MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:02 pm

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio ClbmH

Olá acompanhantes da Área Fanfic, venho aqui anunciar esse novo projeto que vai fazer a Área Fanfic tremer ^^
Pois é, sem muitas dicas sobre o projeto nessa minha primeira aparição, direi somente que diariamente eu estarei vindo aqui, neste tópico para postar dicas sobre o que será o projeto
"A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio", mas mesmo sem muitas dicas, direi algumas informações para vocês, que os espertos podem até quem sabe fazer ideia do que será.

- A Ascensão dos Deus é um projeto/parceria, feito entre mim, Luminnus e mais dois usuários, quem sabe mais, bem conhecidos por vocês. Quem são? Não revelarei
- Como está na área fanfic, óbvio que se tratará de uma fanfic. Uma? Hum... nesse caso acho que UMA não faria muito sentido aqui.
- E para encerrar, uma pequena mensagem/introdução, lembrando que diariamente estarei revelando novas informações sobre este projeto.

Dicas:

- "Tudo aquilo aquilo que presencias, foi feito pela a escolha dos deuses"

Bem, alguns já devem fazer alguma ideia, outros nem tanto, mas era só dar uma lida nos comentários que já dá para saber quem serão os dois carinhas que tocarão esse projeto para frente. Eles são: -Osiris-! e [C]atastrofic. E agora a dica do dia em si.

- A história contará com uma busca por algo ou alguém em vários lugares do mundo. Uma verdadeira volta ao mundo. O que será?
- Como já falamos, viajaremos bastante pelo mundo e podem ter certeza que em nosso grande roteiro passaremos por desertos, igrejas, cidades, palácios, montanhas, florestas e tantos outros lugares em busca do nosso objetivo.
- Varios inimigos pelo caminho, mas apenas um objetivo. O que é? Na sexta 08/06 tudo será revelado.
- Esta não é relacionada ao enredo mas é algo bem diferente. Poderemos contar com uma interação diferente nesta fic ^^ Algo que pode deixar o ar do projeto um pouco mais interativo, misterioso, com mais ação. Se não me engano essa ideia deve ser a primeira desse tipo dentro da área fanfic.
- E agora a última dica, a história vai começar em dois lugares distintos: Itália e Inglaterra

Aparecendo dessa vez não mais para dicas, mas para revelar o que será todo esse segredo que foi cultivado durante essa semaninha de espera pela estreia do projeto.

Como vocês sabem, a equipe que está por trás de todo projeto é composta por mim, Luminnus além de -Osiris-! e [C]atastrofic, que são as duas mentes por trás das histórias que vocês lerão logo logo, e temos também um novo integrante secreto.
Quem palpitou que toda esse mistério teria alguma coisa haver com nossa temida Lady Gaganás acertou. O que antes era somente um projeto do -Osi para contar uma história com sua família papal, graças a mim, que chegou com essa ideia trabalhosa e louca, isso será o que vocês verão daqui pra frente.
A fanfic... ops... as fanfics, sim, serão duas em paralelo, cada uma contando uma história diferente, a do -Osi, contará a história dos membros de sua família papal, além dela ser também a fic principal do projeto e a fanfic do Catas nos dará uma introdução ao Clã da Natureza da nossa amada deusa Gaia. Cada uma nessa primeira parte contando com 5 capítulos. Após o término desses capítulos os dois clãs se unirão na história principal, em busca da temida Lady Gaganás, estendendo ainda mais a história. Outro diferencial nessas duas fanfics será a introdução de um novo elemento nos capítulos, algo totalmente inovador na área, que é onde o membro misterioso do projeto entra, e vocês, caso queiram, podem tentar descobrir quem é ele. Não darei detalhes deste novo elemento, já que vocês poderão ver algo completo amanhã. A espera está chegando ao fim e logo vocês poderão ver o resultado de um ótimo trabalho dos dois autores.


COMING SOON 09/06 NÃO PERCA!

