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| | [Sugestão] Remoção de players na partida. | |
| Autor | Mensagem |
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~Giih Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Mensagens : 178 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 31 Localização : ~Clouds...
| Assunto: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 7:35 am | |
| Bom pessoal, como o nome do tópico já diz, poderia existir, um meio de podermos remover um player no meio da partida. Claro, de início pode parecer uma má idéia, mas vejamos... Essa função só seria aceita no modo missão, e viria a calhar para aquelas pessoas espertinhas que, ao iniciar a stage, ficam AFK, deixando o parceiro se matando, e no final das contas, ainda completa suas quests e ainda ganha EXP sobre nós. O que é totalmente desleal ao meu ver. Então seria da seguinte forma, assim como tem em outros jogos que eu já joguei, seria feita uma votação entre os players na sala, a fim de remover o "fulano", se desse + "Sim", a pessoa seria removida, caso contrário permaneceria na sala. Eu só tive essa ideia de divulgar aqui, porque ultimamente, eu tenho sofrido horrores com esse tipo de gente. Com a vinda da Fornalha, que todos sabem que vira e mexe o Líder buga do nada, e todos da sala toma DC, seria conivente que removêssemos o líder, para ficar na sala, apenas com a conexão estável, sem ficar gastando passagens e mais passagens sem nem conseguir chegar no boss. Ou até mesmo nas fases comuns, onde o Líder buga e todos tomam DC. Agora o pior de tudo... é quando fica um infeliz off no Altar da Ruína... e pra passar da 2ª parte, onde TODOS devem entrar no porta? É muito triste ='/
Bom, eu não sei se já sugeriram algo do tipo aqui, se já, perdão pelo double no assunto, mas é bom que fica de reforço. Pois poderiam mesmo alterar isso, vamos aproveitar que a Kog está alterando praticamente o GC todo, e vamos implementar essa ferramenta, que só irá maleficiar os espertinhos/noobs que vivem as custad dos outros.
É isso! Qualquer coisa, estamos aí com mais ideias ^^
~Kisses |
| | | ~Ton!. Tutor Ronan
Mensagens : 490 Data de inscrição : 13/08/2012 Idade : 29 Localização : Canaban
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 8:58 am | |
| Realmente é um ótima ideia, seria ótimo ter isso, com o sistema de votação entre os players, para kikar a outra pessoa ^^
Porém tem um probleminha com isso, caso tive duas pessoas na sala a votação seria unanime, portanto a pessoa seria automaticamente kikado, porém sempre tem algumas pessoas que querem se achar o superior e diz que a outra pessoa não faz nada, e isso ocasionaria um transtorno in game.
bom esse é o meu ponto de vista, mais não é uma má ideia ^^ |
| | | TheDarkBoy Tutor Lupus
Mensagens : 970 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 25 Localização : Araguaína-TO
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 9:14 am | |
| Ótima sugestão, eu realmente acho que deveria ter isso no GC. Enfim, espero que um dia, exista esse sistema no GC! |
| | | Gremory Guilda BlackØrder
Mensagens : 241 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 25 Localização : Hogwarts.
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 9:57 am | |
| Acho que seria uma ótima ideia, porém Acho que deveria ter em pvp também, principalmente pela existência de Hackers. E aqueles ' preconceituosos'. Seguindo como exemplo o do Combat Arms e Lunia ,que usam esse sistema. |
| | | Kurayami Guilda BlackØrder
Mensagens : 726 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 28 Localização : Hinamizawa
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 10:11 am | |
| Tipo nao seria bom por causa de uma coisa, esta o lider e o amigo dele mais voce, os dois votam em voce mas vc estivesse jogando e eles tirassem voce perto do boss (como se fosse no trem porque ganha iten bom ao derrotar o boss) ou seja voce iria ter feito um trabalho para eles e ser retirado por nada... Seria bom se tivesse dentro do jogo o proprio jogo retirar isso, tipo vc tiver um tempo para ficar afk na sala, se caso passa-se vc automaticamente seria tirado da sala ^^ |
| | | ~Giih Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Mensagens : 178 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 31 Localização : ~Clouds...
