MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyDom Fev 05, 2012 9:27 am

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan BannerDuvidassobreoRonan


Tem duvidas sobre o Ronan?
Então aqui é o lugar certo para você,aqui todos que entendem e gostam do personagem podem fazer suas perguntas de forma em que não só eu as responda,mais como outras pessoas que saibam a resposta.
O FAQ depende da ajuda de vocês,se não houver perguntas,não vamos crescer,façam suas perguntas!


Exemplo:
Perguntas frequentes:
O Draconiano,é uma classe defensiva,ou ofensiva?
R=Bem,o Ronan é muito balanceado em todas as suas classes,o Draconiano,tem uma alta diversidade de ataques ofensivos,porem,seus ataques são de média distância,criando assim uma base defensiva.


O FAQ vai funcionar dessa maneira.
~Abraços~
-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyQua Mar 21, 2012 8:58 pm

Qual a classe mais OP do Ronan?
Ir para o topo Ir para baixo
-Vampire!
Nv. 0 - Ruínas de Prata
-Vampire!Nv. 0 - Ruínas de Prata


Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyQua Mar 21, 2012 10:46 pm

lord-arthur Ronan não tem certamente uma "Classe OP",cada classe tem sua vantagem e desvantagem,e depende também de quem usa,entende?



-Vampire!
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan FkYny

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyQui Set 06, 2012 1:04 am

Como Ton agora é o novo Tutor,ele dará a resposta a minha pergunta^^

P:Das quatro espadas mágicas do Ronan,que fazem parte da ST,qual delas é a melhor para missão/pvp?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan 2p0Pl

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyQui Set 06, 2012 6:32 am

.Squall. das 4 espadas, eu prefiro a de fogo, tanto para PvP/Missão algumas idicações são:

Arma flamejante: indico pra PvP/Missão sem restrição.

Arma trovejante: indico para PvP contra personagens que tendem a soltar várias skill's ( exceto para AP).

Arma amaldiçoada: indico para PvP contra personagens que tendem a dar muitos hits (Lupus,Holy,Lire).

Arma vampírica: como o nome diz suga o HP, é bom para PvP quando se tem pouco HP, e missão ela é muito boa.

Espero ter ajudado c:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan PzG4T

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan EmptyQui Set 06, 2012 8:02 am

não sei se posso responder aqui, mas para dar meu ponto de vista na pergunta do .Squall. eu acho melhor a Flamejante.
Mas Rói, pq vc acha melhor a flamejante?
vamos láh
trovejante só é util em pvp, pois o 1ºhit stuna ajudando em combos...

amaldiçoada tbm só é util em pvp, tem a duração curtissima e o oponente vendo que está amaldiçoado irá correr por uns segundos...


vampírica boa em pvp e missão, no pode te salvar em momentos criticos entretanto ela tem um CD alto e você tem que conseguir hitar o maximo possivel mas sem ser imprudente e virar alvo facil; mas ela se torna inviavel pelo custo de pontos para liberar

flamejante boa em pvp e missão, ela mesmo que seu critico seja baixo ela irá critar muitooo, o dano é aparentemente baixo, mas na soma de hits vale mais que uma skill; em pvp e na maioria dos mobs em pve(missão) ela causa um leve stun, isso em pvp de abre portas para combo; prós: stun, ajuda em combo, dano somado alto, faz o inimigo correr de medo; contras: o barulho do critico vai te ensurdecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
Conteúdo patrocinado




[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan   [FAQ]-Central de Duvidas do Ronan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FAQ]-Central de Duvidas do Ronan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» =¦•--Central de Duvidas--•¦=
» =¦•--Central de Duvidas--•¦=
» [FAQ] Elesis - Central de Dúvidas
» [FAQ] Central de Dúvidas do Ryan.
» [FAQ]Central de dúvidas do Lass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Guarda Real de Canaban-
Abrir Bate-papo (Chatbox)