Líder Avatar Chefe - Amon
Mensagens : 303 Data de inscrição : 04/08/2012 Idade : 28 Localização : Hinamizawa
| Assunto: =¦•--Classes e Combate--•¦= Sex Ago 10, 2012 3:06 pm | |
| Posições dentro do jogo:
Lider -> O Líder é o comandante do time. O Líder é o único que não pode ficar incapacitado e tem imunidade contra ataques sociais do Embaixador. O Líder tem as mesma habilidades do Soldado e do Campeão. | Embaixador -> O Embaixador tem dois papeis importantes. Ele é o único que pode conversar com as outras guildas no tópico "Embaixada" e é o único que pode começar um debate (Ataque Social) a um Jogador Inimigo. | Campeão -> O Campeão é o único que pode atacar o time inimigo no Tópico "Távola de Guerra". As regras do ataque estão definidas na Sessão Ataque e Defesa. | Soldado -> O Soldado é o único que pode defender o time dos ataques do campeão e é o único que pode realizar trabalhos relacionados com defesa do terreno. Como defender está descrito na sessão defesa. | Ladino -> O Ladino é o único que pode roubar a recompensa dos inimigos após terem seus trabalhos terminados ou sabotar seus trabalhos. O Ladino tem um número de falhas máximas em suas ações até ter que pagar uma fiança. Como roubar e como se defender está descrito na Sessão "Trabalho Sujo". | Ataque e Defesa ->
O Ataque deve ser anunciado no tópico Távola de Guerra. Cada Campeão só pode atacar uma vez a cada 24 horas. Caso o Campeão não tenha seu ataque defendido, ele ganhará e levará como recompensa 5% do ouro total da Facção atacada.
A Defesa deve ser anunciada no Tópico Távola de Guerra após o ataque do campeão inimigo à sua Facção. A Defesa deve ser anunciada dentro de 2 horas do ataque do campeão. Caso contrário, o ataque do Campeão será considerado um sucesso e ele levará consigo a recompensa. | Debate e Retórica ->
O Debate é a forma de ataque mais pólida possivel. O debate consiste de uma debate de ideias vindo do Embaixador para que a guilda que sofreu o ataque faça algo que o embaixador deve DEIXAR CLARO no inicio do post. Após cada debate, as mensagens serão apagadas e será anunciado o vencedor do Debate. O debate durará 4 horas e caso não seja respondido, será extendido por mais 4 horas. No término do periodo de 8 horas, se o atacado não rebater os argumentos do embaixador, será considerada vitória por desistência. É permitido apenas um debate por dia. O Português, a clareza de argumentos e a educação serão os pontos avaliados na hora de se considerar a vitória.
Caso o embaixador ganhe, eis aqui uma lista do que pode ser pedido:
- Paz entre os reinos por 3 dias. - Imunidade diplomática para sua facção por 1 dia. - 1% de todo o ouro da facção atacada. - Prisão do Ladino inimigo por 8 horas. (cancela todos os furtos pendentes) - Ordens para incapacitar um membro inimigo. | Trabalho Sujo ->
It`s a dirty job, but someone gotta do it.
Alguém tem que fazer o trabalho sujo. O Ladino pode tomar até 6 ações por dia. O Ladino pode escolher entre sabotar um trabalho, anular um argumento ou furtar uma recompensa. Ao sabotar um trabalho, o ladino faz com que o trabalho valha metade do que foi proposto pelo trabalho ao se montar o pedido. Não pode ser impedido por meios normais. O Ladino pode sabotar antes ou depois de o trabalho se concluido. Caso seja depois, o ladino tem uma hora para sabotar o trabalho. Ao anular um argumento, o ladino faz com que o último ataque social seja invalidado. Caso for usado no primeiro ataque social, o ataque social é cancelado. Não pode ser impedido por meios normais. Ao Furtar uma recompensa, o ladino rouba a premiação de um trabalho bem sucedido de uma facção inimiga. A facção inimiga tem 30 minutos para que seja postado uma defesa ao furto (Pode ser defendido apenas por Soldados ou pelo jogador que recebeu a premiação), caso contrário o ataque é considerado bem sucedido. Para que seja considerado válido, a Ação furtar dever ser tomada em até uma hora do recebimento da recompensa pela facção alvo. |
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