MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Guia]Dio - Técnicas Ocultas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas PPv52

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptyTer Jul 31, 2012 2:40 pm

O Conteúdo aqui presente foi disponibilizado pelo forum oficial da Grand Chase
Todos os créditos são totalmente dos criadores

Olá galera, estou criando essa espécie de guia com o intuito de mostrar algumas técnicas que não são muito usadas com o Dio, mas que é de grande ajuda se utilizada em pvp.

Lembrando, que se alguem tiver conhecimento de alguma técnica a mais, fique livre para comentar no tópico, já que seria uma forma de aprendizado para todos.
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas 303lf2f
Cancelar Dash Atack

Isso é de grande ajuda em pvp, pois corta a animação do dash atack sem cortar o movimento em si, claro se feito corretamente. Também é possível com o dash atack do Profano, do Zero e do Lupus. Coloquei o do Leviatã justamento por ser mais difícil por possuir um timming menor para executar o movimento.

Para fazer, é só usar o shedow >(>^)V com o Z no timming correto. É só treinar um pouco para ver o momento exato para o uso do Z.


Animação do cancelamento de Dash Atack:

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas 303lf2f

Skill aérea com pegada

Muitos sabem que é possível usar skill no ar com o lampejo, mas menos pessoas sabem que também é possível com a pegada, sendo até mais útil em diversos casos.

Quando usado de forma normal, a hitbox da Garra Estilhaçante é pequena até, não possibilitando muita coisa.

Demonstração da Hitbox da Garra Estilhaçante:

Agora, ao usar com a Pegada, a hitbox aumenta drásticamente, pegando desde o inicio da skill, até aonde o char cairá, possibilitando muito mais coisas com a skill.

Demonstração da Hitbox da Garra Estilhaçante com pegada:

Obs : O timming da Pegada + skill é mais ou menos o tempo de apertar o botão rapidamente, levantar o dedo e apertar o outro. Pratiquem para conseguir fazer fluentemente.

Obs² : A skill com pegada é exelente com todos os tipos de skills, então testem todas elas e veja com fica melhor para o seu gameplay.


[Guia]Dio - Técnicas Ocultas 303lf2f
Tirar counter do Oponente

Ha... uma das mais importantes técnicas atualmente do Dio, quem jogava com o Dio pré balance, ou outros chars e classes como o Inquisidor, sabe que cortar o counter era fundamental para a vitória, e agora essa técnica está um pouco diferente, mas ainda é possível como mostra na gif.

Exemplo de cancelamento de Counter:

O comando é simples, após qualquer delay, passe para trás de oponente e use um cima z rente ao chão (mais fácil passar para trás com pegada, pois já deixa no ar para usar o cima z, mas também é possível com o lampejo) e puxe com o Z do drakar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
fecast11
Chefe - Amon
fecast11Chefe - Amon


Mensagens : 372
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 31
Localização : Perdido no Tempo
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas YiL3w
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas 1oPYl

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptyTer Jul 31, 2012 2:53 pm

o/ vlw Fluy, eu que sou user dio não sabia dessas técnicas, vou passar a usar mais a Pegada.
Espero ver mais tópicos seus, vc parece ser um bom conhecedor de Dio. + pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas DEBwt
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas JggUq

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptyTer Jul 31, 2012 2:58 pm

Tinha alguma coisas que eu já sabia, porém não sabia fazê-los (não sabia os comandos). Esse tópico foi de enorme ajuda pra mim, que treino bastante de Dio! Obrigada pelo tópico *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas PPv52

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptyTer Jul 31, 2012 3:00 pm

Monny Eiko escreveu:
Tinha alguma coisas que eu já sabia, porém não sabia fazê-los (não sabia os comandos). Esse tópico foi de enorme ajuda pra mim, que treino bastante de Dio! Obrigada pelo tópico *-*

Fico feliz por terem gostado, caso queiram algumas aulas "Práticas", podem me adicionar in-Game.
Não faço questão de ajudar um Dio user.

fecast11 escreveu:
o/ vlw Fluy, eu que sou user dio não sabia dessas técnicas, vou passar a usar mais a Pegada.
Espero ver mais tópicos seus, vc parece ser um bom conhecedor de Dio. + pra vc

Tem que conhecer um pouco né, jogando desde 07/2010 com ele :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
iMax
Chefe - Gaicoz
iMaxChefe - Gaicoz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Curitiba
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Pb2Th

