MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas INWTe

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptyQua Jul 04, 2012 10:42 am

Olá pessoal, para quebrar um pouco o gelo da área, resolvi criar esse tópico para compartilharmos a nossas build's de missão e PVP e além disso as melhores trocas de armas para missão e o porque delas ^^

PvP
Eu em Pvp uso:

Mega-Impacto lv2: Execução Longa, boa para divididas de skills.

Investida Fantasma lv 1: Uso ela desde lançamento da ST, era boa e ficou melhor ainda (OP) depois que perdeu a possibilidade de counter.

Corte Triplo lv1: Mesmo com o oponente dando counter o primeiro dano já vai ser bem alto (por volta de 800~1200 em um PvP B+ a depender da defesa do inimigo) se acertar provavelmente será Hitkill

Missão

Já em missão a minha build é focada para fazer muito dano nos mobs e elimina-los o mais rápido o possivel

Mega-Impacto lv2: Execução longa para escapar dos mais variados golpes dos mobs

Investida Fantasma lv2: Se pegar o mob na parede o dano é simplesmente divino!

Punição Ascendente lv1: Skill de maior dano do Gladiador

Troca de armas
Já na troca de armas eu tenho 3 preferencias:

#1 General + Avatar: O Avatar com os cortes faz muito dano e recupera MP rápido com os mesmos e o General serve para fazer dano com a sua MP2(Armas em Ascensão) e seu Ataque Adrenalina que com fúria faz um dano bem alto.

#2 Gladiador + Comandante: O Comandante faz um bom dano com seu castigo furioso ( ^ V Z) e recupera bastante MP e sua MP3 com fúria é otima para missões com muitos mobs no mapa pois ela limpa totalmente o mapa em linha reta e o Gladiador por razões obvias de dano.

#3 General + Comandante: Aqui o comandante faz o mesmo papel do avatar na primeira opção de troca(carrega MP e faz dano) além da sua MP3 com fúria já citada anteriormente o General continua com a sua função de fazer muito dano.


É isso ai pessoal se vocês querem compartilhar suas builds, aqui é o lugar ideal ^^


Última edição por -Finish.Him em Sáb Ago 18, 2012 8:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deathyurem
Nv. 0 - Floresta do Desafio
DeathyuremNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptyQua Jul 04, 2012 10:45 am

Bem, isso depende do caso...

Mas em PvP nunca uso Gladiador e General.

Missão eu uso Gladiador+Avatar, sendo estes minha troca principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas S15Dl

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptyQua Jul 04, 2012 10:54 am

Bem, eu nao jogo PVP de Sieg então, vou falar de missão.

Eu geralmente uso Comandante pelo seu castigo furioso(^ V Z) que dá um bom dano e carregaa um bom MP, então, eu encho todo o MP e uso a MP3 para acabar com os mobs ^^
Eu uso General, na troca, mas nao uso muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas IF3j6

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptyQua Jul 04, 2012 10:57 am

Em pvp eu não costumo usar gladiador mas quando uso eu coloco essas skills :

Espada Bumerangue : Da um "stun" no inimigo fazendo com que eu possa agarrar ou começar um combo.

Investida fantasma : Eu nunca tinha percebido o potencial dela até ver em pvp @_@ POKASOPASK, dai eu comecei a usar tmb pelo dano (não vou mentir -q) e pq não da mais pra dar counter.

A 3ª eu alterno entre provocação fatal e punição ascendente: Ambas as duas tem um dano satisfatório, e com a provocação eu posso pegar o povo de surpresa -qqq, mas lógico espero sempre o melhor momento nem sempre funciona e_e

Missão :

Espada bumerangue : Não sei por que uso, mas ela vem satisfazendo minhas necessidades em missão.

Investida fantasma : Pelo dano alto que causa e por poder atravessar alguns monstros oque me ajuda a fugir de algumas situações -q

Provocação fatal : Porque quando uso com réxion ou sirioth me da tempo suficiente pra usar ela varias vezes seguidas xD

Troca de armas :

General+Gladiador : Uso esses dois pois o general carrega fúria um pouco mais rápido que as outras classes (eu acho) e então eu posso mudar pra o gladiador e recuperar meu hp, dispensando o uso de poção em alguns casos ou diminuindo o uso dela, e o gladiador pelo dano das skills mesmo.


Avatar + Gladiador : Com o avatar eu uso os jfs pra recuperar MP rápido e pra jugir dos mobs KPOAKOPASK e o gladiador pelo dano também

Não costumo usar muito o comandante pois não tenho uma arma aceitavel para as missões do meu nivel >:
Mas como o finish disse ele é muito bom pra limpar mobs em um lugar só *w*
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas RMYP4

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptyQua Jul 04, 2012 11:01 am

Minhas build's

PVP : 1 Espada bulmerangue Lvl 2 ( corro mortal pra traz e jogo a danada geralmente da certo ^^)

2 : o famoso Sino da morte lvl 2 ( usava pra matar dio e zero HSUASHASHU' adoro essa skill da pra agarra dps *-*)

3 : IMPACTO MORTAAL lvl 1 =/ ( tenho provocação fatal mas ela é apelativa e eu acho esse impacto mais bonito, rs )

Missão

Espada bulmerangue oou Lamina esmagadora lvl 2

Sino da morte lvl 2 ( eterno na minha st)

Provocação fatal lvl 2 (melhor ainda no modo furia)


Troca de armas...

