MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Tutorial] Local de treinamento do Azin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Tutorial] Local de treinamento do Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 1:17 am

[Tutorial] Local de treinamento do Azin EeIw1

[Tutorial] Local de treinamento do Azin QgGja

Olá pessoal, estou aqui trazendo para vocês uma galeria de combos do Azin para vocês. Espero que todos gostem.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin EDaoI

Está precisando de algum combo para alguma ocasião e não consegue elabora-lo? Você pode fazer um pedido de combo aqui no tópico! Isso mesmo, porem para fazer o pedido você precisa nos dizer :

Objetivo do Combo :
Inimigo que quer usa-lo :
Como deve ser o Combo :

[Tutorial] Local de treinamento do Azin ZQORp

Aqui vamos postar os combos completos para todos consultarem.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin EWe0L

Para longe!:

Não caia no chão!:

Não se considere livre de mim.:

Parado! Depois morto!:

Combo:

Combo01:

Caia com a minha ajuda!:

[Tutorial] Local de treinamento do Azin SXSqY

Levado pelas Andorinhas:

[Tutorial] Local de treinamento do Azin RtgKn

Gostaria de agradecer a todos que gostaram do tópico e ao lucasJLD por organizar o tópico e pelos banners.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin PYwMi

Pessoal lembrando que quem ajudar o tópico com um combo ORIGINAL, tem que mandar uma gif do seu combo, e se quiser ajudar no tópico é só dizer:
"Quero ser professor da área", há duas vagas para professores!!! Professores = Se alguém tiver dificuldade em reproduzir algum tipo de combo é só pedir para o dono do combo, por PM ok? Obrigado espero que gostem!!!
E por último quero dizer que o dono do combo tem como opção criar um nome pra ele (OPÇÃO, não OBRIGAÇÃO, não vai confundir hein!)


Professores:
Cephalidx
lucasJLD
vaga
vaga




Última edição por cephalidx em Qui Jul 12, 2012 10:13 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 5:59 am

Jesuis! Vou denunciar! Gente, ses viram que o Lucas teve o trabalho de criar 5 tópicos antes mesmo da área ser criada e vocês seguem com o flood só para reservar?
Isso é totalmente injusto, sincera opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 7:33 am

MadHatter escreveu:
Jesuis! Vou denunciar! Gente, ses viram que o Lucas teve o trabalho de criar 5 tópicos antes mesmo da área ser criada e vocês seguem com o flood só para reservar?
Isso é totalmente injusto, sincera opinião.

Tópico atualizado amigo...
Espero que goste!!!

Sobre o Lucas: Ele já tinha preparado os tópicos, isso não é contra as regras, se você queria criar as mesmas coisas que ele devia ter feito como ele: Preparado antes, postado quando a área lançasse...
Amigo não adianta bater o pé só porque estava tentando criar tópicos, e eles já foram criados, é inútil...
E amigo, como eu disse lá em cima, eu ia atualizar hoje, qual era a diferença se eu esperasse? A única diferença é que: Eu podia perder o "cargo" do tópico, e ficar sem poder criar... E não cai a cabeça, pescoço, perna esperar algumas horinhas, porque atualizei de MANHÃ, ou seja, 8:30 , e eu fui dormir 2:00 da manhã, da próxima fica mais atento para criar tópicos ok? Vou parar por aqui porque se não já vira flame e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Local de treinamento do Azin OWLTm

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 10:23 am

Ah amo ricochetear o cara contra a parede é tão divertido :3
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 10:49 am

cephalidx escreveu:
MadHatter escreveu:
Jesuis! Vou denunciar! Gente, ses viram que o Lucas teve o trabalho de criar 5 tópicos antes mesmo da área ser criada e vocês seguem com o flood só para reservar?
Isso é totalmente injusto, sincera opinião.

Tópico atualizado amigo...
Espero que goste!!!

