Convidado Convidado
| Assunto: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Qua Jul 25, 2012 2:33 pm | |
| Após terríveis momentos de desespero, o guerreiro sobrevivente encontra vestígios que talvez ele não fosse o último de sua ordem.Talvez o seu mentor, aquele que lhe ensinou muitos de seus talentos, tivesse sobrevivido após tanto caos. No entanto a desventurada vida de Jin se mostra cada vez mais cruel quando ele percebe que a sua única conexão com o que ele podia chamar de família era um traidor dos seus amigos.Depois das descobertas tão decepcionantes do que realmente aconteceu a Ordem de Prata, Jin se afundou ainda mais em um poço de mágoas e pesares. Em um de seus momentos de reflexão profunda, a iluminação mental foi tocada e a verdade foi aceita.A culpa da devastação que aconteceu não era dele, nunca foi.Ele compreendeu que o poder espiritual alcançado era a chave para atingir o mais elevado nível das suas habilidades. Com todos os valores restaurados, com todos os amigos honrados, finalmente ele foi capaz de libertar as armas sagradas somente usadas pelos guerreiros mais habilidosos. Victor ao enfrentar Jin não lutou com o garoto que sobreviveu, lutou com o guerreiro iluminado. Teste de Classe (Nível Mínimo 40)[GP]- Spoiler:
Passo 1: Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico. Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki. Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo. Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. Passo 5: Vencer o Altar da Ruína 4 vezes. Teste de Classe (Nível Mínimo 40)[CASH]- Spoiler:
Pegue 01 Gema
Falas | | | Queime energia, eleve ao máximo meu poder! Quando um guerreiro escolhe a paz, condena todos ao seu redor. | Hahaha!Você chama isso de ataque? Se aguente de pé tolo! | Qual o limite das minhas habilidades? O caminho do guerreiro não tem fim. |
Talento | Requer Fúria? | Comando | Descrição | Vantagem | Desvantagem | Range | Dano | Cambalhota | Não | →→+Z+↓ | Jin usa o corpo para rolar sobre o chão e desviar de ataques inimigos com facilidade. | Desvia de todos os ataques do jogo, e tem uma fácil execução.Se usado no ar permite que você entre na posição de combate no ar.Existe um pequeno tempo antes do Jin começar a rolar em que se pode usar um ataque.No final do rolamento é possível usar skills ou ataques da posição de combate. | Depois de iniciado não tem como parar e isso pode fazer o inimigo vir para se cima e se aproveitar da situação | Alto | Nulo | Ataque Aéreo | Não | (No ar) Z(Z) | No ar duas esferas de energia próximas as mãos do personagem são liberadas. | Graças a esse talento o Leão Vermelho tem uma especie de OttoShot nos mapas Floresta do Desafio e Floresta Élfica. | Se o inimigo estiver no chão não é derrubado.Além do mais é um ataque muito curto. | Pequeno | Pequeno | Ataque na Corrida | Não | →→Z (Z) | Jin corre para atacar o inimigo com 2 golpes curtos e rápidos. | Pode ser usado próximo a cambalhota. | É necessário estar muito próximo ao inimigo para acertar o ataque, o que pode ser perigoso na maioria dos casos | Médio | Pequeno | Talento | Requer Fúria? | Comando | Descrição | Vantagem | Desvantagem | Range | Dano | Posição de Combate | Não | X X | Jin entra em posição de combate se concentra para atacar o inimigo com um golpe poderoso. | Possibilita diversas derivação, tornando-se um talento imprevisível. | Durante a posição de combate qualquer botão apertado faz uma ação, o que pode causar uma confusão.Jin não pode se movimentar enquanto está assim. | Nulo | Nulo | Garça Ascendente | Não | X X + ↑ | Com a concentração preparada, o Cavaleiro de Prata pula com o chute certeiro e poderoso que atinge o inimigo que está acima dele. | Combinável com praticamente qualquer talento do Iluminado, sem contar que também proporciona diversas combinações. | É necessário ter bastante precisão na hora de tentar acertar um inimigo atacando a esmo. | Médio | Alto | Esquiva | Não | X X + ↓ ou Z + ↓ | Jin se desloca para trás do inimigo com passos leves, fugindo de ataques que podem lhe custar a vida | Permite fugir da