MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! INWTe

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 7:48 pm

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Banner_visual

Ola pessoas ^^

Estou eu aqui de novo com um tutorial de uso da pequena cadelinha Mary Bastião

Bom, para começar, Mary é um complemento do gameplay da rey quando usada sabiamente, porém requer bastante atenção!

Mary possui 3 habilidades, cada vez que uma delas é usada, surge um CD de 2 segs para poder usar qualquer outra novamente, na minha opinião, uma para reforçar a guarda, uma para contra-ataque e uma para a montagem de "traps" se assim posso dizer, todas extremamente combaveis!

AVISO IMPORTANTE: Como a gargula, Mary não tem uma life muito boa, então, tome cuidado e lembre-se que nas execuções dos comandos especiais a mesma fica imune.

Então vamos começar ^^

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Molde

Essa tecnica da pequena cadelinha consiste em Mary assumir sua forma verdadeira, aparecer atravéz de um portal no chão e solta um uivoauau e.e que, quando acerta o oponente, o deixa confuso por aproximadamente 5-6 segundos

Eu considero o Uivo uma tecnica para montar traps, quando o inimigo vem afobado ou quando comete um erro, quando isso acontecer meta-lhe um rugido e aproveite os 5-6 segundos de confusão!!!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_Rugido
Comando:X + Direcional Oposta

Tambem é possivel usar a cadelinha como distração ou como barreira para impedir que o oponente se aproxime!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_RugidoX

Combo:Esse combo é o mais inutil do tópico, porem com treino e um pouco de descuido do oponente, ele pode te dar uma grande vantagem dando um dano alto e ainda por cima deixando o oponente confuso!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_RugidoCombo
Comando:Uivo Z^(no tempo do uivo ser ativado, o oponente ja terá sido levantado!)

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! 001

A queda livre tem o objetivo de evitar ataques pendentes, reforçando a guarda da rey e ainda por cima combar!

O que eu gosto nessa tecnica é o alto rangeITSOVER9000!!!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_QuedaLivre

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_QuedaLivreX
Comando:X↓(Baixo)

Combo: Esse combo pode ser executado de varias maneiras dependendo do range, o que irei mostrar agora é apenas um jeito
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_QuedaLivreCombo
Comando:Queda Livre Z^(podendo ainda por cima improvisar um ou até dois Z^!)

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Avan__ar

Essa técnica é usada mais proveitosamente contra aqueles "fominhas" que vem com tudo, mas funciona com todo melee se usada com sabedoria!

Essa, após praticar um pouco, se pega o jeito e se torna extremamente util!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_Investida
Comando:X>

Combo:Ah, esse aqui é o melhor! Se acertar a investida e não bobear o combo é garantido!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_InvestidaCombo
Comando:Avançar >>ZZ


AVISO: Todos os combos podem ter como improviso a Lição de Etiqueta e ainda por cima com o uso de Éter(Deem uma passadinha no meu tutorial de uso do Éter depois para saberem de mais detalhes ^^)

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Extra

Como um bonus, explicarei umas taticas de como usar o Empurrão!

O Empurrão é uma habilidade com um range ótimo e com um tempo de imunidade mediano.

Essa habilidade também é altamente combavel com um certo preparamento..

Usando o delay propriamente após os 3 hits da skill, um dano extra pode ser adicionado!
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_Empurrao2
Comando:Empurrão, Lição de Etiqueta, Éter, >>ZZ

Outro combo possível, é o basico da Lição de Etiqueta(lembrando que nesse caso o empurrão pode ser substituido por esferas gravitacionais)
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Th_Empurrao1
Comando:Lição de Etiqueta, Empurrão




Obrigado por lerem ^^

Considerações Finais: Eu sei, as GIFs estão horriveis porque meu photoshop bugou e a área de ataque do bastião é meio pesada botando tudo em uma GIF só,

Esse tutorial é bem simples e serve apenas para mostrar algumas utilidades do bastião, então, basta apenas praticar em PvPs e não vai ser facil >.<

Ja que é meio dificil montar um tutorial sobre a Mary, qualquer ajuda é bem vinda! ^^

Espero que tenham gostado abraços do iSlasher. ^^

Banners by hpgeek


Última edição por iSlasher. em Qui Fev 23, 2012 12:19 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! 6AmHQ

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 7:52 pm

uuu muito bom muita gente (creio eu) naun sabe disso vc salvolvidas ou piorou com outras =/ ams bom tuto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rudolf
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Igor RudolfNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 8:03 pm

Eu gosto dos seus tutoriais! Eu queria ser tutor da Rey, mas eu acho que você seria um tutor melhor! ;D

Uma dica para este tópico, seria legal dizer que a habilidade Queda Livre pega em uma área boa, ela é como Ventos da incerteza, caça o inimigo, ele pode estar em cima da Rey, embaixo, na frente, ou até atrás, a habilidade acha o inimigo e derruba, ela é ótima pra pegar de surpresa um inimigo que esteja no fatal. Eu sofria pra derrubar os inimigos no fatal! =/

Mais uma dica, bote os links dos seus tópicos na sua assinatura, eu acho que seria legal fazer isso!

