CT Calnatiano - Habilidades Basicas e Avançadas P. 4 - La Geas
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-Osiris-! Tutor Mari
Mensagens : 1023 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Brasil - São Paulo
Assunto: CT Calnatiano - Habilidades Basicas e Avançadas P. 4 - La Geas Dom Fev 05, 2012 6:14 pm
Bem vindos ao Centro de Treinamento Calnatiano, aqui trataremos de todas as técnicas básicas e avançadas de todas as classes da personagem Mari. Nessa quarta e ultima parte iremos ver a quarta classe da Mari, a La Geas, a classe que causa mais polemica da Mari, pois é Over Power e muitas pessoas se aproveitam disso e ''apelam'' com ela no PVP. O Centro de Treinamento será dividido em 4 partes, Tecnomaga, Duelista, Polares e La Geas respectivamente. Sem mais delongas vamos começar.
~~Habilidades básicas ~~
~Combo: Consiste em dar 4 hits no oponente usando sua W.D.W que já vem como arma principal dela, há chances de ocorrer um hit critico, o Double Attack e o Critical Attack são os mesmos não mudam. Comando: Z Z Z Z
~Agarão: Consiste em agarrar o oponente e dar dano sem chance do inimigo revidar, não há chances de hit critico, cada classe da mari tem um tipo de agarão, o da La Geas consiste em dar tiros com as 4 W.D.W em direção ao inimigo. Comando: Estar bem perto do inimigo e aperta Z segurando a seta correspondente ao lado que ele esteja.
~JetPack: O jetpack nada mais é do que um complemento único na corrida da Mari, dando um grande impulso e conseguindo passar por obstáculos ou ir de uma área a outra mais rápido. Comando: → → ↑
~Provocar: Tem como função irritar o oponente diminuindo um pouco MP dele, cada classe da Mari provoca o oponente de um jeito.
~Impulso na corrida: Um impulso que faz com que a Mari tenha uma corrida livre, é possível usar o JetPack a qualquer hora durante o impulso. Comando → → →
~Ataque na corrida 1: Mari cria uma onda de gelo com a W.D.W em frente a Mari, há chances de um hit critico, ótimo para combar com skills. Comando: → → + Z
~Ataque/Esquiva na corrida : O ataque tem o objetivo de dar uma corrida falsa enganando o oponente e causando dano magico com as W.D.W ao inimigo, há chances de ocorrer um hit critico, bom para usar em alguns combos. Comando: → → + ← Z
~Impulso no JetPack: Consiste em um impulso durante o JetPack fazendo a Mari voar um pouco para a frente igual na 3ª classe mas sem o custo do MP. Comando: → → + ↑ + →
~Ataque no Pulo 1: É o mesmo ataque no pulo da Tecnomaga e da Duelista com a W.D.W invocado, usa a W.D.W e faz um ataque cruzado no ar, há chances de um hit critico, o inimigo é derrubado ao ser atingido. Comando: ↑ + Z
~Ataque no Pulo 2: Mari cai rapidamente acertando o chão com a W.D.W e jogando o inimigo para o lado, há chances de um hit critico. Comando: ↑ + ↓ Z
~Modo Especial: Entrando nesse modo você estará habilitado a criar os canhões, a partícula de recuperar MP, o KORMET, e o escudo de mana. Comando: X X
~Escudo de Mana: O Escudo de mana, o grande diferencial da Mari, com esse escudo é possível perder o MP em vez do HP, é um recurso muito útil que você pode usar quando seu HP começar a ficar perto do fim, pode ser tambem um recurso muito ''apelão'' se usado fora de necessidade. Comando: X X + ↑
Note a aura azul na Mari, é o efeito do Escudo de Mana
~Partículas: As partículas da La Geas são usadas para invocar um escudo anulador de skills, podem ser usadas como ataque e fazendo com que personagens AP não consigam recuperar AP, e lhe protegem do primeiro hit tomado enquanto elas estiverem invocadas. Comando: X X + Z
Invocadas:
Usando no ataque:
~Escudo Anulador: Esse escudo que é invocado com as partículas anula o dano qualquer skill e ataque (menos de agarão) dentro da sua área de proteção, depois de invocado há um tempo a esperar para invocar novamente. Comando: 1º X X + Z 2º X + ↑
~Ataque de longa distancia com a W.D.W: Consiste em transformas as W.D.W em um canhão de plasma, o alcance do projetil é ótimo bom para atrapalhar seu inimigo a longa distancia, há chances de um hit critico. Comando: X X + C
