MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[FaQ] Paladinas sem rumo. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [FaQ] Paladinas sem rumo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyDom Jul 29, 2012 7:18 pm

[FaQ] Paladinas sem rumo. P7TLA

[FaQ] Paladinas sem rumo. JukpS
Está com alguma duvida em relação a Holy? Se sim, você veio ao
lugar certo!

Para ter sua duvida solucionada basta posta-la no tópico e esperar para que alguém a
responda!
[FaQ] Paladinas sem rumo. 5VSsh
[FaQ] Paladinas sem rumo. 3l4J7




[FaQ] Paladinas sem rumo. D26WL
Quando uma duvida for solucionada com clareza, será adicionada aqui.
[FaQ] Paladinas sem rumo. YHsya
1. Qual o nome da personagem no Brasil e na Coreia?
No Brasil ela foi nomeada Holy Serenity, mas na Coreia ela se chama Lime.

2. Para que existe a área Ordem das Cavaleiras Sagradas?
A área Ordem das Cavaleiras Sagradas existe para unir os jogadores que tem interesse sobre a personagem Holy, podendo desta forma, discutir de uma forma saudável sobre a mesma. É possível encontrar tópicos de entretenimento até guias de alta ajuda.

3. O que significa Flood?
O termo Flood é considerado uma menságem desnecessária, assim como: "vou olhar na minha bola de cristal", "lol", "torind", "nemgostey", "beijos nemli", "²", "³", e outros. Você pode ser punido ao realizar Flood pois é uma quebra de regra, portanto se você não for ajudar o tópico, evite postar!

4. O que significa Flame?
Flame é ofender, de forma intencional outro usuário do fórum. Não apenas com palavras de baixo calão, mas qualquer conteúdo que difame ou denigra a imagem de outra pessoa. Os responsáveis pelo flame, podem ser punidos.

5. O que significa Data Mining?
Data Mining é extrair informações do cliente do jogo antes de serem oficialmente divulgados pelas empresas. É uma quebra de regra, portanto quem faz, é punido.

6. O que significa Ress?
Ress é ressucitar um tópico abandonado (antigo). Mas preste atenção nas datas, inclusive a da última postagem para não ser pego de surpresa! Isto não se aplica a tópicos fixados ou se o assunto esteja sendo debatido.

7. Como devo postar?
Preste muita atenção em seu português. Desta forma, você aumenta o interesse do leitor. Procure se informar antes de criar um tópico novo para ficar ciente se já não existe um com o mesmo assunto. Evite criar tópicos com o título inteiro em CAPS LOCK (caixa alta) ou em branco para chamar a atenção: Isto é considerado também, como uma quebra de regra.

8. Por que meu tópico foi fechado?
Se algum tópico foi fechado por algum moderador ou tutor, há algum motivo, dentre eles: flame, flood, ress, data mining, título em branco ou em caixa alta. Todos levam a uma punição, então fique atento!

9. Fui ofendido no fórum, o que eu deveria fazer?
Basta clicar em 'Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador', botão que se encontra no superior do lado direito e então basta digitar o motivo.

10. O que são os ''clubes''?
Os clubes são tópicos com o princípio de entretenimento, dentre eles temos o: [Clube Visual] Santuário das Cavaleiras Sagradas.

11. O que é um tutor?
Tutor é um usuário que realiza um trabalho voluntário, cuida de uma área do fórum. Para se tornar um Tutor é necessário se inscrever na seleção que ocorre de seis a seis meses.

12. Qual o trabalho de um Tutor?
Trancar tópicos e reportar infratores, responder dúvidas sobre sua personagem. Eles podem fixar tópicos importantes e trabalham para a melhoria constante de sua área.

13. Tutores podem editar o título do meu tópico?
Não, mas eles podem reportar caso tenha algum inflingimento as regras.

13. Tutores podem editar minhas mensagens?
Não, tutores não tem permissão para editar mensagens.

13. Tutores podem trancar tópicos?
Podem, se o seu tópico possuí alguma agressão ele pode ser fechado. Faz parte da responsabilidade de manter a área limpa.

14. Tutores podem me punir?
Não. Apenas moderadores podem lhe punir, mas tutores podem te reportar caso haja alguma quebra nas regras e você será punido por um moderador.

