lord-arthur Chefe - Amon
Mensagens : 611 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 28 Localização : Santa Maria-DF
| Assunto: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Dom Fev 19, 2012 12:03 pm | |
| Erro 72- Spoiler:
Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),
A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.
A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado. (normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)
A terceira é: Reiniciar o computador.
A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG
1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.
2- Reboot.
3- Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.
Erro " Tela Azul"- Spoiler:
computador Reiniciando e Tela Azul! Baixe esse Programa :
Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855 Instale e abra o Programa e Clique Em : Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema, Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc.... Depois vá em : "Reparar"
Depois vá em :
"Later"
Computador Reniciado : 1ª Voce Clica em Painel De Controle 2ª Sistema 3ª Avançado 4ª Inicialização e Recuperação
Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque Depois ...
1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO 2ª Configurações 3ª Opções de DESEMPENHO 4ª Avançado 5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar 6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)
Tamanho inicial (mb) 2000 Tamanho máximo (mb) 2806
Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo . Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria , video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo, mais é o melhor anti virus que tem . Atualize sua Placa De video
1ª Painel De Controle 2ª Sistema 3ª Hardware 4ª Gerenciador de Dispositivos
Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )
1ª Clique Iniciar 2ª Programas 3ª Acessórios 4ª Ferramentas de sistema 5ª Desfragmentador de disco 6ª Analisar 7ª Desfragmentar.
Erro "Tela Branca"- Spoiler:
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo. Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”. Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo: Click this bar to view the original image of 733x129px.
Clique em “Iniciar/Executar”; Digite “Dxdiag”; Clique na aba Sistema; Clique em “Salvar todas as informações”; Escolha o local que o arquivo será salvo; Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Click this bar to view the original image of 733x129px.
Caso seja utilizado o Windows Vista
Clique em Iniciar; Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”; Clique na aba sistema; Clique em “salvar todas as informações”; Escolha o local que o arquivo será salvo; Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.
Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.
Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:
Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado; Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint); Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”; Salve este arquivo no formato “JPEG”; Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.
Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00. Central de Suporte Técnico Level UP Falha Ao Atualizar- Spoiler:
Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar, recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente. Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”: Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me: 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP 1. Clique em “Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; 5. Salve o arquivo e reinicie o computador; 6. Clique em “Iniciar / Executar”; 7. Digite o comando “cmd”; 8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”; 3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 5. Salve o arquivo e reinicie o computador; 6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”; 7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”; 8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. Erro 0x3 e Erro 0x4- Spoiler:
Método 1
Ocasionado pela falha na conexão do Patch
Solução para os dois erros:
1 - Verificar a conexão
2 - Verificar o "grandchase.exe"
3 - Verificar o arquivo "hosts":
Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R" Digite:
"C:\Windows\System32\Drivers\etc"
ou procure essa hierarquia de pastas:
"\Windows\System32\Drivers\etc"
Clique em abrir Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas” Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as Salve o arquivo e reinicie o computador
4 - Verificar se tem algum "Server" executando
5 - Limpeza dos cookies
6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's
7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo
9 - Desconecte-se da internet
10 - Desligue seu computador e o modem de internet
11 - Aguarde por 5 minutos
12 - Inicie seu sistema
13 - Conecte a internet
14 - Execute os seguintes passos:
Se você utilizar o Windows 2000 / XP:
Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R" Digite:
cmd
Digite no Prompt de comando (CMD):
ipconfig /flushdns
Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:
Configuração do IP do Windows
Repita as duas últimas linhas várias vezes:
Digite no Prompt de comando (CMD):
ipconfig /flushdns
Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:
Configuração do IP do Windows
Se você utilizar o Windows Vista:
Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios" Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" Ou "Win + R" e digite "cmd" Digite no Prompt de comando (CMD):
ipconfig /flushdns
Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:
Configuração do IP do Windows
Repita as duas últimas linhas várias vezes:
Digite no Prompt de comando (CMD):
ipconfig /flushdns
Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:
Configuração do IP do Windows
Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe. Execute o Grand Chase como administrador
Metodo 2 - Spoiler:
Abra painel de controles>conexoes de rede>clique na sua conexao>propriedades>clique duas veses em protocolo tcp/ip>clique em uusar seguintes endereços de servidor DNS e coloque assim:
Servidor DNS preferencial: 208 . 67 . 222 . 222
Servidor DNS alternativo: 208 . 67 . 220 . 220 Erro C++- Spoiler:
1 - Clique em Iniciar. 2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle. 3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas. 4 - Clique em LiveUpdate. 5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar. 6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover. 7 - Clique em Yes. 8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)
Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo. RUNTIME ERROR Almente e memoria virtual do seu computador.
