MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Antes e Depois (off-art) Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Antes e Depois (off-art)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Antes e Depois (off-art) 6AmHQ

Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) EmptyDom Ago 26, 2012 11:34 pm

Faaala galera estou aqui para pstar pois nao irei postar isso em Minha galeria (Lagrimas das Trevas) porque quero apenas mostrar o quanto melhorei, mas talvez eu faça outro só que pintado pois o de agora eu fiz a noite e com sono intaum ficou estrainho u.ú


Antes:

Depois:
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Antes e Depois (off-art) RUFDw

Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) EmptySeg Ago 27, 2012 5:43 am

Comparando um desenho com o outro dá pra notar que você realmente teve uma grande melhoria, os olhos dos seus desenhos são uma das partes que eu posso destacar sendo uma delas, elas passaram a ser algo bem anime mesmo.

Agora, existem algumas coisas com as quais você ainda precisa dar uma treinadinha, como por exemplo o braço do seu arqueiro... O braço que está puxando a corda do arco se esticado provavelmente chegará até o chão, mas isso não é nada que não se resolva com um pouco mais de treino, não é mesmo?

Continue trazendo mais desenhos para nós, principalmente esse tipo de comparação, é extremamente prazeroso ver o quanto tem evoluido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Antes e Depois (off-art) 2p0Pl

Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) EmptySeg Ago 27, 2012 6:42 am

Muito legal ^^

Tah de parabéns e busque sempre o melhor, e continue postando suas obras de artes lindas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Anfevility
Chefe - Amon
AnfevilityChefe - Amon


Mensagens : 665
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 36
Antes e Depois (off-art) Ss9Bl

Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) EmptyTer Ago 28, 2012 12:21 pm

Evoluiu MUITO filhote ♥
Dá pra ver mais detalhes, o desenho tá mais limpo e sem tantos erros.
Parabéns ♥
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Antes e Depois (off-art) ZRxC1

Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) EmptyTer Ago 28, 2012 3:31 pm

Dá para notar que melhorou mesmo, e muito, agora vai uma dica assim para questões de posições/anatomia, procure deixar o mais harmônico e simétrico possível as partes, exemplo no seu arqueiro, os braços manterem o mesmo tamanho, ou pernas quando estiverem flexionadas/esticadas, etc, como você chegará a isso?
Lógico que é no olhometro, mas para ficar com uma riqueza maior de detalhes e realidade, tente imitar você mesmo a posição do desenho que tu quer fazer, então, observe como você ficaria com o braço ao usar um arco, faça de conta que está com um e observa a altura dos braços em relação ao busto, pescoço, pois assim com o tempo, nem precisará mais disso, terá a noção por si só.
Não sei se pode te ajudar isso, mas antigamente, quando eu tentava fazer algo que queria detalhar muito, eu fazia desse jeito, imitava a posição, observava como ficaria e colocava no papel ^^

~Kisses



pisca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Antes e Depois (off-art) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois (off-art)   Antes e Depois (off-art) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Antes e Depois (off-art)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [FAQ - Palco das Divas] Leia antes de postar
» [Fanfic] Depois da Explosão
» [LEIA ANTES DE COMEÇAR] Como inscrever sua guilda
» Oi depois de muito, muito tempo !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart-
Abrir Bate-papo (Chatbox)