MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Amy] A voz de uma Estrela Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Amy] A voz de uma Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Amy] A voz de uma Estrela Nsxeb

[Amy] A voz de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: [Amy] A voz de uma Estrela   [Amy] A voz de uma Estrela EmptyTer Jul 24, 2012 3:53 pm


[Amy] A voz de uma Estrela OZVFz

Olá, tive a ideia de criar este tópico tendo em vista outros de mesmo objetivo, como o da área Arme, criado pelo usuário Joopy. Bom, entre várias características que me chamam atenção na Amy, sua voz não passa despercebida, neste tópico irei apresentar uma breve biografia de sua dubladora, Márcia Regina, entre outros dados de seus trabalhos, alguns muito conhecidos.

[Amy] A voz de uma Estrela 9XUfu

Breve Biografia:

Márcia Regina de Lima é uma atriz, dubladora e diretora de dublagem brasileira. É irmã do também dublador Mauro Eduardo. Atuou na telenovela João Brasileiro, o Bom Baiano, em 1978 na extinta Rede Tupi, onde viveu a personagem Lígia. Foi a locutora oficial do canal Animax.

[Amy] A voz de uma Estrela X43OY

[Amy] A voz de uma Estrela 9XUfu

Desenhos Animados:

Especialmente conhecida nesta área, Márcia Regina já dublou personagens famosos como Chiharu Mihara, de Sakura Card Captors, Misty, de Pokémon, Sailor Plutão em Sailor Moon R e Sailor Netuno em Sailor Moon S.

[Amy] A voz de uma Estrela AFNOg

Misty (Pokémon)

[Amy] A voz de uma Estrela 9XUfu

Seriados:

Entre os mais conhecidos são Phoebe, em O Mundo de Beakman, Amanda Tanen Sommers em Ugly Betty e Ana Lucia, do famoso seriado Lost.

[Amy] A voz de uma Estrela Oddpl

Amanda (Ugly Betty)

[Amy] A voz de uma Estrela 9XUfu

Atrizes:

Márcia Regina também dublou algumas atrizes, destaques para Jenniffer Love Hewitt, atriz mais conhecida por seu seriado americano, Ghost Whisperer, Beyoncé Knowles, cantora e atriz mundialmente conhecida, Mariah Carrey, Jennifer Lopez e Britney Spears, também cantoras e atrizes de grande sucesso.

[Amy] A voz de uma Estrela 2MBSl

Beyoncé em foto tirada pelo fotógrafo Tony Duran em 2011

[Amy] A voz de uma Estrela 9XUfu

Agradeço ao lucasJLD pelo design do tópico.
Att,
[Amy] A voz de uma Estrela Sacerdotisas%2520da%2520Terra%2520de%2520Prata


Última edição por KyrieEleison. em Ter Ago 21, 2012 12:45 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Amy] A voz de uma Estrela Nsxeb

[Amy] A voz de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: [Amy] A voz de uma Estrela   [Amy] A voz de uma Estrela EmptyTer Jul 24, 2012 3:55 pm

Bom pessoal, infelizmente foi o que eu consegui, minha última opção foi consultar a Wikipédia, porque nem sequer na Dublapédia existiam informações sobre ela. Parece que não existem muitas páginas falando sobre a Márcia Regina, e as que tem, são sempre o mesmo conteúdo.
Quem sabe com o passar do tempo eu ache alguma página sobre ela e possa acrescentar mais conteúdo por aqui. Se alguém souber de algum local também, favor avisar aqui ou via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
Kuran
Nv. 0 - Mar de Patusei
KuranNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Ernas
[Amy] A voz de uma Estrela S15Dl

[Amy] A voz de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: [Amy] A voz de uma Estrela   [Amy] A voz de uma Estrela EmptyTer Jul 24, 2012 4:00 pm

Ficou muito bom Kyrie, eu nao sabia muito mesmo dessa dubladora.
Mas agora eu ja sei :tup
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninguem-merece.tumblr.com
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
[Amy] A voz de uma Estrela IF3j6

[Amy] A voz de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: [Amy] A voz de uma Estrela   [Amy] A voz de uma Estrela EmptyTer Jul 24, 2012 6:27 pm

Ficou lindo Kyrie *-*
vc acha que estava difícil achar coisas sobre a Márcia ? Eu passei um tempão procurando coisas sobre a Jussara (Dubladora da Mari) e não achei quase nada ;-; , até as fotos estavam difíceis -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Amy] A voz de uma Estrela Empty
MensagemAssunto: Re: [Amy] A voz de uma Estrela   [Amy] A voz de uma Estrela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Amy] A voz de uma Estrela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Enquete] Escolha da Estrela de Hades.
» Você gostou dos visuais vencedores do concurso "Estrela da Moda"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Palco das Divas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)