MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sam.Avenger
Tutor Lass
Sam.AvengerTutor Lass


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  6AmHQ

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptySeg Jul 30, 2012 2:11 am

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  3516
Ok, a motivação de ter criado este tópico foi pelo simples fato de eu ver que muitos estão discutindo sobre as quartas skills do Lass. Caso não tenha visto o vídeo, veja abaixo
Spoiler:
Bom, em minha opinião como tutora Lass achei bastante impressionantes e maravilhosamente bonitas, com efeitos bastante lindos e sombrios, que são parte do personagem, assim não saindo de seu contexto. Pra mim a skills em si tem ótimos efeitos, oque faz com que elas pareçam fortes,mas um tanto balanceadas.

Enfim, oque achou das quartas skills? Deem suas opiniões neste tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://elyosnochibbihoshichan.tumblr.com/
Samekh
Nv. 0 - Arredores de Serdin
SamekhNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 30
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  INWTe

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptySeg Jul 30, 2012 4:06 am

Por mais simples que seja a do retalhador, achei que ficou muito massa
Não querendo julgar antes da hora mas como é provavel, se aquela skill se alinhar ao inimigo vai ser bem maneiro
Esperava um tipo de buff no Vingador mas essa skill ficou com um efeito bem legal

Ninja e Mercenário parecem normais -q
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  DEBwt
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  JggUq

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptySeg Jul 30, 2012 11:41 am

Achei os golpes muito legais! Principalmente a do Retalhador.
Só faltou algum golpe com chama azul (o que esperei muito vendo o vídeo), acho que combinaria bem mais com as skills do Lass.
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
regirok
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
regirokNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Santos - SP
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  THkGo

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptySeg Jul 30, 2012 3:52 pm

Achei que a da 1ª classe e da 2ª ficaram bem simplesinhas, mas a da 3ª a da 4ª ficaram Demais!!!!
Mal vejo a hora de jogar com o Lass após essa atualização *-*
Ir para o topo Ir para baixo
.DamoN
Nv. 0 - Arredores de Serdin
.DamoNNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 27
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  6AmHQ

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptyTer Ago 14, 2012 7:34 pm

Todas estão perfeitas!
Simplesmente por que Lass é o personagem mais sombrio do jogo,ele fez por merecer!
A que eu mais gostei foi a do Mercenário onde correntes envolvem todos os inimigos ela é bem atraente e bem maligna ao meu ver.

Se bem que a da primeira classe e a do retalhador também ficaram ótimas apesar de que a do retalhador ficou fixa e não pode ser alterada,porém com um alcance Máximo e com um alcance pra trás ótimo também!

A do vingador simplesmente inovou! As skills do vingador eram todas de alcance curto,mas a nova skill suprema ficou muito boa.

Agora a mais elaborada de todas é do Ninja que ficou bem interessante e bem eficaz,ela simplesmente trouxe de volta o ninja ao jogo! Onde a mega esfera giratória estilhaça o inimigo.

Na minha opinião ficaram muito boas,podiam no entanto serem melhores e mais bem pensadas,mas do jeito que está,está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elyos-gc.blogspot.com
Ignus
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
IgnusNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 149
Data de inscrição : 24/07/2012
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  2rqG1

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptyTer Ago 14, 2012 8:05 pm

Eu gostei de todas,mas temo a do Mercenario.Ele ja é OP,com essas skill vai ser tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard2d
Guilda BlackØrder
Richard2dGuilda BlackØrder


Mensagens : 179
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : leme/sp
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  HwURn
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  FkYny

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptySeg Set 03, 2012 1:17 pm

Bom são perfeitas a unica coisa que estragou foi a do retalhador.

as outras tiverão uma criatividade otima .
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  6AmHQ

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  EmptyQui Set 20, 2012 8:57 pm

Bom eu não gostei muito da 4, sei la achei muito vazia, eu esperava mais , porem não fico ruim, eu esperava mais. Se é que posso da Exemplo dizer como deveria fica a meu ver, inicialmente sim a tela ficaria escura porem deveria aparecer cortes rápidos na tela em seguida o corte em diagonal que já vemos, e sim no fim ele guardaria sua Katana como é do feitio do nosso querido Lass. e ele deveria fala outra coisa em vez de só retalhar Bom minha opinião como user dele.
:hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
Conteúdo patrocinado




[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.    [Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tópico de Debate]Quarta Skill do Lass.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Mini-Tópico] Quarta Skill da Lin - Força Suprema!
» [Debate] 4 Skill Lin!
» [Debate]4ª Skill
» Um pequeno debate sobre as skill supremas dos chars do gc!!
» Joalheria de Elyos - Tópico de colares do Lass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Guilda dos Assassinos-
Abrir Bate-papo (Chatbox)