Sieghart–o maior herói de Vermécia
Idade: mais de 600 anos
Origem: Canaban
Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.
Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.
Ataque Crítico Comando: →→ + (JF) durante o combo de ataque (Z Z Z Z)
Descrição:
Dano: 20 20 20 20 23 23 {15} (141)
Corrida com Ataque Comando: →→ + Z + (JF)
Descrição:Ele avança para cima do inimigo assim q ele faz o JF ele da um corte a travesando o inimigo,acertando os outro JF ele da mais 2 Corte
Dano: 23 {15} {35} {38} (111)
Ataque da Andorinha Comando: ↑ + ↓ + Z + (JF)
Descrição: O JF apenas cancela o Ataque da Andorinha,(se não usar o JF ele causa um dano de 15)
Dano: 15
Escorregão com Ataque Comando: →→ + Z + ↓ + (JF)
Descrição:Ele se joga conta o chão deslizando e quando acerta o JF ele volta com um corte,acetando os outros JF ele da mais 2 cortes
Dano: 15 {15} {35} {38} (103)
Dança das espadas com Fúria Comando: X + →→ + Z + ↑ +(JF)
Descrição: O Sieghart levanta o oponente e o golpeia em seguida contra o chão.
Dano: 35 {15}
Ataque Imortal Comando: MP1
Descrição:Sequência de golpes com a arma separada que termina derrubando o oponente,com o JF ele é levantado com um golpe da Soluna completa.
Dano : 19 19 19 19 19 19 {15} (129)
Lâmina Espiritual Comando: MP2
Descrição: Além de pular e fazer um corte para baixo com a Soluna, com o JF , sieghart da um golpe no inimigo enquanto ele está no ar.
Dano: 39 39 39 39 39 39 {15} (249)
Lâmina eternaComando: MP3
Descrição:Sieghart roda sua espada, pula em direção ao seu oponente e o corta, terminando com um grande impacto causado pelo fincamento de sua arma.,com o JF o sieghart cria uma explosão em volta de si, parecida com a Fúria da Lótus.
Dano: 43 43 43 43 43 43 {31} (289)
Ataque Imortal-FúriaComando: MP1
Descrição:Sequência de golpes com a arma separada,terminando com um golpe parecido com o impacto das almas.
Dano : 22 22 22 22 17 {5} (110)
Lâmina Espiritual-FúriaComando: MP2
Descrição:Sieghart usa sua fúria para criar um círculo que causa danos múltiplos e termina fincando a arma no chão para causar um grande impacto,o Jf ele lança o inimigo para cima
Dano: 26 26 26 26 26 26 45 {17} (218)
Lâmina eterna-FúriaComando: MP3
Descrição:Sieghart roda a arma e invoca grandes espadas que causam dano em qualquer um que chegue perto delas, usa sua fúria para cortar seu oponente e termina jogando-o para cima,com o JF elas são re- invocadas e lançadas contra o inimigo.
Dano: 50 50 50 50 50 50 50 50 50 {7 7 7 7 7 7 7} (499) (ainda não tenho certeza do dano)