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptyTer Jul 31, 2012 5:30 pm

Belo tópico Fluy, como já deve estar sabendo está tendo inscrição para novos tutores no Fórum, como já deve ter percebido não irei tentar assumir o 2° mandado pois minhas aulas voltaram e estarei sem tempo para cuidar da area, espero que você demonstre bastante conhecimento pelo personagem e cuide bem da Area (Caso vire Tutor da mesma).
@Topic: Guia simples porém muito útil, a técnica de cancelar Delay eu utilizo muito em PvP do mesmo modo, e pelo que vi o jogador da Gif é o Dio....! conheço ele grande jogador de Dio... Anyway belo trabalho.


#iMax
Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas JMOwD

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptySex Ago 03, 2012 6:55 am

o guia esta otimo ^^ gostei mto principalmente da parte de cortar counter que eu nao conhecia e.e
PS skill aerea com lamina afiada ou dominação S2 (tenacious hold sozinha tinha me feito escolher a devil force /fato)
*treinando pra pegar o "cancelar dash atack" *
otimo tutorial e valeu ^^ só faltou mesmo incluir a skill aerea com lampejo e o combo de lampejos seguido de tenacious hold pra ganhar uma mobilidade absurda e.e mas isso é mais pra for fun (sejamos francos gastar 3 hotkeys só com tecnicas de mobilidade é bem tensinho haha)
Ir para o topo Ir para baixo
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas FkYny

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptySex Ago 03, 2012 11:06 am

O lançamento do Dio foi em 09/10 =X Você jogava com ele no KGC?

Esse guia não é seu. Ele é um plágio total do existente no fórum oficial feito pelo próprio Dio...!
Entrarei em contato com o verdadeiro criador do tutorial, e dependendo de sua decisão este tópico será fechado.

Aqui está a prova de que o guia não é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Fluy
Tutor Dio
FluyTutor Dio


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 32
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas PPv52

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptySáb Ago 04, 2012 2:29 pm

.Lipeh escreveu:
O lançamento do Dio foi em 09/10 =X Você jogava com ele no KGC?

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas 24eqg6h

.Lipeh escreveu:
Esse guia não é seu. Ele é um plágio total do existente no fórum oficial feito pelo próprio Dio...!
Entrarei em contato com o verdadeiro criador do tutorial, e dependendo de sua decisão este tópico será fechado.

Aqui está a prova de que o guia não é seu.
E em que momento falei que este guia era meu?
Amigão, Qual a primeira linha do tópico? Aqui em baixo só para destacar :

Fluy escreveu:
O Conteúdo aqui presente foi disponibilizado pelo forum oficial da Grand Chase
Todos os créditos são totalmente dos criadores

Em momento nenhum eu disse que EU criei o tópico.
Indiferente da data comecei no Dia do lançamento dele,no KGC, só voltei ao BGC quando já tinha lançado o Drakar a praticamente dois anos atras, não sei ao certo a data.

Acho que sua sede de me julgar, foi maior do que a paciência para ler o início do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fb.com/lipesiq
.Lipeh
Nv. 0 - Templo do Fogo
.LipehNv. 0 - Templo do Fogo


Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : Gama-DF
[Guia]Dio - Técnicas Ocultas FkYny

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas EmptySex Ago 10, 2012 8:32 am

Este post não é nenhum tipo de flame nem de perseguição.
Acho que a única sede de julgamento aqui foi a sua.
Só estava fazendo meu trabalho como moderador, não havia nenhum link levando ao original mostrando que você só estava querendo reproduzir o tópico então vamos baixar a bola ok?
Achei um tanto rude sua resposta para alguém com tal cargo ^^ Espero que não aconteça novamente com nenhum usuário.

Sem mais mensagens minha neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://felipegoretti.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




[Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Dio - Técnicas Ocultas   [Guia]Dio - Técnicas Ocultas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Guia]Dio - Técnicas Ocultas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Escola de Técnicas do Jin
» [Video-Guia] Super Guia Basico de Grand Chase
» Técnicas avançadas de Diva
» [Guia] A Ascenção do Poder! (Guia completo do Executor)
» [Guia]Video Guia do Azin, o Guerreiro - por SkyNoble

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Ponte entre os dois mundos :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)