MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã FkYny

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptySáb maio 26, 2012 4:06 pm

Bom pessoal, estou tendo dificuldades de usar as habilidades do leviatã já que elas não aparecem na pagina da arvore de talentos,é como se eu não pudesse ativa-las,aparece só o ícone delas em cinza,as barras de + e - ficam escuras e não consigo ativa-las,sera que fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã RUFDw

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptySáb maio 26, 2012 4:54 pm

Você tem saldo suficiente para liberar uma skill? O limite de pontos foi atingido? Lembrando que o máximo é de 90 pontos com o Leviatã liberado. Se não for isso, coloque uma screen da sua skill tree na tag spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã FkYny

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptySáb maio 26, 2012 5:53 pm

eu já usei 82 espaços na minha AT

Spoiler:

como pode ver não consegui usar nenhuma skill, já estou ficando preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã RUFDw

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptySáb maio 26, 2012 6:35 pm

Então, para você liberar o lado creeper (esquerdo), você precisa de Zona Mortal da 2° classe do dio e do combo diabólico type-3 que é um skill passivo da 3° classe. Se você quiser liberar o lado commander (direito), precisa de Estrela da Morte nv3 que é uma skill ativa da 1° classe do Dio e também do Brilho caótico nv. 5, que é uma skill ativa da 2° classe. E eu percebi que você está sem saldo para novos skills, você pode adquirir eles upando level. Espero que isso ajude, ._.

Desculpe pelo português, estou meio ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã FkYny

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptySáb maio 26, 2012 7:17 pm

Se não for a falta de pontos como o Skyrr disse, pode ser que você não tenha liberado os pré-requisitos, que no Leviatã são muito.
Suba um lv e tente add novas skills, se ainda não der é por que você não tem os pré-requisitos então não vai dar pra pegar habilidades até você cumprir com eles.
Boa sorte por que ST's hibridas são meio complicadas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Fay
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
FayNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã FkYny

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptyDom maio 27, 2012 12:54 pm

brigado,eu vi hoje e não tenho todos os requisitos pra nenhum dos lados,vou precisar upar o meu Dio,outra duvida,se eu tirar alguns pontos de talentos de outras skills (ativas ou passivas)eu posso aplica-los em outra Skill ou somente posso aplicar na que eu retirei,e para remover os pontos de uma Skill precisa de algum item especifico?
Ir para o topo Ir para baixo
Skyrr
Guilda Drops
SkyrrGuilda Drops


Mensagens : 187
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Recife, PE.
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã RUFDw

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptyDom maio 27, 2012 3:26 pm

Se você remover alguns skills, você poderá usar os pontos em qualquer outra skill que você desejar. E sim, você precisa do item "removedor de talentos", esse item é dado em eventos de vez em quando e é vendido na loja por cash.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Jxp6v

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã EmptyQui Jul 19, 2012 12:58 pm

bom eu tbm percebi q vc pegou skills dos dois "lados" da arvore de talentos, isso gasta muitos pontos, ele tem exatamente os pontos suficientes para pegar um dos lados apenas(contando com os requisitos e passivas) então pode ser por isso, mas se vc preferir pegar os dois lados fica a seu critério tbm, mas ira faltar para outras skills como fenda profunda a ultima skill do leviatã fica impossivel te-la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã   Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda com a arvore de talentos do Leviatã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Guia] Árvore de Talentos.
» [Guia] ST Árvore de Talentos da Elesis!
» Árvore Dimensional - Recrutamento
» Leviatã - Commander
» Leviatã-Combos Úteis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)