MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
A raposa corrompida-reports de Bugs Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 A raposa corrompida-reports de Bugs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs EmptyQua maio 09, 2012 4:34 pm

A raposa foi corrompidas por uma força estranha e inimaginavelmente poderosa que o povo em Grand Chase conhece muito bem, mas pouco sabe fazer à respeito. Essa força que tanto nos incomoda parece que veio a incomodar o novo personagem Azin assim como os outros do jogo. Ainda não reconhece essa força estranha? Estamos falando do bug.

Para reportar,siga o formulario abaixo




A raposa corrompida-reports de Bugs Icon-quote Formulário de report de bug:



Nick:

Tipo de problema detectado (problema visual, dano, etc.):

Descrição do ocorrido:

Imagem/Vídeo do bug ocorrido:

Notas (opcional):

Algume da banners
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
A raposa corrompida-reports de Bugs HQoYJ

A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs EmptyQua maio 09, 2012 4:40 pm

Lord, gostei da inciativa mas... você poderia ter caprichado um pouquinho mais em relação a estética, se você pesquisar no painel de mensagens você encontra belas fontes, e se souber usa-las bem não irá precisar nem de banners.

Eu encontrei um bug hoje... mas não sei dizer se foi intenção da LUG, então vou esperar um pouquinho antes de compartilhar

Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
A raposa corrompida-reports de Bugs FkYny

A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs EmptyQui maio 10, 2012 6:43 pm

eu fiquei com um bug tenso hoje,fui no castelo de Gaicoz e fiquei com a cara travada quando terminei de usar o provocar,ele ficou dando aquele riso sádico dele,nem passou pela minha cabeça tirar print
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
A raposa corrompida-reports de Bugs HQoYJ

A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs EmptyQui maio 10, 2012 6:58 pm

Fay.
O sistema de expressões está um pouco bugado ainda, até a GCP foi pega de surpresa com isso. Se você assistiu o Fire Cast em que foi apresentado o Azin, em uma das rodadas no praticar, o azin apareceu sem o corpo... totalmente invizivel...
Estava praticando com o Azin hoje, e do nada, o inimigo (que também era um Azin) ficou tipo assim : ^_^, e não mudava a expressão... rs, foi engraçado bater nele sorrindo... nops.
Com forme o tempo creio que vão arrumar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
A raposa corrompida-reports de Bugs Y4L4g

A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs EmptyDom Jun 03, 2012 10:46 pm

@LucasJLD
Realmente o sistema de expressões está bugado, espero que a KoG de um jeito nisso, o Sistema foi muito inovador, Espero que todos os nossos personagens tenham esse sistema implementado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




A raposa corrompida-reports de Bugs Empty
MensagemAssunto: Re: A raposa corrompida-reports de Bugs   A raposa corrompida-reports de Bugs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A raposa corrompida-reports de Bugs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Interrupções de Fluxo de Chakra - Reports de Bugs do Azin
» Divisor de Correntezas-O voo da Raposa
» Azin-Raposa Descontrolada
» [Videoteca] Marcas da Raposa.
» [Colares] Relíquias da Raposa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Área de Treinamento das Raposas Azuis-
Abrir Bate-papo (Chatbox)