maioria das ações inimigas além de ter rápida execução. | Tem uma área muito pequena e se usado consecutivamente o personagem volta ao lugar de origem. | Pequeno | Nulo | Equilíbrio Divino | Não | X X + → | Jin utiliza sua energia para revidar rapidamente um ataque inimigo. | Se usado de forma correta pode fazer o usuário passar sem levar dano algum em ataques como Tempestade Uivante ou até mesmo Impacto Profundo | Requer muita precisão. | Pequeno | Pequeno | Chute da Fênix - - (Z) | Não | X X + ← (Z) | Com uma cambalhota Jin foge do inimigo a sua frente ou atrás.E pode, ao terminar a cambalhota, chutar com força. | Pode fugir de diversas armadilhas ou sufocos além de poder surpreender o inimigo | Pode fazer o inimigo fugir em algumas ocasiões.Se usar o chute na hora indevida pode lhe levar de volta para cima do ataque ou da skill adversária. | Médio | Médio | Chute Relâmpago | Não | X+X+Z | Jin reúne todas as energias para dar um poderoso chute no que está a sua frente. | Todo e qualquer oponente que vier para cima na hora é parado.Sem contar que é um ótimo talento para derrubar inimigos quando estão no fatal. | É um talento muito curto e rápido, isso que é uma vantagem para alguns neste caso é o contrário, porque se o golpe for errado abrirá uma enorme brecha. | Pequeno | Médio | Talento | Requer Fúria? | Comando | CD | Descrição | Vantagem | Desvantagem | Range | Dano | | Facultativo | 1º Skill | 10 | O golpe varia de 2 hits (sem fúria) e 4 (com fúria).Nele, uma sequência de chutes certeiros é investida ao oponente | O ataque é rápido e tem um dano alto, possibilita agarrão ou o uso de ataques como Garça Ascendente. | O ataque faz o personagem se deslocar para frente e em divididas o fato de ser curto pode causar desvantagem | Médio | Alto | | Facultativo | 2º Skill | 20 | Sem fúria o golpe tem 8 hits, com fúria e o JF completo tem cerca de 12 hits.Jin corre para atacar o inimigo e passa ele deixando um rastro de destruição. | Sem fúria o golpe não possui counter e possibilita ataques da posição de combate. | É um ataque de área, mas muito fácil de escapar, mesmo com o range nos 2 modos exageradamente grande. | Alto | Alto | | Facultativo | 3º Skill | 30 | Sem a fúria a skill tem 14 hits e uma área extremamente grande.Já com a fúria ela tem 24 hits e a área afetada é substituída por uma esfera que suga o que está uma certa distância. | Se a skill inteira for acertada o inimigo morre na hora e o fato de ter uma grande área de acerto torna-a muito poderosa. | Por ser uma 3º skill ela gasta todo o MP e deixa-o vulnerável e tem o counter muito fácil. | Alto | Alto | | Não | 4º Skill* | 44 | Durante 20 segundos, o guerreiro Iluminado tem controle total sobre a energia de seu corpo, e com ela faz seus ataques se tornarem mais poderosos e concentrados.Seja em forma de esferas energéticas ou raios explosivos.O personagem sofre determinadas alterações durante o período em que o buff está ativado.Outras skills, agarrões e a fúria da tempestade estão bloqueados. | O personagem se torna extremamente forte e seus novos golpes te um enorme alcance e dano. | Quando esta técnica é ativada muitos outros talentos são "sacrificados" por um tempo, deixando consequentemente que outras habilidades deixem de ser usadas pelos 20 segundos do buff.As outras skills por exemplo não podem ser ativadas. | Nulo | Nulo | Obs: Por ser uma 4º Skill, é necessário que o uso da mesma seja do modo AP (A;S;D;F;G), e tenha sido obtida pelo teste* para usar as 4ºs skills também é necessário ter 4º barra de MP liberada.[GP] 4º Barra de MP: Erradicar 260 monstros com margem de 2 níveis. (Nível mínimo 15) 4º Skill (4º classe): Erradicar 800 monstros com margem de 2 níveis (Nível mínimo 75) [CASH] 4º Barra de MP:~/~ 4º Skill:~/~
Se o JF for completo (para continuá-lo basta apertar Z na hora certa, no caso quando aparecer o símbolo sobre a cabeça do Iluminado) ele fica do seguinte modo.Lembrando que é necessário fazer a continuação para cada uma das sequências.Nenhum MP é gasto, mas é necessário obrigatoriamente ter um valor de fúria para ser gasto.
