MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Debate Face Off do Zero Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Debate Face Off do Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você é a favor do Prejeto Face Off do Zero ?
Sim
Debate Face Off do Zero Bar_left67%Debate Face Off do Zero Bar_right
 67% [ 8 ]
Não
Debate Face Off do Zero Bar_left33%Debate Face Off do Zero Bar_right
 33% [ 4 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Prinny
Tutor Zero
PrinnyTutor Zero


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba
Debate Face Off do Zero Ss9Bl

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 2:38 am

Debate Face Off do Zero F7sbR
Olá pessoal
Há um projeto da KoG' chamado Project 00, neste projeto o objetivo é deixar o Zero sem mascára. Queria saber oque vocês acham disso.
Abraços Prinny
Debate Face Off do Zero WlqN2
Muito obrigado Anfevility pelo banner
Ir para o topo Ir para baixo
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Debate Face Off do Zero Ss9Bl

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 5:36 am

Um lado de mim é a favor, e outro contra.
O Zero sempre foi o char mascarado, e eu não queria que ele perdesse isso.
Só que também gostei dos olhos "sem alma" dele (chamo de sem alma, pois são opacos, como se ele estivesse em um transe). Apesar de preferir quando ele tinha os olhos do Dio ^^

Vamos ver o que a KoG está planejando pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Debate Face Off do Zero 2p0Pl

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 6:40 am

Pra mim queria que a KOG deixasse opcional, porque o Zero tem que ter o lado sombrio dele, todo mascarado, e isso que da o charme nele.
Mas já vi muitos players querendo o mesmo sem máscara, por isso acho que deveria ser opcional, pois agradaria a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Hakurin T.
Nv. 0 - Arredores de Serdin
Hakurin T.Nv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Debate Face Off do Zero ALxz0

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 7:36 am

Moshi-Moshi!

Eu adoro a Mascara do Zero(principalmente a da primeira classe), mas eu também adorei estes olhos, eles dão um tom de digamos, mistério e seriedade sobre o Zero. Eu adoraria que ele ficasse com a máscara, mas as vezes em algumas habilidades ele a removesse.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Debate Face Off do Zero IF3j6

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 8:42 am

Eu sou totalmente contra u_u
O zero pode ficar sem emoções com a mascara e pode atrapalhar muito em alguns visuais, mas pra mim isso já virou a marca registrada dele, eu prefiro ele com a mascara e fim -q
Mas lógico que tirarem pode ser que fique com sim, de qualquer forma não uso muito o zero, só em missão mesmo, espero que os users fiquem satisfeitos se forem mesmo mudar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Debate Face Off do Zero IF3j6

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 9:43 am

Eu também prefiro o Zero com máscara... Ele perder a máscara é como o Dio perder a garra sabe? Talvez façam uma máscara que mostre os olhos, mas tirar a máscara eu acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Debate Face Off do Zero MFZi7

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 12:54 pm

~Ton!. escreveu:
Pra mim queria que a KOG deixasse opcional, porque o Zero tem que ter o lado sombrio dele, todo mascarado, e isso que da o charme nele.
Mas já vi muitos players querendo o mesmo sem máscara, por isso acho que deveria ser opcional, pois agradaria a todos ^^

^ This

Opções, sempre trabalhando no lado de todo mundo. Mas acho difícil o GC permitir esse tipo de customização. Se fosse para escolher um dos dois prefiro com máscara, é um dos fatores que o torna único.
Ir para o topo Ir para baixo
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Debate Face Off do Zero 2p0Pl

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 1:00 pm

O Zero como foi dito, ele não têm sentimentos, por causa da Grandark então não tem o porque também ter sistema de expressões
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Debate Face Off do Zero DEBwt
Debate Face Off do Zero JggUq

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyDom Set 02, 2012 1:09 pm

Pra mim, a máscara é a marca registrada do Zero, não queria que ela se perdesse. Claro, seria muito lindo se do nada no meio da estória ele tirasse a máscara, mostrando sua face a todos, mas quero que deixem como um acessório opcional pelo menos :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
renan976
Nv. 0 - Praia Carry
renan976Nv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/04/2012
Debate Face Off do Zero 7d4sH

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptySeg Set 03, 2012 4:09 pm

Eu sou usuário de Zero desde que comecei a jogar GC há 1 e sempre gostei do Zero por diversos motivos (jogabilidade, skills, história,...) e um deles era o fata dele usar máscara.

Eu adorei o face off dele. E sou a favor desde que haja uma transformação de suas antigas máscaras em acessórios visuais.

Ir para o topo Ir para baixo
.Jocker!
Nv. 0 - Pântano Esquecido
.Jocker!Nv. 0 - Pântano Esquecido


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo SP
Debate Face Off do Zero JMOwD

Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero EmptyQua Set 05, 2012 1:08 pm

nao gostei,vou ter que gastar dinheiro com mascara invisivel T.T
brincadeiras a parte, eu gostava mais da mascara da primeira classe e acho que o zero deveria ter o uso das mascaras como algo opcional (item visual) e que estas fossem dadas ao completar uma classe (penso o mesmo do braço do dio que poderia seru m escudo visual)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Debate Face Off do Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Debate Face Off do Zero   Debate Face Off do Zero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Debate Face Off do Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Debate]4ª Skill
» [Debate] 4 Skill Lin!
» O que você acha do Zero? (Debate)
» [Debate] Terceira Classe do Zero
» Face off Zero (KGC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Em busca da Eclipse-
Abrir Bate-papo (Chatbox)