Espero que você faça mais tópicos legais assim, muito sucesso pra você! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 8:08 pm

Range = alcance, hitbox? Porque se for, a Queda Livre da Mary não tem muito disso aí não. o_o

A Queda Livre é dificílima de se acertar em PvP. Eu, por exemplo, só fui atingido por um ataque desses quando tinha uma Gárgula e os Olhudos impedindo a minha movimentação.

Enfim, belo tópico.


PS: Uma ótima forma de defesa, na Floresta Élfica, é ficar fazendo o pseudo-plowed no canto de lá <<< e, quando o oponente vier atacando, usar o
X > da Mary.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! INWTe

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 8:13 pm

@igor vlw ^^

@kurayami nunca entendo oq vc fala @.@ + ta valendo XP

@Uinde mesmo sendo facil de escapar as vezes o oponente cai por simplesmente falta de atenção, é dificil encontrar alguem que jogue contra rey que de atenção à Mary, e o PS, eu uso isso as vezes pq acho muita apelação o pseudo-plowed, pq como ja tinha dito no topico anterior, tenho um estilo ofensivo + quando eu tenho que me defender eu geralemte uso ali da rampa pro meio da tela
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 8:21 pm

Ótimo tópico ;P
Queria aprender a usar a Mary, mas eu preciso de um resetador de talentos ._.
Tirei a Mary por eu não saber jogar com ela no pvp kkkkkkk
É só questão de treino, quando eu tirei ela eu não tava afim de treinar, mas agora eu to D=
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! S15Dl

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 04, 2012 9:31 pm

Mary você tinha todo esse potencial e eu não sabia?
Eu começarei a aprender a jogar de Mary, eu sempre quis aprender mas tinha preguiça e nunca tinha visto um tutorial ensinando.
Parabéns com os tutoriais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyDom Fev 05, 2012 6:48 pm

Ótimo tutorial... vou colocar a mary na minha build de pvp fiz muitos comboa com ela liçao de etiqueta e empurrao...
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! THkGo

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySeg Fev 06, 2012 5:37 pm

Muito bom,vc ajudou muito os Rey user´s (e prejudicou quem vai contra eles mais isso deixa pra lá) realmente eu não sabia que a Mary fosse tão util assim

joinha (yy
Ir para o topo Ir para baixo
Von Crimson X
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Von Crimson XNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26
Localização : Paranaguá PR

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyTer Fev 07, 2012 4:29 pm

Adorei vou resetar so p por ela e complementar minha gargula
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! INWTe

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyTer Fev 14, 2012 1:31 pm

Banners incluidos feitos por hpgeek vlw cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! IF3j6

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyTer Fev 14, 2012 2:10 pm

Nada *-* ta lindo com ou sem banner POKPOADKSAOK
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 18, 2012 12:16 pm

Pra mim essas dicas so complementaram meu gameplay,uso so a parte summner da Rey e.e
Enfim bom topico ajudará muitas reys e complicara quem luta contra elas
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! INWTe

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Fev 18, 2012 12:26 pm

@lord-arthur Por favor, leia com mais atenção a introdução, tudo esta bem explicadinho ^^ como segue abaixo:

iSlasher. escreveu:

Bom, para começar, Mary é um complemento do gameplay da rey quando usada sabiamente, porém requer bastante atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Gotiroh
Nv. 0 - Vale do Juramento
GotirohNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyQui Fev 23, 2012 11:18 am

Ótimo tuto, eu nem gosto de PvP, mas estou pensando em começar a ir de Rey depois de ler os seus tutoriais.

Tem um errinho: Na parte da 'Queda Livre', o comando está escrito como sendo X+^(cima), mas na verdade é X+V(baixo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/93luiz
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! INWTe

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyQui Fev 23, 2012 12:19 pm

Gotiroh escreveu:
Ótimo tuto, eu nem gosto de PvP, mas estou pensando em começar a ir de Rey depois de ler os seus tutoriais.

Tem um errinho: Na parte da 'Queda Livre', o comando está escrito como sendo X+^(cima), mas na verdade é X+V(baixo).
Ajustado, obrigado pela observação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
NinjaSasuke
Nv. 0 - Lado do Crepúsculo
NinjaSasukeNv. 0 - Lado do Crepúsculo


Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo- SP
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! 0rVkD

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptySáb Mar 03, 2012 7:57 am

Fixado!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiiohyuga
Nv. 0 - Floresta do Desafio
claudiiohyugaNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 27
Localização : Salvador,Bahia
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! RMYP4

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! EmptyDom Dez 09, 2012 11:16 pm

Não vou mentir a Mary Bastião pode ser facilmente substituida pelo Éter(PVP) ou Inspiração(Missão)
Não acho que a Mary B. vale um Slot de Ação.


Beijos.
Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! 1002624451
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!   Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial - Mary Bastião, A Cadelinha Infernal!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bastião,nome de cachorro que não é!
» Rey e Mary Bastian
» Mary Jane, a empregada (Incolor)
» Lança Infernal vs. Crítico
» [EVENTO] Reencontro Infernal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)