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| Assunto: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 6:40 pm | |
| Após aos terríveis acontecimentos que devastaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata, acreditavam que todos os guerreiros da ordem haviam sido dizimados, entretanto, Azin Tairin, um dos mestres de um dos melhores, se não o melhor Cavaleiro de Prata, sobreviveu.Mesmo sozinho, ele continuou batalhando contra os inimigos incansáveis. Certo dia quando ele foi ferido, prestes a morrer, um garotinho o salvou de um destino terrível.Agradecido, ele o treinou nas incríveis habilidades de batalha da sua antiga sociedade. Sorrateiramente, em um golpe malévolo dos inimigos, Azin Tairin foi gravemente ferido, mas dessa vez não havia volta.Em memória do seu antigo mestre o mesmo nome foi adotado pelo mais recente pupilo.Mas, ele agora tinha que provar para si mesmo que foi o melhor lutador que já houve, o seu alvo, Jin o último dos Cavaleiros de Prata, que segundo Azin Tairin, estava morto. A Grand Chase encontrou um garoto de cabelos ruivos que lutava da forma de seu antigo mestre, seria ele o tal Jin, esse "Leão Vermelho", que se dedicou tanto? Chute Martelo Um golpe certeiro que tem como alvo o que está a sua frente.Uma ótima skill para quem gosta de skills de acerto próximo.É semelhante ao final do Dragão Celeste lvl2 do personagem Jin.Quando unido com a habilidade Movimento Adicional ao final é possível fazer uma continuação.Nível Mínimo: 0 - Pontos necessários: 0 - Comando: 1º Skill / A;S;D;F;G (10)Inversor de Correntezas Uma sequencia de chutes poderosos, que se tiver o número máximo de acertos tem um dano exorbitante.O alcance é ótimo.Quando unido com a habilidade Movimento Adicional ao final é possível fazer uma continuação, em que Azin finaliza o oponente com um chute diagonal.Nível Mínimo: 0 - Pontos necessários: 0 - Comando: 2º Skill / A;S;D;F;G (20)Dança das Andorinhas Tudo a volta de Azin é acertado por poderosas investidas.É extremamente útil em horas de sufoco.Quando combinada com combos, pode ser fatal.Nível Mínimo: 0 - Pontos necessários: 0 - Comando: 3º Skill / A;S;D;F;G (30)*Nota sobre as skills do Azin: É possível utilizar apenas essas skills acima usando as barras de MP.Quando se utilizam os "Mana Points" não é necessário esperar o cooldown acabar, logo quando se é utilizado pelo modo AP, existe um tempo de espera. Buff de Velocidade Ativa um buff que aumenta a velocidade por 10 segundos.Unida ao Aumento da Duração do Buff pode ficar ativa por mais tempo.Nível Mínimo: 12 - Pontos necessários: 8 - Comando: A;S;D;F;G (30)Buff de Defesa Ativa um buff que aumenta sua defesa por 10 segundos.Unida ao Aumento da Duração do Buff pode ficar ativa por mais tempo.Nível Mínimo: 24 - Pontos necessários: 8 - Comando: A;S;D;F;G (30)Buff de Ataque Ativa um buff que aumenta o seu ataque por 10 segundos.Unida ao Aumento da Duração do Buff pode ficar ativa por mais tempo.Nível Mínimo: 68 - Pontos necessários: 8 - Comando: A;S;D;F;G (30)*Nota: Todos os buffs podem ser usados juntos, entretanto é necessário abrir mão de uma skill. Chutes Gêmeos Ataque Surpreendente, proporciona uma continuação rápida do combo, ou até mesmo uma fuga de um ataque inesperado.Pode ser combinado com muitos outros talentos como o Ataque Adicional na Corrida.Nível Mínimo: 4 - Pontos necessários: 8 - Comando: (Durante o Ataque) ↑ Ataque Adicional no Combo Aumenta a duração do combo, enquanto o combo básico termina apenas com um soco reto, esta adiciona mais três ataques poderosos, o combo pode ser interrompido em qualquer momento.Nível Mínimo: 8 - Pontos necessários: 8 - Comando: (Após o combo) Z+Z+ZAtaque Adicional na Corrida Utilidade é definitivamente a palavra para este talento.Graças a ele, após o ataque na corrida se continuar com a sequência de ataques.Em muitos momentos, é provável que salve sua vida ou vire uma partida de PVP.Nível Mínimo: 28 - Pontos necessários: 8 - Comando: (Após o ataque da corrida) Z+Z+Z *Nota: A sequência só pode ser executada se o primeiro golpe for acertado.Por exemplo, se o primeiro chute aéreo pegar, o segundo pode ser usado, mas se o mesmo não tiver acerto, a continuidade é interrompida. Passo Evasivo Sempre preparada para fugir de muitas ocasiões essa habilidade também pode ser uma surpresa para muitos adversários.Após um combo ou um simples ataque Azin dá alguns passos para trás a fim de fugir, no entanto quando a tecla de ataque é usada um poderoso soco rápido é investido.Nível Mínimo: 36 - Pontos necessários: 8 - (Depois de alguma golpe) ← ou → Punho da Agulha Para os jogadores ofensivos definitivamente a melhor escolha para habilidade de apoio.Nela, Azin pode acertar até 3 socos (ao atingir o lvl3), uma sequencia de socos é desferida ao adversário.Abre várias possibilidades para agarrões, combos ou outras skillsNível Mínimo: 40 (lvl1); 60(lvl2); 80(lvl3) - Pontos necessários: 8; 8; 8 - Comando: A;S;D;F;G (5; 5; 5) Ataque Adicional no pulo Aumenta o número de golpes que podem ser executados no ar.Graças a tal habilidade a duração do pulo pode ser relativamente maior que o comum, sem contar as chances de acerto dos ataques aéreos.Nível Mínimo: 44 - Pontos necessários: 8 - Comando: (No ar) Z+Z+ZDefletir Flechas Já que Azin é um personagem de ataques para curtas distâncias, esse talento proporciona uma maior durabilidade contra oponentes que atacam de longe, tanto em missões como em PVP é uma carta na manga.Nível Mínimo: 52 - Pontos necessários: 8 - Comando: Aperte uma tecla para refletir uma flechaEsquiva Deitado Talento que evita em muitos casos o oponente que fica na sua cola até deitado.Nível Mínimo: 56 - Pontos necessários: 8 - Comando: (Levantando) → ou ← Aumentar Ataque Aprimorado Talento que proporciona ativar um buff de ataque e crítico secreto.