MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Sessão de Jogos - o retorno!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 OWLTm

Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Jogos - o retorno!   Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 EmptyQui maio 24, 2012 4:53 pm

Kirby-64 The Crystal Shards

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 OWLTm

Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Jogos - o retorno!   Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:21 pm

Jogo adicionado, obrigado Kian ^^!.
Continuem postando !!!! /o/

@EDIT:
Novo jogo Adicionado!

@EDIT 10/06/12:
Novo jogo adicionado!

@EDIT 17/06/12:
Novo jogo adicionado!

-Grand Theft Auto (GTA)

@EDIT 25/06/12:
Novo jogo adicionado!

-Grand Theft Auto 2 (GTA 2)

Por favor, não parem de postar, vamos continuar com a sessão!
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 THkGo

Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Jogos - o retorno!   Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 11:35 am

Aaah tava na hora de alguém criar um tópico assim (ainda mais pra mim que sou gamer ^^)

Enfim,tem vários jogos q joguei aí:

Super Mario World:Um dos melhores jogos que já joguei (supera até SF se levar em conta alguns requisitos) foi praticamente o primeiro game q joguei no Super Nintendo q ganhei (passava o dia intero só no Mario,e nunca zerava ele Very Happy) enfim,esse game foi épico,realmente.

GTAs:Faltou o SanAndreas né? *nostalgia 300 agr* e se possível o épico vice city e o 3 (se bem q o vice city n é tão lembrado hoje em dia).

Crash:Aah Crash,eu lembro qnd eu ia todo sábado na casa do meu friend zerar Crash,agente n tinha memory card ent todo sabado agente zerava,inclusive o Kart que era meu preferido.

Outro game q eu curto mto tbm é o SF 2 The World Warrior (até hoje em qualquer game de luta eu aperto meia lua golpe pra ver se sai alguma coisa[HADOUKEN!!!!]) add aí osi,tenho certeza q mtas pessoas vao curtir Very Happy.


@Edit:

Quem jogo o Super Nintendo (como eu xD) já deve ter jogado (ou não :/) alguns jogos q vou listar aqui (só pra dar a nostalgia u.u)

Final Fight:Quem n lembra dos 4 chars q eram descolados? (eu smp jogava com o loirim q soltava raio pelas maos *-*)

Sunset Riders:Os 4 cauboys q matavam todos os caras q viam,sim eu estou falando do Billy,Steve,Bob e o barbudão do Cormano (meu preferido Very Happy) mas mesmo assim eles eram legais u.u

Cuthtroath Island (n sei se é assim q se escreve):O game q eu nunca zerei '-' (mais era mto manero Very Happy).Lembram da mulher com nome de homem (Morgan [vem dizer q n é nome de homem u.u,mais era manero]) e do cara sem nome (nunca descobri o nome dele),enfim,aquele game realmente era dificil,e tbm era manero pq eu passava horas e horas jogando ele,smp com os olhos vidrados *-*

Enfim,é isso,foram esses os games q consegui lembrar (quem jogo agora deve tá com aquela nostalgia *-*,n precisa add esses games osi,só coloquei eles pra dar a nostalgia Very Happy)


Última edição por Yakxa em Dom Jul 01, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 OWLTm

Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Jogos - o retorno!   Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 1:53 pm

Novos jogos adicionados! Obrigado Yakxa ^^.

@EDIT 9/7/12

Novo jogo adicionado! - Harvest Moon: Back to Nature


Continuem postando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Jogos - o retorno!   Sessão de Jogos - o retorno! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sessão de Jogos - o retorno!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Sessão Jogos Antigos - Vamos relembrar!
» Sessão Jogos Antigos (2) - Vamos relembrar!
» O Retorno do Deus-Dragão
» Curiosidade--Desenvolvimento de jogos.Existe curso para isso?Como e desenvolvido um game.
» Sessão Humor Fórum GCPlayers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)