Sobre o Lucas: Ele já tinha preparado os tópicos, isso não é contra as regras, se você queria criar as mesmas coisas que ele devia ter feito como ele: Preparado antes, postado quando a área lançasse...
Amigo não adianta bater o pé só porque estava tentando criar tópicos, e eles já foram criados, é inútil...
E amigo, como eu disse lá em cima, eu ia atualizar hoje, qual era a diferença se eu esperasse? A única diferença é que: Eu podia perder o "cargo" do tópico, e ficar sem poder criar... E não cai a cabeça, pescoço, perna esperar algumas horinhas, porque atualizei de MANHÃ, ou seja, 8:30 , e eu fui dormir 2:00 da manhã, da próxima fica mais atento para criar tópicos ok? Vou parar por aqui porque se não já vira flame e.e

Eu mencionei o Lucas pois ele não reservou um tópico, e algumas pessoas estão "sujando" a área Azin com ideias reservadas.
Por favor, não faça isso de novo. Isso é flood, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasJLD
Tutor Azin
lucasJLDTutor Azin


Mensagens : 820
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Fórum GCPlayers
[Tutorial] Local de treinamento do Azin HQoYJ

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 1:03 pm

Pessoal... vamos parar com essa briguinha?...
Cephalidx, o Mad só fez um comentário no sentido de o tópico não estar completamente organizado, o que você realmente poderia ter feito. Quando me notificou sobre o mesmo, você falou que o tópico estava pronto e só te restava postar ele... bom, eu acho que falta a area de Banners e uma organização um pouco melhor...
Eu apóio 100% a idéia do seu tópico, Parabéns pela iniciativa, porem, não precisa criar tópicos com medo de alguém criar outro igual; eu estava criando o tópico das habilidades, estava no ULTIMO Banner, e foi criado um do mesmo assunto, então eu apenas deletei tudo... Infelizmente não é sempre que você vai conseguir ajudar.
Se precisar de Banners me fale pelo Skype
Ir para o topo Ir para baixo
http://galeriajld.webnode.com/
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 1:18 pm

MadHatter escreveu:
cephalidx escreveu:
MadHatter escreveu:
Jesuis! Vou denunciar! Gente, ses viram que o Lucas teve o trabalho de criar 5 tópicos antes mesmo da área ser criada e vocês seguem com o flood só para reservar?
Isso é totalmente injusto, sincera opinião.

Tópico atualizado amigo...
Espero que goste!!!

Sobre o Lucas: Ele já tinha preparado os tópicos, isso não é contra as regras, se você queria criar as mesmas coisas que ele devia ter feito como ele: Preparado antes, postado quando a área lançasse...
Amigo não adianta bater o pé só porque estava tentando criar tópicos, e eles já foram criados, é inútil...
E amigo, como eu disse lá em cima, eu ia atualizar hoje, qual era a diferença se eu esperasse? A única diferença é que: Eu podia perder o "cargo" do tópico, e ficar sem poder criar... E não cai a cabeça, pescoço, perna esperar algumas horinhas, porque atualizei de MANHÃ, ou seja, 8:30 , e eu fui dormir 2:00 da manhã, da próxima fica mais atento para criar tópicos ok? Vou parar por aqui porque se não já vira flame e.e

Eu mencionei o Lucas pois ele não reservou um tópico, e algumas pessoas estão "sujando" a área Azin com ideias reservadas.
Por favor, não faça isso de novo. Isso é flood, entende?

Então se for mencionar sobre O LUCAS vá nos tópicos dele, e não nos meus ok? Não reclame dos dois juntos, no que eu não TENHA NADA a ver ok?
Tipo: "Então não gostei do seu tópico Cephalidx porque você fez coisa tal, tal, tal e tal" E não assim:
"O Lucas fez coisa tal, tal , tal, não gostei!!"
entende, como eu disse vou parar por aqui para não gerar flame
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Tutorial] Local de treinamento do Azin Ss9Bl

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 1:32 pm

Cepha, tu entendeu a 'reivindicação' do Mad errado, ele reclamou pela criação de tópico só pra reservar a ideia, sem o tópico estar completo.