15. De que modo posso criticar?
Do modo que quiser! mas leve em consideração que muitos tópicos foram feitos com muito carinho e dedicação com o objetivo de ajudar a comunidade. Não xingue, mas não deixe de opinar também! Críticas podem nos fazer crescer e melhorar.

15. Quem são os moderadores?
Os moderadores são aqueles que pensam no bem estar do fórum, ajudando e informando os usuários. Respeite-os pois eles estão trabalhando e não brincando. Caso queira saber mais sobre os moderadores do fórum, visite o tópico Equipe do Fórum GCPlayers

16. Desde quando a Área Ordem das Cavaleiras Sagradas existe?
Ela foi fundada no dia 06 de Julho de 2012.

17. De quantos em quantos níveis eu adquiro uma nova habilidade para a personagem?
É possível adquirir uma nova habilidade a cada 4 níveis, você ganha dois pontos por nível, as melhorias de auras custam zero pontos mas as habilidades normais da personagem, custam no total, oito pontos cada.

18. Qual o nome da dubladora de Holy?
A dubladora da Holy, é a Flora Paulita. Caso queira aprofundar seu conhecimento sobre ela, visite o tópico [Guia] Sussurro Angelical - A Voz da Holy.

19. Dentre as quatro auras, qual delas tem mais utilidade para missões em grupo?
A melhor opção neste caso, pode ser a aura de defesa com sua melhoria no escudo, podendo assim, conceder ao grupo, grande proteção.

20. O ataque da Holy é lento e tem poucos golpes em seu combo básico. Qual(ais) propiedade(s) eu posso melhorar pra compensar o combo lento dela?
Não existe propriedades que vão melhorar a velocidade seu combo, porém, a melhoria na velocidade, afeta também, um pouco de seu combo. Você ainda sim pode utilizar crítico na maioria dos casos também, já que ela tem poucos recursos à dano.

22. Você acha que na segunda classe ela mudará de arma? Você gostaria se ela ganhasse outro tipo de arma, mas sempre focado em um martelo?
Não sabemos, porém, ouvi boatos que em uma revista pôster, foi divulgada uma informação sobre o Azin não ter futuras classes, desta forma, a Holy talvez siga este caminho, por ela ser híbrida também. Por mim, ela poderia continuar com o Martelo, até gostaria de que ela utilizasse uma Espada, mas já há muitos personagens assim, e isso influenciaria em sua jogabilidade, portanto, ela está ótimo do jeito que é.

23. Por que você acha que em alguns casos os personagens são envoltos em tantas especulações no seu lançamento como o Azin, e tão misteriosos como a Holy? Só teve o TS do Lime por um bom tempo e nada mais, já o Azin teve vários TS.
Isto é algo mais da desenvolvedora do jogo (KoG), como o Azin tinha relações com o Jin, sua história podia ser mais inovadora, já Holy não teve muitas coisas assim, portanto acho que a KoG não poderia ter feito muitas inovações no Project Lime.

[FaQ] Paladinas sem rumo. 3l4J7




[FaQ] Paladinas sem rumo. Hv8Bw
Antes de postar sua duvida, confira para ver se ela ja não foi solucionada acima.
Perguntas sem nexo ou ja respondidas não serão aceitas.
Perguntas relacionadas somente sobre a personagem Holy e informações relacionadas as regras.
Não tenha pressa para que sua pergunta seja respondida, ela será respondida o mais rápido possível.
[FaQ] Paladinas sem rumo. 3l4J7






Agradeço ao usuário lucasJLD pela sua contribuição artística no tópico
Gostaria de agradecer também, ao usuário Christoph Kaahi por conceder autorização para re-criar o tópico.


Última edição por Lyuka em Ter Ago 07, 2012 5:16 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Prinny
Tutor Zero
PrinnyTutor Zero


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Ss9Bl

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptySeg Jul 30, 2012 11:56 pm

Lyuka de quantos em quantos níveis eu adquiro uma nova habilidade para a personagem?
♥Abraços Prinny♥
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Jul 31, 2012 12:01 am

É possível adquirir uma nova habilidade a cada 4 níveis, você ganha dois pontos por nível, as melhorias de auras custam zero pontos mas as habilidades normais da personagem, custam no total, oito pontos cada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Angellus
Nv. 0 - Floresta do Desafio
AngellusNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2012

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Jul 31, 2012 7:23 pm

Qual o nome da dubladora da Holy mesmo? Eu sempre esqueço~


@off Eu só achei estranho que você, Lyuka, deixou bem claro que as perguntas são somente sobre a Holy, mas nas perguntas já respondidas tem coisas que não tem nenhuma relação com a personagem em questão, acho meio inútil ao tópico. Só uma opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Jul 31, 2012 10:04 pm

As perguntas que não são relacionada a personagem e estão aqui, são relacionadas as regras e coisas do gênero, portanto é bom ter conhecimento sobre as mesmas para evitar problemas.