- Spoiler:
Talento | Requer Fúria? | Comando | Descrição | Vantagem | Desvantagem | Range | Dano | Fúria da Tempestade | Sim | Z + → | O guerreiro iluminado concentra toda a sua fúria em um soco poderoso que manda o adversário para longe. | É um ataque que rápido e forte que pode te salvar de algumas enrascadas e se você estiver com baixo HP lhe dá algum tempo de vida se usado da forma correta. | O ponto positivo acaba se tornando negativo nesse caso, o fato de mandar o inimigo para longe não proporciona uma continuação a partir desse talento.É necessário que ele seja usado depois da sequência de ataques. | Médio | Pequeno | Chute Tornado | Sim | →→(←)+ Z | Jin corre e gira mirando 3 chutes certeiros em sequência | O golpe depois de iniciado não pode ser parado por ataques comuns.Combinável com vários outros golpes. | Tem um alcance muito pequeno o que torna-o o golpe de difícil de acertar | Médio | Pequeno | Onda Energética | Sim | Z + ↑ | Jin envia a energia iluminada para uma esfera que é atirada para frente. | Pode para um inimigo que vem correndo, isso surpreende principalmente classes como Avatar.A esfera de energia paralisa por algum tempo. | Mesmo ficando um tempo no ar, a esfera explode rapidamente então para manter ela como armadilha é necessário usá-la com uma certa frequência e recarregar a fúria consequentemente. | Médio | Pequeno |
Créditos ao LucasJLD, pelas gifs e os banners e porque sem ele esse tópico não existiria. Ao Chagas por ceder a gif do JF completo do Iluminado.
Última edição por Fabiomon-X em Sex Ago 31, 2012 4:12 pm, editado 5 vez(es) |
|
Monny Eiko Chefe - Amon
Mensagens : 685 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo.
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Qua Jul 25, 2012 2:51 pm | |
| Ótimo guia! Bem detalhado e organizado! *-* Estava precisando de um guia assim, porque estou treinando de Jin ;P
Parabéns pelo ótimo tópico! |
|
Ignus Nv. 0 - Pântano do Leviatã
Mensagens : 149 Data de inscrição : 24/07/2012
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Qua Jul 25, 2012 4:39 pm | |
| Caramba,que guia excelente!! |
|
Christoph Kaahi Guilda Drops
Mensagens : 1941 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 24 Localização : Região de Sinnoh
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Qui Ago 02, 2012 7:37 pm | |
| Incrível Fabio. Melhor guia que já vi :3 |
|
[D]ark-Label Guilda Drops
Mensagens : 87 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 25
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Sex Ago 03, 2012 11:23 am | |
| Fábio,o guia está ótimo,muito detalhado,adorei. |
|
~Ton!. Tutor Ronan
Mensagens : 490 Data de inscrição : 13/08/2012 Idade : 29 Localização : Canaban
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Qua Ago 22, 2012 12:32 pm | |
| Só tenho uma coisa a falar:
Magnífico....
Parabéns cara, muito bom mesmo ^^ |
|
.Jocker! Nv. 0 - Pântano Esquecido
Mensagens : 42 Data de inscrição : 05/06/2012 Idade : 30 Localização : São Paulo SP
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado Ter Set 25, 2012 8:42 am | |
| Otimo topico,so recomendo acrescentar a modificaçao no combo (implementada junto das skills supremas)fazendo com que o primeiro hit levante o oponente,permitindo um combo infinito com ou sem o garça ascendente,adicionando ainda mais versatilidad na gameplay do personagem |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Atualizado] - Guia Completo do Iluminado | |
| |
|