Enfim.. Essa discussão não leva a canto nenhum ^^

Gostei das combinações de combos ^^
Vou esperar os próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 2:16 pm

cephalidx escreveu:
MadHatter escreveu:
cephalidx escreveu:
MadHatter escreveu:
Jesuis! Vou denunciar! Gente, ses viram que o Lucas teve o trabalho de criar 5 tópicos antes mesmo da área ser criada e vocês seguem com o flood só para reservar?
Isso é totalmente injusto, sincera opinião.

Tópico atualizado amigo...
Espero que goste!!!

Sobre o Lucas: Ele já tinha preparado os tópicos, isso não é contra as regras, se você queria criar as mesmas coisas que ele devia ter feito como ele: Preparado antes, postado quando a área lançasse...
Amigo não adianta bater o pé só porque estava tentando criar tópicos, e eles já foram criados, é inútil...
E amigo, como eu disse lá em cima, eu ia atualizar hoje, qual era a diferença se eu esperasse? A única diferença é que: Eu podia perder o "cargo" do tópico, e ficar sem poder criar... E não cai a cabeça, pescoço, perna esperar algumas horinhas, porque atualizei de MANHÃ, ou seja, 8:30 , e eu fui dormir 2:00 da manhã, da próxima fica mais atento para criar tópicos ok? Vou parar por aqui porque se não já vira flame e.e

Eu mencionei o Lucas pois ele não reservou um tópico, e algumas pessoas estão "sujando" a área Azin com ideias reservadas.
Por favor, não faça isso de novo. Isso é flood, entende?

Então se for mencionar sobre O LUCAS vá nos tópicos dele, e não nos meus ok? Não reclame dos dois juntos, no que eu não TENHA NADA a ver ok?
Tipo: "Então não gostei do seu tópico Cephalidx porque você fez coisa tal, tal, tal e tal" E não assim:
"O Lucas fez coisa tal, tal , tal, não gostei!!"
entende, como eu disse vou parar por aqui para não gerar flame
Cara, entenda, é só um exemplo, OK?
E eu não falei que não gostei.
Bom, cara, eu tava tentando ajudar, pois flood pode levar a punições e o Skyrr disse que ficará de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Tutorial] Local de treinamento do Azin LeVj3
[Tutorial] Local de treinamento do Azin ZYfsN

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 4:50 pm

Sem flame aqui, fim de discussão, vou reportar na próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 4:55 pm

Mortal, ninguém aqui gerou flame ^^

Pessoal, se não der hoje, amanhã irei atualizar com mais combos, algumas gifs já estão preparadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonder
Guilda BlackØrder
LeonderGuilda BlackØrder


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : Japão

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 5:06 pm

no primeiro combo dava pra continuar porque tem um talento do Azin que libera um ''combo'' após o >>+z

no segundo acho que seria mais eficiente agarrar o oponente enquanto ele cai do que dar um combinho no chão

mas é só minha humilde opinião .-.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 8:35 pm

Tópico lindo, quero agradecer ao lucasJLD que me ajudou! Obrigado viu!!
Espero que gostem do novo e divino tópico, que porém vai ter mais combos!
Obrigado pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Tutorial] Local de treinamento do Azin S15Dl

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 8:45 pm

Esta otimo topico Cepha.
Irei te enviar uma segunda gif de Combo infinito. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
VoidChaser
Guilda BlackØrder
VoidChaserGuilda BlackØrder


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Destrito Federal
[Tutorial] Local de treinamento do Azin OWLTm

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 9:09 pm

Amei o Tópico *O* Gostaria muito de ajudar a fazer combos, mas no momento está difícil...
Guarde um lugar pra mim, plis ç.ç (Brinks, só se quiser)
Mas, enfim, o tópico está muito bom, vai ajudar quem realmente quiser aprender sobre a jogabilidade do Azin, espero que o tópico tenha progresso, e tenho certeza que terá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonder
Guilda BlackØrder
LeonderGuilda BlackØrder


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : Japão

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQui maio 10, 2012 9:14 pm

LOL, tópico melhorou 500%, parabéns aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
[Tutorial] Local de treinamento do Azin XeOTr