A dubladora da Holy, é a Flora Paulita. Caso queira aprofundar seu conhecimento sobre ela, visite o tópico [Guia] Sussurro Angelical - A Voz da Holy.


Última edição por Lyuka em Qui Ago 02, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[FaQ] Paladinas sem rumo. FkYny

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyQui Ago 02, 2012 1:16 am

Das três auras,qual delas tem mais ultilidade para missões em grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyQui Ago 02, 2012 1:26 am

Na verdade, são no total, quatro auras. Pelo o que joguei até agora com a personagem, posso lhe dizer que a melhor opção neste caso, pode ser a aura de defesa com sua melhoria no escudo, podendo assim, conceder ao grupo, grande proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
[FaQ] Paladinas sem rumo. FkYny

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Ago 07, 2012 12:20 pm

O ataque da Holy é lento e tem poucos golpes em seu combo básico.qual(ais) propiedade(s) eu posso melhorar pra compensar o combo lento dela?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Ago 07, 2012 2:44 pm

Não existe propriedades que vão melhorar a velocidade seu combo, porém, a melhoria na velocidade, afeta também, um pouco de seu combo. Você ainda sim pode utilizar crítico na maioria dos casos também, já que ela tem poucos recursos à dano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
[FaQ] Paladinas sem rumo. JP15W

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Ago 07, 2012 3:21 pm

Lyuka mais uma vez nos surpreendendo com seus tópicos divinos @_@

Topic# Você acha que na segunda classe ela mudará de arma? Você gostaria se ela ganhasse outro tipo de arma, mas sempre focado em um martelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Soul121
Guilda Drops
Soul121Guilda Drops


Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Chasi'n The World
[FaQ] Paladinas sem rumo. RUFDw

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Ago 07, 2012 3:43 pm

Líder Avatar escreveu:
Lyuka mais uma vez nos surpreendendo com seus tópicos divinos @_@

Topic# Você acha que na segunda classe ela mudará de arma? Você gostaria se ela ganhasse outro tipo de arma, mas sempre focado em um martelo?

Possivelmente a Holy não terá 2 classe pois é uma personagem hibrida (o Azin não terá, mas nada foi dito em relação a Holy, mas como os dois possuem o mesmo sistema ... )

Lyuka Por que você acha que em alguns casos os personagens são envoltos em tantas especulações no seu lançamento como o Azin, e tão misteriosos como a Holy? Só teve o TS do Lime por um bom tempo e nada mais, já o Azin teve vários TS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
[FaQ] Paladinas sem rumo. Y4L4g

[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. EmptyTer Ago 07, 2012 5:00 pm

Líder Avatar

Obrigado pelo elogio. (:

Não sabemos, ouvi boatos que em uma revista pôster, foi divulgada uma informação sobre o Azin não ter futuras classes, desta forma, a Holy talvez siga este caminho, por ela ser híbrida também. Por mim, ela poderia continuar com o Martelo, até gostaria de que ela utilizasse uma Espada, mas já há muitos personagens assim, e isso influenciaria em sua jogabilidade, portanto, ela está ótimo do jeito que é.

Soul121

Para evitar problemas, peço que apenas eu responda as perguntas do FaQ, agradeço a compreensão.

Isto é algo mais da desenvolvedora do jogo (KoG), como o Azin tinha relações com o Jin, sua história podia ser mais inovadora, já Holy não teve muitas coisas assim, portanto acho que a KoG não poderia ter feito muitas inovações no Project Lime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[FaQ] Paladinas sem rumo. Empty
MensagemAssunto: Re: [FaQ] Paladinas sem rumo.   [FaQ] Paladinas sem rumo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FaQ] Paladinas sem rumo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» - Coliseu das Paladinas
» O Rumo de Astaroth, Vingança De Thanatos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ordem das Cavaleiras Sagradas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)