MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Qualquer Semelhança é Mera Coincidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wsfwsfwsf
Nv. 0 - Floresta do Desafio
wsfwsfwsfNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyTer Jul 24, 2012 10:54 pm

Tava conversando no RaidCaill com meus amigos na guilda,quando
derrepente acho uma foto,então juntei ela com uma que alguns conhecem e
então...

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Copagcwc

Comentem essa mais uma copia da KOG...
Ir para o topo Ir para baixo
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência YiL3w
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência 1oPYl

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 7:56 am

Acho que não é cópia não pq apesar de algumas semelhanças os dois são bem diferentes. Mas acho que não tem nada a ver, mas, tudo o que vier pra melhorar as missões do GC pra mim é muito mais do que Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência DEBwt
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência JggUq

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 11:30 am

Eu achei completamente diferente. Tá, uma semelhança ou outra, mas que jogo não pega semelhanças de outros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência RUFDw

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 11:56 am

O que muitos estão dizendo: "Ai, esse dragão é um completo plágio do que tem no WoW." Ou então: "Cadê a criatividade KOG?"
Bem, os dragões são de longe idênticos, pode existir semelhança mas, que é pouca é. ^^
Só eu acho essa "boquinha" dele parecida com a das versões atuais de Godzilla? kkk
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência RMYP4

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 12:27 pm

Olha, pode ser até semelhante, mas só repara... A KOG deve ter se empenhado muito mais para fazer um dragão desses, primeiro eu presumo que você só diz que eles copiaram porque ambos os dragões tem alguma coisa pegando fogo como no caso o que é feito pela KOG está com as asas meio queimadas, e o do WoW tem uns buraquinhos na asa com a borda meio queimada, e tá vendo como vocês são realmente chatos? A KOG fazendo uma coisa super legal e vocês só ficam reclamando, depois ficam pedindo missão nova não é?
E pensa, a KOG deve ter potencial o bastante até mesmo para fazer um dragão melhor do que esse do WoW, pelo menos é oque eu acho, de dinheiro a equipe, sim na minha opinião eles tem potencial o bastante para fazer um dragão MUITO melhor do que esse do WoW.

Ir para o topo Ir para baixo
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência FkYny

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 1:30 pm

Osu! o/
Cara, os Dragões Cabeça de Bigorna (sim, é uma classificação, o nome é dado devido a forma da mandibola inferior, que parece uma bigorna de cabeça para baixo) são um gênero explorado em diversos jogos. As características básicas de cada tipo de dragão são evidentemente parecidas. O fato de eles serem de grande porte, do tipo pesado e lento e com a cabeça mais quadrada não faz disso um plágio. Ambos os jogos trabalharam encima da mesma "espécie", e isso é tudo. Não é só no WoW que você vai encontrar parecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência ZRxC1

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 1:53 pm

Aff, esse povo só sabe ficar fazendo comparações ridículas...
Quer novidade? Produza... ao invés de ficar falando do que os outros produzem.
Tudo no mundo dos games é semelhante, ao menos que você queira que eu um jogo um mago seja melee e no outro apenas spell, ou melhor, um espadachim que só ataca a distância oO iria ser assustador de podre xD.
Tá na hora de parar com essas besteiras, deixa o novo vir sem reclamar para nós, pois antes uma coisa SEMELHANTE do que nada não é mesmo ^^

~Kisses


:bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência 2rqG1

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQua Jul 25, 2012 5:40 pm

Bom,achei bem parecido mesmo,ate pesquisei outras fotos desse dragão e é bem semelhante,oque me faz lembrar das outras milhões de coisas do GC que foi copiadas ou inspiradas em outras coisas.

Não acho ruim copiar e modificar ou se inspirar em algo,mas a KOG ja faz isso a muito tempo,então acho que o cara que posto deve estar cançado de ver copias ou inspirações que a KOG sempre faz e admito,que estou um pouco cançado tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
xxGenesis
Guilda Drops
xxGenesisGuilda Drops


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Drops Member ;)

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptyQui Ago 02, 2012 10:51 pm

Olha, eu acho que são parecidos.. mas não creio que eles tenham realmente copiado na cara dura...
Pensem que existem bilhões de jogos online por aí..
E cada jogo tem um Arsenal IMENSO de monstros... Muito provável de 2 dragões serem parecidos...

Se for assim.. A Gosma é uma cópia do Poporing de Ragnarok o_o
Eu estou MUITO SATISFEITO com essas novas missões que estão por vir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/yukoishot
[TD]-iDuel.
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
[TD]-iDuel.Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Ah, sei la.
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência PTn3D

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptySex Ago 17, 2012 7:52 am

Vish '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DuelProducoes?feature=mhee
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Qualquer Semelhança é Mera Coincidência 2p0Pl

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência EmptySex Ago 17, 2012 8:15 am

Achei completamente diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Conteúdo patrocinado




Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty
MensagemAssunto: Re: Qualquer Semelhança é Mera Coincidência   Qualquer Semelhança é Mera Coincidência Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mera conhecidencia??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Sons, imagens e vídeos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)