Equipe:

-Osiris-!: A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna
[C]atastrofic: A História do Clã da Natureza
Luminnus: Ideia e Organização
???? : Elemento Surpresa


Última edição por Luminnus em Sex Jun 08, 2012 9:35 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio NnmWF

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:05 pm

Nuss, esse projeto com certeza promete *0*

Estarei aguardando anciosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:07 pm

Aguardem....um grande projeto está por vir....
Ir para o topo Ir para baixo
colors
Nv. 0 - Vale do Juramento
colorsNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:09 pm

W
T
F
IS THIS?
Ir para o topo Ir para baixo
~Ana.
Tutor Lire
~Ana.Tutor Lire


Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Na casa do Neko /õ/
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio RWYzB

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:11 pm

u-u ja sei tuto q
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyanye.deviantart.com/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio OWLTm

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 8:13 pm

Um grande projeto, com certeza ^^
@ANA Vc não sabe nem o começo u__u
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio IF3j6

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 9:17 pm

Adorei *w*
já sei os envolvidos nessa mafia pfvr u.u -q
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySáb Jun 02, 2012 9:26 pm

Já sabe hp? quem são? Não diga, dps vou revelar mesmo e já está quase que óbvio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Ss9Bl

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyDom Jun 03, 2012 12:08 am

Gaganás está de olho ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio S15Dl

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyDom Jun 03, 2012 12:11 am

Esperando ansiosamente pelo dia 09 :plx
Boa sorte com o projeto o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyDom Jun 03, 2012 6:55 pm

Olá pessoal, já temos a revelação de quem serão aqueles que tocarão o projeto, e tbm a primeira dica de outras, que irão revelar um pouco do enredo da história.
Amanhã trarei mais dicas para vocês ^^ Enquanto isso não acontece, que tal vcs darem palpites sobre do que se tratará este projeto de fanfic?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio 6AmHQ

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyDom Jun 03, 2012 6:56 pm

projeto realmente promete msm aa to anciosao apra saber (sóporterocataseoosiaijadaparaverqseraumadoiderasó) oq sera aaa nao posso esperar *w*


agora darei meu palpite talves seje uma fic dos aliados de chessus (deus do queijo) e o clã da natureba (natureza da deusa gaia) contra os poderes malignos de gaganas u.u ... entendedores entenderam mas se for isso q eu penso sera magnifico e muito show *w*

obs:eu tenho a aparecer na fic -Not uhahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyQui Jun 07, 2012 6:15 pm

Dicas de terça, quarta e hoje foram postadas. Amanhã tudo será revelado.
Ir para o topo Ir para baixo
-Darkious.
Nv. 0 - Torre Sombria
-Darkious.Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptyQui Jun 07, 2012 6:25 pm

eu gostei, mas o que será? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySex Jun 08, 2012 9:37 pm

Uma pequena explicação e revelação do que será esse não tão mais misterioso projeto foi postada.
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio NnmWF

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySex Jun 08, 2012 9:41 pm

Hm... Já que a historia da fanfic envolve o Clã da Natureza, eu acho que talvez eu apareça *0*. Será? Vou ficar aguardando bem ansioso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio S15Dl

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySex Jun 08, 2012 9:45 pm

Elemento surpresa? PFVR todos sabem que sou eu -NN
Mentira, eu tambem nao sei quem é D=
Osi, me conte NOW
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio JP15W

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio EmptySex Jun 08, 2012 9:47 pm

Acho que mt gente daqui vai aparecer, só não sei quem. Só nos resta esperar. Quem sabe de todos os personagens são Osi e Catas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio   [Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Projeto] A Ascensão dos Deuses - O Lapso do Equilíbrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] - A Queda dos Deuses - O Antigo Mal Retorna
» [Top Secret] Projeto: FOX
» [top secret] Dia 25/4 ---- Projeto Fox
» Projeto - A Nossa Voz agora tem Vez
» Projeto:reutilização da elesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)