É o último talento da 2º fileira.Nível Mínimo: 80 - Pontos necessários: 8 - Comando: Ativar 2 buffs ao mesmo tempo.Aumento de Atributos Aumenta os atributos do personagem permanentemente, o que o torna ainda mais forte com o passar do tempo.Esse talento abre a possibilidade de mais 3 fileiras de técnicas passivas.Nível Mínimo: 20 - Pontos necessários: 8 - Comando: Habilidade Passiva Pergaminhos dos selos Apenas permite a abertura dos selos.Nível Mínimo: 20(lvl.1); 40(lvl.2); 60(lvl.3); 80(lvl.4) - Pontos necessários: 0;0;0;0 - Comando: Habilidade PassivaMovimento Adicional Habilidade passiva que proporciona a continuidade das skills do Azin.É o último estágio da 3 fileira de talentos comuns.Nível Mínimo: 80 - Pontos necessários: 8 - Comando: Habilidade Passiva Talentos Selados Aumento da Barra de Skill Talento que só pode ser adquirido por um teste que é recebido no nível 50.Ele adiciona uma barra extra para se usar skills, totalizando 4 barras.Teste da Skill: Complete a missão Chegada em Xênia (Normal) Derrote 150 monstros (Nível -2 ~ +2) Derrote 3 vezes o Deus da Luz (Normal) Complete a missão Vale da Penumbra (Muito Difícil) Nível Mínimo: 50 - Pontos necessários: (Teste) - Comando: Habilidade Passiva Corpo Resistente Ativa Super Armadura, entretanto consome o MP a todo instante.Atinja o Nível 70 Derrote 150 monstros (Nível -2 ~ +2) Complete 3 vezes a missão Templo da Sintonia (Normal) Complete o desafio épico Fornalha Infernal Nível Mínimo: 70 - Pontos necessários: (Teste) - Comando: A;S;D;F;GChuva Gélida Técnica que atinge toda a tela.Em missão tem um dano exorbitante, principalmente aos inimigos próximos de Azin nos momentos iniciais do talento.Atinja o Nível 80 Derrote 200 monstros (Nível -2 ~ +2) Derrote Vairne Derrote Drall Complete o desafio épico Altar da Ruína Nível Mínimo: 80 - Pontos necessários: (Teste) - Comando: A;S;D;F;G Os (números entre parênteses) são o tempo de cooldown das habilidades que podem/são usadas no modo APCréditos: Tio Albino pelos ícones. Blu!G pela história. GCPlayers pelos testes das habilidades seladas. Atualizações do Guia - Spoiler:
16/05/2012 - Alterada a ordem dos talentos por nível. 16/05/2012 - Separados os talentos passivos e ativos. 16/05/2012 - Adicionado talento Aumento da Barra de Skill 26/05/2012 - Adicionados talentos Chuva Gélida e Corpo Resistente
Última edição por Fabiomon-X em Sáb maio 26, 2012 10:41 am, editado 2 vez(es) |
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Kuran Nv. 0 - Mar de Patusei
Mensagens : 216 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Ernas
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 6:49 pm | |
| É bom colocar no punho da agulha que ela dá alguns debuffs, pelo pouco que eu vi. Está muito bom o topico, espero pelas proimas atualizaçoes. |
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Paprion Equipe GCPlayers
Mensagens : 66 Data de inscrição : 29/01/2012 Idade : 29
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 6:50 pm | |
| Oh, ótimo guia Fabio! Eu fixaria absoluteness se eu pudesse, mas enfim, adorei até agora.
O que me leva a pensar, e as outras classes do Azin, como vai ficar se ele já tem talentos com nível 80 na primeira classe? Uau. |
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Leonder Guilda BlackØrder
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 28 Localização : Japão
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 7:52 pm | |
| Um ótimo guia cara, continue assim, aguardo futuras atualizações ^^ |
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lucasJLD Tutor Azin
Mensagens : 820 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Fórum GCPlayers
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 8:46 pm | |
| Tópico muito bom. Estava passando para um rascunho todas as habilidades dele... mas como ja fez algo do tipo, vou deixar para a proxima, hehe. Se precisar de algo pode me avisar ♥ |
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misterios ?? Nv. 0 - Vale do Juramento
Mensagens : 39 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 24 Localização : Na frente do PC.
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qua maio 09, 2012 11:05 pm | |
| Belo tópico Fabiomon Muito bom ^^ Agora falta eu escolher qual fila de passivas eu pego -q |
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Lyuka Tutor Holy
Mensagens : 670 Data de inscrição : 12/02/2012 Idade : 23 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro Qui maio 24, 2012 12:32 pm | |
| Ótimo Guia Fabio o/ Parabens ! Quanto as passivas, Punho de Agulha esta muito bom , Tanto em PVP tanto em Missão.
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| Assunto: Re: [Em Construção] A evolução de um pupilo renegado - Guia do Guerreiro | |
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