MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Uma ajuda sobre os combos do Commander. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Uma ajuda sobre os combos do Commander.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Uma ajuda sobre os combos do Commander. THkGo

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySeg Fev 06, 2012 4:51 am

Galera,meu Dio é Commander e eu queria voltar a jogar com ele no pvp,mas devido ao balanceamento ele mudou muito de lá pra cá,e gostaria q vcs me ajudassem numa ST de combos do Commander,se puderem claro,agradeço muito xD .
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Uma ajuda sobre os combos do Commander. INWTe

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySeg Fev 06, 2012 8:57 am

Add in-game iSlasher. se quiser umas dicas que é meio dificil de explicar tudo por aqui >.< ou se não espere um tempinho para eu formular minha resposta com conteudo significante de uma maneira explicativa simples
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Uma ajuda sobre os combos do Commander. THkGo

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySeg Fev 06, 2012 12:01 pm

Ok,vou mandar o convite,meu nick é Yakxa msmo.

Vlw xD
Ir para o topo Ir para baixo
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
Uma ajuda sobre os combos do Commander. Pb2Th

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySex Abr 13, 2012 2:18 pm

Em breve será postado um Guia feito por mim da Weapon Force (Commander) do Dio. Espero que ele seja útil para esclarecer tanto a você quanto a muitos jogadores que o lado da Weapon Force e Tao forte quanto o da Devil Force (Creeper).

#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Uma ajuda sobre os combos do Commander. THkGo

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySáb Abr 14, 2012 4:31 pm

Tnks Max ^^,com certeza vou ver esse guia
Ir para o topo Ir para baixo
Kaz
Nv. 0 - Pântano Esquecido
KazNv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 26
Localização : CwB
Uma ajuda sobre os combos do Commander. 7d4sH

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptySáb Abr 14, 2012 11:38 pm

Uma dica é abusar de combos com habilidades passivas ex: Saque rápido, Lança Demoniaca, Final Explosion(combo infinito) e distância.
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
Uma ajuda sobre os combos do Commander. JMOwD

Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. EmptyQua Jun 27, 2012 1:16 pm

cara se vc quer montar uma build mais orientada pra combo e menos pra Skill Spam eu tenho preferido o lado creeper (mas é só noia minha pq o commander tbm tem altas tecnicas combaveis fora as orbes dele que sao bem interessantes)
eu recomendo que vc tenha o combo type 2 ou 3 (questão de preferencia o 3 da mais dano mas o 2 é independente e pode ser infinitizado sem ajuda de tecnicas
e entre as skills recomendo ter na barra:
-aparar para poder ter controle de dealey (e tambem ajuda com alguns combos e fechar rotas de fuga mas ja é mais situacional)
-foice mortal para poder escapar de skills /ligar ou iniciar combos/ ter mais uma opção para gerar dealey
Tambem recomendo 3 a 4 das skills abaixo
-lampejo/ lampejo vertical (questão depreferenciaapesar de eu recomendar muito ter uma delas,assim voce nao fica tao dependente das suas skills pra escapar de skills do oponente e pode guarda-las para fazer dealey quando julgar necessario)
-lamina afiada (ajuda muito a abrir brechas e/ ou pegar oponentes em investidas/final de skills alem de ser otima para ligar combos e ter um bom stun
-saque rapido(questão de preferencia, se for ter compre o buff)
-corte vertical dafoice (questão de preferencia ,se for usar o type 3 combo pegue-o pois ele ajuda a infinitizar ocombo)
-Distancia:se voce tem distancia eu seriamente recomendo usar,ela tem alta sinergia com o dealey controll que a sua build oferece e combinada com o dealey de aparar pode quebrar a maior parte das investidas do oponente, alem idsso com treino voce pode agarrar depois dela
-lança diabolica: apesar do cast um tanto lento muita gente é surpreendida por ela e ela tem um dano interessante, novamente pode ser conectada com outras para iniciar combos alem de dar um dano decente e encher bem a barra de orbe,mas é meio complicada de usar direito,voce demorará pra se acostumar com ela.

OBS: tudo o que disse sao recomendaçoes conforme minhas preerencias, voce nao é obrigado a segui-las
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda sobre os combos do Commander.   Uma ajuda sobre os combos do Commander. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma ajuda sobre os combos do Commander.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Leviatã - Commander
» Combos & Tutoriais de Jin
» Vídeo - combos da Lin
» Combos & Tutoriais de Jin
» Lin: Gameplay e Combos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)