Veja como desfragmentar o disco rígido.
Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar. Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência. Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual. Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar. Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória. Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.
Erro Main- Spoiler:
Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!
1° Opção.
Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo. Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:
Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:
TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. TCP 9400 UDP 63000, 63005, 63006 HTTP (80) HTTPS (1443) FTP (21)
Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.
2. Opção.
Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.
3. Opção.
Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware, eMule e outros. E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .
Hack Detectado- Spoiler:
Requisitos: Ccleaner Revo Uninstaller ou Revo Uninstaller. 1- Usem o Ccleaner. 1- Fazer uma Analise no Windows e nos Programas assim como esta na foto. Clique em Analisar Clique em Executar Limpeza. Aqui ele está analisando. Aqui ele está executando Limpeza. Abrirá uma tela, após isso Clique em Procurar Erros. Poderá aparecer erros, ou não. Mais se tiver coloquem corrigir erros selecionados. Eles fazem uma pergunta para você e só você colocar não. Aparecem quantos erros tem e você coloca corrigir todos os erros e depois sair do programa. Reiniciem o pc antes de operar o outro programa Agora o Revo Uninstaller eu estou usando o Revo Uninstaller Pro mais e a mesma coisa que vou usar no básico prestem a atenção. Limpem todos os arquivos mostrados na Print: Depois reiniciem o PC. E entrem no grand chase. E bom jogo.
Creditos ao banner:DDOX
Última edição por lord-arthur em Dom Fev 19, 2012 1:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
Kurayami Guilda BlackØrder
Mensagens : 726 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 28 Localização : Hinamizawa
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Dom Fev 19, 2012 12:11 pm | |
| hm muito bom tira varias duvidas de algumas pessoas que nao sabem mandar ticket e/ou nao sabe concertar os erros XD |
|
Yuuh' Chefe - Amon
Mensagens : 530 Data de inscrição : 06/02/2012 Idade : 32 Localização : Deeps of Elven Forest
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Dom Fev 19, 2012 1:53 pm | |
| Muito útil, parabéns. Mas tipo, foi você quem fez? Caso não, deveria colocar os créditos para a pessoa que fez. Enfim, o que vale é a intenção de ajudar. |
|
lord-arthur Chefe - Amon
Mensagens : 611 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 28 Localização : Santa Maria-DF
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Dom Fev 19, 2012 1:56 pm | |
| - Yuuh' escreveu:
- Muito útil, parabéns. Mas tipo, foi você quem fez? Caso não, deveria colocar os créditos para a pessoa que fez. Enfim, o que vale é a intenção de ajudar.
Na verdade,o plagio foi so do banner e.e vou colocar o credito do banner pra ele |
|
Monny Eiko Chefe - Amon
Mensagens : 685 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo.
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Seg Fev 20, 2012 6:00 pm | |
| Muito útil! Não sabia da utilizade de alguns problemas, então em ajudou bastante! Ótimo tópico! ^^
|
|
NinjaSasuke Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/01/2012 Idade : 26 Localização : São Paulo- SP
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Ter Fev 21, 2012 6:20 am | |
| |
|
kilua0 Guilda BlackØrder
Mensagens : 150 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Ter Fev 21, 2012 8:40 am | |
| esta ótimo jah tive todos esses erro xD vai ajuda muito os novatos q ainda q fika perdido com esses erros |
|
-Roy. Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
Mensagens : 48 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Sex Fev 24, 2012 4:38 pm | |
| Muito bom, Parabéns! mas eu acho melhor usar o Advanced system care, para fazer a limpeza do sistema... |
|
Ragatobol Guilda BlackØrder
Mensagens : 231 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 24 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Qua Fev 29, 2012 12:23 pm | |
| salvou a minha vida. Muito obrigado ! |
|
voosst Nv. 0 - Fim de Vermécia
Mensagens : 291 Data de inscrição : 19/02/2012 Idade : 28 Localização : Rondonia , brasil, tá ?
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Ter Mar 27, 2012 5:38 pm | |
| |
|
Lyuka Tutor Holy
Mensagens : 670 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 23 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! Seg Jun 04, 2012 3:14 pm | |
| Muito útil, meus parabéns. Vai ajudar e muito a todos! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Mega Tuturial]Solução de erros GC! | |
| |
|