MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Project] Lime - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fenril
Nv. 0 - Floresta do Desafio
FenrilNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2012

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2012 11:46 am

Pessoal da Gcplayers, vocês pretendem fazer um guia sobre todas as skills dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2012 2:54 pm

Pois é, a Lime finalmente chegou no KGC, o que acharam ? Ela superou todas as minhas expectatívas, eu simplesmente amei ela. o Redemption é uma habilidade muito bacana, o buff é ótimo: Quem estiver na área da habilidade fica com uma coroa alada e quando esta mesma morre, ela ressucita, é uma habilidade perfeita para o nível máximo do jogo, sinceramente superou minhas expectatívas.

Fenril

Eu pretendo realizar vários guías da Lime quando a área dela estiver pronta, principalmente um sobre sua Árvore de Talentos =3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 YiL3w
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 1oPYl

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2012 3:00 pm

*---* Gostei demais também Lyuka, queria muito que ela saisse logo no BGC pra ja ir upando Razz. O unico problema eh que ela ta muuuuito lenta, até mais que o zero, mas talvez seja só impressão vou saber mesmo quando eu estiver jogando com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinx
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
ShinxNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 KQOxP

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 11:37 am

Adorei a personagem, será uma personagem lenta mas também com muitas vantagens, gostei muito da Aura de defesa e da Aura de assistência.

Adorei o tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-Laxus-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
-Laxus-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital.
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 PPv52

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 11:40 am

Minha sign, meus comentários na GCP e no bLU!G, resumem tudo. Very Happy

Personagem absolutamente perfeita pra mim. Ela é alegre, portanto brava, como eu. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://opiniaodeumgaroto.blogspot.com.br/
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Ppx4H

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 9:47 pm

Ótima iniciativa Lyuka. É sempre bom discutir, esse tópico será muito importante na chegada das classes!

Eu gostei da Holy, ela é realmente uma personagem Tanker: Habilidades para atrair os montros, uma boa defesa, regeneração de hp, e etc... Não sei se viram, mas no Naver Blog diz que Holy é a primeira personagem Tanker, uma atualização que deveria vir antes do Sistema de Raides. Então, pelo visto, a ajuda de Holy será crucial nessas missões.

Ela tem algumas melhorias no Dash e talz... mas o combo é lerdo mesmo uheuahsua

Boa sorte com o tópico Lyuka :3
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 DEBwt
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 JggUq

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptySáb Jul 07, 2012 10:06 pm

Assim, quando vi 'Lime Project', tinha visto como algo de tridimensionalidade ou então a possível 3º Classe do Zero (tá que o nome era bem estranho, mas...). Confesso que quado vi que era uma char nova, desanimei um pouco.

Vi alguns vídeos dela, e até que me simpatizei com a personagem. Ela pode ser lenta, mas muito útil, e além disso, ela é bem fofinha, nyomnyom~ :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
-Laxus-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
-Laxus-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital.
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 PPv52

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 3:01 am

Quero que ela venha logo pro BGC. D:
A cada dia que passa, parece que eu amo mais ela. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://opiniaodeumgaroto.blogspot.com.br/
-Ray.
Nv. 0 - Templo Oak
-Ray.Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 10:00 am

Gostei... diferente..
Interessante este novo personagem!!
tomara que chege logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 JP15W

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 10:46 am

Poxa, quando ficamos sabendo que seria uma nova personagem, eu perdi a alegria total, pensei: "Mais um, to cansado já de tantos"
Só que quando comecei a conhecer mais sobre a Holy, OMG, nunca pensei que fosse adorar tanto uma personagem antes de jogar com ela. E no dia do lançamento, no Firecast, vendo sobre as auras dela, aí sim eu fiquei cada vez mais animado com ela. Não gosto mt de personagens com um estilo mais tanker, lerdo, tanto que sou user Lupus, mas a Lime me chamou a atenção justamente pelo fato de, apesar de aparentar ser realmente bem lerda, a movimentação é relativamente boa dps que se libera uma habilidade que melhora isso, além do alto poder de suporte dela. Tenho esperança também em uma boa taxa de danos para a personagem aqui no BGC. Enfim, me apaixonei completamente, e ela tem tudo para ser a minha user feminina no jogo. Enfim, por último um apelido que eu dei, devido as auras dela: OP Kawaii, afinal, não acho que ela será algo pouco OP, mas claro, dentro de seus limites, esperando que naun seja algo exagerado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 RMYP4

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 11:19 am

Ela tem um martelo e é isso que importa. kaspoaskas Enfim eu estou pensando em dar uma investida LEGAL nela. Lumi eu fiz a mesma coisa que você... Achei que ela seria chata mais no fim... E também que eles fizeram por nós porque muita gente pede um char de buff. E ela é muito boa apesar de ser um personagem que buffa. Adorei ela! O tópico tá lindo Lyuka.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Y4L4g

[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 2:12 pm

guiifranca

Muito obrigado Gui ♥
Pois é, a Holy vai ser de grande ajuda nas missões, atraindo os monstros junto a um ótimo dano. Ela também possui seu lado suporte, sendo assim, duas formas ótimas de se jogar nas missões. Mesmo com a melhoria na velocidade, a personagem continua com uma mobilidade um pouco ruim.

Monny Eiko

Eu achava o mesmo, 3° classe do Zero ou algum sistema novo, porém, quando vi a primeira imagem da Holy, eu me emocionei e me apaixonei por ela. Pois é, mesmo possuindo uma velocidade lenta, ela é uma personagem ótima ♥

-Laxus-

Também estou muito ancioso para a chegada dela aqui no Brasil.

-Ray.

É uma personagem bem diferente das outras, ela trousse várias inovações ao jogo, seu sistema de expressões é mais avançado do que o do Azin. Ela veio com várias habilidades que são muito úteis, como a [Técnica] Agressivo, atrai todos os monstros até a aura, fazendo com que ataquem Holy. Esta mesma habilidade possui outros níveis, trazendo novas utilidades, aumento do alcance, aumenta a duração e por fim, dano contínuo. Estou louco para a chegada da nossa querida Paladina ♥

Luminnus

Eu não fiquei nem um pouco decepcionado quando vi que seria uma nova personagem, tudo bem que a KoG exagerou um pouquinho na quantidade de personagens em só um ano, mas cara, a Holy é perfeita. As auras são bem interessantes mesmo, é ótimo ter uma Holy numa missão, seu suporte é único. Infelizmente a mobilidade da personagem não melhora tanto com a passiva de melhoria na velocidade, mas o dano dela vai compensar. Caso ela chegue antes da Season Hero, seu dano talvez fique um pouco abusivo. Também espero algo balanceado por aqui, vamos esperar a chegada dela no Brasil ^^

cephalidx

Pois é, um Martelo bem grande kkk. Eu não vejo o buff como uma desvantagem na personagem, e sim uma grande vantagem. Ela possui um ótimo dano, e ter uma Holy no grupo, vai ser algo essencial, tanto para destruir os monstros quanto para dar um suporte geral em todos. Obrigado pelo elogío cephalidx ^^


Um novo teaser da Holy foi lançado pela LU!G. Confiram:


Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Project] Lime - Discussão Geral   [Project] Lime - Discussão Geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Project] Lime - Discussão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Amy] Discussão Geral
» Lin - Discussão Geral
» Arme - Discussão Geral
» Mari - Discussão Geral
» Discussão geral do metagame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ordem das Cavaleiras Sagradas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)