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptySex maio 11, 2012 6:06 pm

Bem eu nao sei fazer gif um combo "infinito" mais fácil, é ficar no ZZ + ↑ + ZZ *cai* ZZ + ↑ + ZZ u_u simples, e é Extremamente Facil ._. *no praticar pelomenos* lembrando de apertar "pra frente" quando tiver no ar ... ._. só , o Tópico ta ótimo e continue inventando combos -n continue assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyDom maio 13, 2012 2:07 pm

Kuran escreveu:
Esta otimo topico Cepha.
Irei te enviar uma segunda gif de Combo infinito. o/


lalalala esperando a sua gif lalaalala, aliás você quer ser professor do tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyDom maio 13, 2012 3:03 pm

Nossa, o personagem acabou de lançar, acha que já tem alguém "expert" para dar treinamentos a outras pessoas sendo que mal conhecem o personagem?
Acho que deveriam pensar um pouco antes de criar o tópico, pois o personagem lançou a menos de uma semana e já querem criar treinamentos, sem nem saber direitos as habilidades do personagem?
Continuo com minha opinião de que está cedo de mais para criar um tópico como este.



-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyDom maio 13, 2012 4:23 pm

-Vampire! escreveu:
Nossa, o personagem acabou de lançar, acha que já tem alguém "expert" para dar treinamentos a outras pessoas sendo que mal conhecem o personagem?
Acho que deveriam pensar um pouco antes de criar o tópico, pois o personagem lançou a menos de uma semana e já querem criar treinamentos, sem nem saber direitos as habilidades do personagem?
Continuo com minha opinião de que está cedo de mais para criar um tópico como este.



-Vampire!

Que legal, eu fiz isso porque quando todo mundo tiver ele, já vai ter uma noção de alguns combos entende? Mas sua opinião também vale, obrigado!
Mas mesmo sem algumas pessoas não terem ele, tem o praticar, então... (Se você prestar atenção os combos são do praticar hihi)

Obrigado!!!

Cephalidx!
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptySeg maio 14, 2012 6:13 am

AGORA SIIIIIIIM! Parabéns, Cephalidx (como se pronuncia?).
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
[Tutorial] Local de treinamento do Azin OWLTm

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptySeg maio 14, 2012 9:35 am

Acho que é Sêfalidcs.
O tópico ficou lindo dééémais, amei muito Cepha e Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Tutorial] Local de treinamento do Azin RMYP4

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyTer maio 15, 2012 8:34 pm

MadHatter escreveu:
AGORA SIIIIIIIM! Parabéns, Cephalidx (como se pronuncia?).

Valeu, tudo isso (banners) do LucasJLD, e é cefalidics que se pronuncia, o Chris só errou porque colocou o "´" no "E"
^^ Obrigado!
Cephalidx!


Última edição por cephalidx em Qua maio 16, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ClouddStrife
Guilda BlackØrder
ClouddStrifeGuilda BlackØrder


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 36
Localização : SP
[Tutorial] Local de treinamento do Azin FkYny

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptyQua maio 16, 2012 3:09 am


  • Adorei os Combos, são bem construtivos e criativos. Ótimas dicas pra quem tá começando a conhecer o Personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ospiklin
Nv. 0 - Floresta do Desafio
OspiklinNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2012

[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin EmptySeg Jun 04, 2012 6:56 pm

Adorei, só ganho no pvp agora cara, muito obrigado Cepha e lucas pelo tutorial, nossa, o combo infinito do Cepha é muito útil na hora que o oponente tá moscando assakaopksas
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Local de treinamento do Azin   [Tutorial] Local de treinamento do Azin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tutorial] Local de treinamento do Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Área de Treinamento Sagrado da Holy
» [Azin] Grupo para upar o Azin.
» Academia de Treinamento de Canaban
» /off fanart/ em treinamento ~Kurayami~ att 11/07/12
» Alcançando o limite, treinamento de Lupus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Área de Treinamento das Raposas Azuis :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)