~Barreira anuladora: Uma barreira que dura 5 segundos que anula o primeiro hit recebido. Comando: C
~~Skills~~
~1ª Skill: Mari usa as W.D.W para usar uma magia que levanta o oponente, há chances de um hit critico, ótima para combar. Comando: Segurar Z ate a primeira barra de MP estiver cheia, ou apertar ''A''
~2ª Skill: A skill tem como objetivo criar um campo eletrônico em sua volta deixando o oponente levando 3 choques momentâneos dando um leve stun no oponente, o stun é bom para conseguir chegar no inimigo, há chances de um hit critico. Comando: Segurar Z ate a segunda barra de MP estiver cheia, ou apertar ''S''
~3ª Skill: Provoca uma ''chuva de granizo'', ao ser provocada qualquer inimigo a sua volta ira se congelar, isso é bom para manter ele preso em quanto os pedaços de gelo caem do céu, há chances de um hit critico. Comando: Segurar Z ate a terceira barra de MP estiver cheia, ou apertar ''D''
Sendo provocada:
Um exemplo do pedaço de gelo:
~~Habilidades Avançadas ~~
Citação :
Essas habilidades avançadas vão precisar de um treino maior, pois envolve combinações um pouco mais precisas e complexas.
~Rocket: O rocket tem como função executar o ataque da corrida mais um pulo, juntos, tornando a área de alcance um pouco maior e também há um ganho de velocidade, é bom para chegar rapidamente nos inimigos e combar se acertá-los, há chance de um hit crítico. Comando: → → + (Z+↑)
Citação :
Entre parenteses significa que deve ser apertado quase que na mesma hora.
Vídeo mostrando o rocket em ação:
~Step Rocket: Antes de explicar o Step Rocket, vamos relembrar o que é o Step. Step é a habilidade da mari de quando você descer em corrida de uma plataforma conseguir pular novamente sem ter encostado no chão.O Step Rocket é nada mais do que a união do Rocket com o Step, aumentando bastante a área de alcance do ataque e a velocidade, é ótimo tambem para alcançar inimigos, há chance de um hit critico. Comando → → + ( → + ↓) + ( Z + ↑)
Citação :
Entre parenteses significa que deve ser apertado quase que na mesma hora.
Vídeo mostrando o Step Rocket em ação:
Citação :
Existe mais um movimento avançado cujo eu ainda não tenho uma maestria para executa-lo, eu irei treinar e logo mais trarei a vocês.
Teste da La Geas(GP): ( requer que sua Mari esteja nível 40 ) Parte 1: Completar o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico. Parte 2: Consiga 6 fragmentos elementais da La Geas derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki. Parte 3: Consiga 6 fragmentos elementais da La Geas derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo. Parte 4: Derrote 250 monstros com 2 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Parte 5: Completar o Altar da Ruína 4 vezes.
Teste da La Geas(Cash): ( requer que sua Mari esteja nível 40 ) Parte 1: 1 Gema
Citação :
Os teste se encontram na aba 'Técnica' na loja do jogo.
Teste da 4ª barra: Derrotar 260 monstros com no minimo 2 níveis de diferença em relação ao seu.
Teste da 4ª Skill: Derrotar 800 monstros com no minimo 2 níveis de diferença em relação ao seu.
Você também poder habilitar a 4ª skill e a 4ª barra com a ''Chave do Poder'', que pode ser obtida por 100 CASH na loja do jogo.
Quer saber mais sobre a 4ª skill da La Geas? Visite esse tópico!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Esse foi a quarta e ultima parte do Centro de Treinamento Calnatiano, com tudo isso vocês já tem uma ideia das habilidades da nossa Mari, agora com isso você já pode treinar as habilidades avançadas, fazer combos interligando as avançadas com as básicas, usar os canhões e um monte de coisas, claro se você for mesmo um User Mari e se dedicar não terá tantos problemas.
Bom pessoal esse foi o meu quarto tutorial espero que gostem, opiniões, sugestões, erros encontrados, e qualquer outra coisa será bem vindo. Mais conteúdo pode ser adicionado ao longo do tempo nesse tutorial, só precisa achar o conteúdo.
//Tutorial By : Osiris \\ Última correção ortográfica por Fabiomon-X