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 10:16 am | |
| @~Ton!. Sim, sim, eu esqueci de mencionar, que no caso de haver apenas 02 pessoas na sala, não seria possível realizar a votação. Seria uma pena, mas iria ao menos diminuir a incidência de casos assim.
@Gremory É, poderia mesmo em PVP, mas eu havia pensado inicialmente, que se a pessoa fosse kikada, iria dar vitória pro outro. Mas depois vi que não necessariamente possa acontecer isso. E serviria de lição para esses engraçadinhos.
@Kurayami De fato, poderia ocorrer isso, mas sabe porque eu acho que não seria com frequência? Porque sobre tudo, até mesmo com os drops, o pessoal de hoje em dia prioriza muito EXP e tals, e eles sabem, que quanto mais gente na sala, mais EXP se ganha. Mas com certeza, essa sua ideia foi suprema, tipo um contador de "ausência" se passasse de uma marca, a pessoa seria removida automaticamente, com o motivo de estar off... realmente, muito bom. Eu não sei como o pessoal do GC agiria, mas nos jogos que eu já participei, o pessoal não chegava a fazer isso, de kikar no boss. Mas vai saber né rsrs.
@Topic Ah gente, obrigado pelo apoio, seria realmente bom ver algo assim no GC, iria diminuir tantos transtornos, tanto para os players quanto para a LevelUp!/Kog. Vamos ver se a ideia deslancha né?! ^^
~Kisses |
| | | Xennap Nv. 0 - Mar de Patusei
Mensagens : 212 Data de inscrição : 10/02/2012 Idade : 35
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 11:26 am | |
| Kik em missão: seria ideal se fosse assim: se um player ficasse ausente ele teria 10 segundos para se mexer. Passado esse tempo ele seria kikado automaticamente.
Kik em pvp: desaprovo em qualquer circunstância. Se for para punir hackers, o que a LUG deve fazer é melhorar o sistema de denúncias e punições. |
| | | Monny Eiko Chefe - Amon
Mensagens : 685 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo.
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 5:45 pm | |
| Em modo missão, também concordo que o player teve ter alguns segundos para poder se mexer, caso contrário deverá ser kikado. Já cansei de me deparar com esses 'offs' se aproveitando da bondade de outros players. u_u
Pra PVP acho que seria meio complicado e até mesmo bagunçado, fora as pessoas que abusariam do sistema (tipo, se estiver perdendo ele removeria todos da sala para ficar com a vitória -_-). Pois sempre vai ter aquele "fulaninho" falando que você é OP, que é hacker, que vai ganhar por usar isso e aquilo e irá usar esse sistema a benefício dele, e não de outros jogadores. |
| | | Selath Sagrav Chefe - Amon
Mensagens : 350 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 29 Localização : PoA, RS
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Ago 19, 2012 7:19 pm | |
| Osu! o/ Concordo com Xennap e Monny. O kick em missão deveria ser automático e pré determinado, pois por votação poderia ser aproveitado por muitos, por exemplo kickando a pessoa antes do loot do boss para que os que sobrassem ficassem com o loot.
No PvP são outros quinhentos. Para que um fosse kickado um do outro time teria de sair também. E se fosse sobrevivência, todos deveriam concordar.
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| | | -Roy. Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
Mensagens : 48 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Ter Set 04, 2012 7:52 am | |
| Acho que o ideal seria uma soma dos 2modos, exemplo, apos 1~2minutos que fulanao estivesse inativo ai sim habilitar a opção de kik, pois já cansei de "solar" missão para amigos, e pedir que "solem" uma missão pra mim enguanto eu estava comendo e talz... |
| | | MabyCabral Guilda BlackØrder
Mensagens : 111 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 35 Localização : Buraco fundo || Ijaci - MG
| Assunto: Re: [Sugestão] Remoção de players na partida. Dom Set 16, 2012 1:01 pm | |
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Eu também gostei da ideia. Acho que seria otimo, a opção de kick dentro de missões. Para os "off's" e os maus educados. Por que, né?!!?
Acho que o caso de kick automático, deveria ser a partir da segunda parte da missão. Por que, muitas vezes (isso já aconteceu comigo), a pessoa fica "off" porque travou/bugou no começo da missão.
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