Gladiador + Avatar ( uso nas fases chatas)

Gladiador + Comandante ( pra me divertir)

Gladiador + general ( qdo a fase é facil e to ajudando alguem )

é issoai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Nv. 0 - Templo Oak
SlayerNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 33
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas PTn3D

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptySex Ago 17, 2012 10:08 pm

Podem me confirmar se Punição Ascendente Lv.1 está com o maior dano em missão?
Fui testar e está bem mais fraca que Armas em Ascensão do Ares. Pelo menos pra mim.
Há a ressalva que minha arma da primeira classe não seja tão forte quanto a da terceira. Por isso a minha dúvida.
Desculpa ae caso eu esteja revivendo o tópico.

Utilizo em Missão:

Mega Impacto Lv. 2
Sino da Morte Lv. 2
Impacto Mortal Lv. 2

Utilizo em PvP:

Mega Impacto Lv. 2 ou Destruidor de Armaduras Lv. 1 (caso seja um Retalhador)
Sino da Morte Lv. 2
Corte Triplo Lv. 1 ou Impacto Mortal Lv. 1

Troca de Armas:

Gladiador + Avatar
ou
Gladiador + General

Não consigo ficar sem a cura do Gladiador em missão. Quando não to com ela, o dedo coça pra usá-la. x]




Última edição por Slayer em Sáb Ago 18, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas FkYny

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptySex Ago 17, 2012 11:00 pm

Tópico antigo mas eu gosto dele -q
Minha ST é toda doida -q
Não tenho todos os talentos básicos.
A MP1 eu uso as de cash alternando.
MP 2 eu uso sino da morte lv 2 ou onda das chamas LV 2 (mesmo tendo investida)
MP3 eu mudo de acordo com o boss mas prefiro Punição Lv 2
A fúria eu uso a de ataque (que vai pro lado de cá ->)
E uso comandante na troca xD

Não vou pvp-q
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas INWTe

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptySáb Ago 18, 2012 8:53 am

Slayer escreveu:
Podem me confirmar se Punição Ascendente Lv.1 está com o maior dano em missão?
Fui testar e está bem mais fraca que Armas em Ascensão do Ares. Pelo menos pra mim.
Há a ressalva que minha arma da primeira classe não seja tão forte quanto a da terceira. Por isso a minha dúvida.
Desculpa ae caso eu esteja revivendo o tópico.

Utilizo em Missão:

Mega Impacto Lv. 2 ou Destruidor de Armaduras Lv. 1 (caso seja um Retalhador)
Sino da Morte Lv. 2
Impacto Mortal Lv. 2

Utilizo em PvP:

Mega Impacto Lv. 2
Sino da Morte Lv. 2
Corte Triplo Lv. 1 ou Impacto Mortal Lv. 1

Troca de Armas:

Gladiador + Avatar
ou
Gladiador + General

Não consigo ficar sem a cura do Gladiador em missão. Quando não to com ela, o dedo coça pra usá-la. x]



@Slayer xD antes também meu dedo coçava pra eu usar a cura, mais com o tempo eu fiquei independente disso, e sim Armas em Ascensão tem um dano maior que Punição Ascendente Eu que tenho as duas armas mais ou menos igualadas ( Lâmina 10900 Atk total,Espadas 11300 atk total), mais é a situação que na punição a segunda "onda" raramente pega inteira só em bosses grandes como Drall, nessa situação as duas tem o dano quase igualado, espero que a KOG logo corrija a Hitbox dessa Skill em missão.

@.Lipeh Você por aqui? -qq Minha ST tambem tá uma mistura quanto aos talentos de fúria, eu tenho Fúria de Ataque e Defesa Ambas lv2, pois sou bem indeciso, porém se eu tivesse que optar pelas duas eu iria preferir ataque, pois a fúria enche litros em missão pelo lado de ataque, além de algumas skills somente lv1 ( não pego as lv2 em algumas x.x) \õ/

Obrigado pessoal, fiz esse tópico pensando em vocês espero que ele ajude bastante vocês com suas build's, não acho que estejam ressuscitando pois maioria dos tópicos estão com data antiga, podem usar a área sem receio. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Karki
Nv. 0 - Torre Sombria
KarkiNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2012

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas EmptySeg Ago 27, 2012 12:43 pm

bem, sieg e meu perosnagem mais forte, e eu ja liberei todos os sepeciais dele(com chaves de talento dos eventos). até agora, eu estava usando espada bumerangue lvl 2, sino da morte lvl 2 e provocaçao fatal lvl 2. sino da morte e demais, hitta dos 2 lados e da um otimo dano, ainda mais em furia. espada bumerangue NUNCA acerta totalmente em missao, mas ate que e boa em pvp. provocaçao fatal e otimo, mas pra chefes que batem forte, como o aron, eu prefiro uma skill rapida, que ai da tempo de eu sair correndo XD. tenho 6 pontos sobrando( nao peguei as passivas de defesa do modo furia), e quero gastá-los da melhor forma possível. jogo mais missão, então, vcs podem me ajudar a escolher skills pra pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas   [Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão para troca de Nick
» Gladiador - A 1° classe do Imortal Lendário
» O arsenal de Roupas de um Imortal - O que deve vestir um Gladiador lendário?
» Lupus - Builds.
» [Capítulo 2] A Academia de Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Incontáveis Guerras sem Fim-
Abrir Bate-papo (Chatbox)