| [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih | |
|
Autor | Mensagem |
---|
fecast11 Chefe - Amon
Mensagens : 372 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 32 Localização : Perdido no Tempo
| Assunto: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 1:13 am | |
| Novo! |
Bom, pessoal, vamos começar primeiro esse do Game of Thrones que é uma série ótima!: | |
E esse que foi o pedido da Giih na Design Box, mas não quero que vocês avaliem lá pra não fugir do post principal. |
| Comentem por favor ;D |
|
|
| |
Líder Avatar Chefe - Amon
Mensagens : 303 Data de inscrição : 04/08/2012 Idade : 28 Localização : Hinamizawa
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 6:06 am | |
| Nossa eu achei divino o avatar e assinatura que você fez pra Giih Vedder, o tamanho da sign deu um ar de charme pra ela >.< |
|
| |
~Ton!. Tutor Ronan
Mensagens : 490 Data de inscrição : 13/08/2012 Idade : 30 Localização : Canaban
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 6:35 am | |
| Ta lindo de mais, parabéns ^^ |
|
| |
Giih Vedder Tutor Fanart
Mensagens : 702 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 7:26 am | |
| Gostei muito da sign do Games of Thrones, tá ai uma série que eu preciso tomar vergonha na cara pra ver... Voltanto a sign é um lindo trabalho, gostei demais.
Quanto ao meu avatar e a minha sign... Ainda estou procurando meu coração, gostei demais. *---*
|
|
| |
fecast11 Chefe - Amon
Mensagens : 372 Data de inscrição : 21/05/2012 Idade : 32 Localização : Perdido no Tempo
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 7:41 am | |
| @Marcos e ~Ton! muito obrigado, foi realmente um desafio pra mim *--*
@Gihh Ai Giih que bom que gostou, tava apreensivo pra saber se você ia gostar ou não xD Foi um conjunto que deu bastante trabalho por eu estar sem recursos (tive que formatar o pc) mas eu aprendi muito fazendo ele. *--* @edit Foi realmente uma parte do livro, mas foi só o começo dele, tava um pouco sem ideias, aí eu tive que fazer uma pequena pesquisa pra pegar uma parte do livro, acho que acabou caindo bem ^_^
|
|
| |
Giih Vedder Tutor Fanart
Mensagens : 702 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 8:09 am | |
| Ficou realmente perfeito e eu acho que eu jamais teria tido a ideia de usar o trecho de um livro pra deixar a coisa ainda melhor, sinceramente nem parece que você estava tão sem recursos e fico mega feliz em saber que elaborar minha sign ajudou na sua evolução.
Olha, são tantos livros que complica demais saber exatamente de qual você tirou, quando chegar em casa se meu monitor tiver melhorado da sua crise de amarelamento eu tento ler e descobrir se é algum dos contos/romances que eu já li.
|
|
| |
fecast11 Chefe - Amon
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 8:19 am | |
| o Pior é que agora eu não lembro qual dos livros que eu tirei xD tava meio dormindo, se eu achar aqui eu posto ;D
@edit acheeei xD é o primeiro trecho do primeiro capítulo do livro "O vale do Medo" |
|
| |
Giih Vedder Tutor Fanart
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 9:24 am | |
| O Vale do Medo é o último dos romances da série, eu ainda não o li, pra falar a verdade de romances dele eu só li Um Estudo Em Vermelho que é o livro que fez com que eu me apaixonasse pela série. Estou lendo os contos no momento e recomendo muito a leitura caso um dia se interesse, são histórias simplesmente perfeitas, pelo menos para mim.
|
|
| |
fecast11 Chefe - Amon
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 9:34 am | |
| *--* espero ter a oportunidade de ler os livros dele logo, Eu lia bastante os romances policiais da agatha crhistie Mas sem muita vontade, só por ler, x_X e eram os que mais me interessavam. |
|
| |
Giih Vedder Tutor Fanart
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 10:34 am | |
| Romances políciais nunca foram meus favoritos até eu assistir os filmes recentes do Sherlock Holmes, me apaixonar e procurar pelos livros dele pra ler. Tenho planos de ler Agatha futuramente, mas atualmente dedico todo meu tempo ao Sherlock.
Preguiça de ler é uma coisa que eu nunca tenho, não tem um dia em que eu não leia pelo menos cinco páginas de um livro.
|
|
| |
-Osiris-! Tutor Mari
Mensagens : 1023 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : Brasil - São Paulo
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 12:04 pm | |
| Sem comentários *V* Ficou muito lindo, parabéns Fecast *_* |
|
| |
Monny Eiko Chefe - Amon
Mensagens : 685 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo.
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 1:41 pm | |
| Tá lindíssimo Fecast! Principalmente o set da Giih, que ficou perfeito *-* |
|
| |
Luminnus Tutor Fanfic
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih Sex Ago 24, 2012 4:47 pm | |
| Duas coisas que adoro, Game of Thrones e Sherlock Holmes, os dois ficaram simplesmente lindos, maravilhosos, e o que vc fez no avatar e sign de Sherlock, sinceramente, um dos mais belos que já vi por aqui. Parabéns pelo lindo trabalho fecast. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih | |
| |
|
| |
| [NOVO] Sign Fecast - Daenerys Targaryen + Pedido Giih | |
|