TEM BASTANTE BRECHAS PARA VOCÊ PENSAR EM YAOI, e Baka Test tem de tudo lol . Eu não tenho certeza se é famoso no tumblr, mas eu não recomendo muito ver SankaRea non ... Eu li o mangá um tempinho atrás e não curti muito D:
Mas eu recomendo Karneval ( fiquei sabendo que vai ter anime semana passada , estou até pensando em desenhar uma Fanart yaoi para comemorar Q V Q )
Atualmente eu estou vendo Sket Dance ( super mega brisado, e tem lots de episódios . Estou mais vendo por que eu curti dois personas lá e quero fazer yaoi deles -qqq ) .
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
tsukiharu
Nv. 0 - Ilha Selvagem
tsukiharuNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 155
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Pyongland
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ FR9fK

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 7:16 pm

Resolvi postar um WIP desse bagulho por que eu não quero estudar Biologia haha ;;
Mas já aviso que ele não tem muitas chances de ser terminado 8'D

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Wiiiiiiiiiiiiip
SÃO O ZERO E O JIN , OK D8

Aaah .. De alguma forma depois que a 2° classe do Zero chegou e eu fui catar ela , eu fiquei viciada nele E_E . Gente, como eu não notei que ele é o maior gatão NJSDKBFGJKFABKJAKJ Q_Q ;;
Eu parecia uma mãe tirando fotos do filho ( no meu caso é uma player pervs tirando SS's do char de set de classe ) .
Eu quero desenhar muuuito mais o Zero <3
Ai, ai... Mas que saudade daquelas roupitchas lindas ( não as vejo desde o ano passado quando parei de jogar Q A Q ) .

@edit.
Maior trauma de editar a Galeria e o navegador começar a me trollar de novo e eu perder tudo lol ....
Tenho medo de postar algo novo aqui ohgod 8'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiharu.deviantart.com/
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ UCuV4

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ EmptyQua maio 09, 2012 7:51 pm

*tem uma hemorragia nasal*
São lindos todos os seus desenhos Tsu! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧   ~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

~ Gallery da Tsu ! *:・゚✧

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Galerias-
Abrir Bate-papo (Chatbox)