MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 8:46 pm




Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Relalalal
Como todos sabem , na atualização de quarta-feira (5/09/12) , Rey ganhou sua habilidade suprema ,Essência da Morte.
Saiba mais abaixo.





Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. SkillIcon1107
Essência da Morte
Requisitos : Completar uma quest especial ou adquirí-la através de CASH
Barras Consumidas : 4
CD : 44 segundos.
Descrição : Rey lança duas esferas para cima, conjurando um feitiço que detecta o oponente no mapa e arremessa duas esferas a cada tiro. Quando acerta o inimigo as esferas se expandem em um círculo semelhante ao de ventos da incerteza.

Testes

Barra de 4º MP - 260 Monstros Erradicação
Mate 260 monstros com [-2]~[+2] níveis comparado ao seu.

Essência da Morte - 800 Monstros Erradicação.
Mate 800 monstros com [-2]~[+2] níveis comparado ao seu.


Animação do Ataque :

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Rey

Spoiler:

- Sujeito á atualizações ;

•TeaMate


Última edição por TeaMate em Sáb Set 08, 2012 9:54 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. RMYP4

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 10:36 pm

Corrigindo, ela lança um monte de "passagens secretas" não "ventos da incerteza" maiores, mas mesmo assim presta :bp -SQN
Parabéns o tópico está lindo, e eu não sei se é apenas aqui mas... A gif tá acelerada -q
Ir para o topo Ir para baixo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 10:39 pm

cephalidx escreveu:
Corrigindo, ela lança um monte de "passagens secretas" não "ventos da incerteza" maiores, mas mesmo assim presta :bp -SQN
Parabéns o tópico está lindo, e eu não sei se é apenas aqui mas... A gif tá acelerada -q

Na verdade está correto é "Ventos da Incerteza" , ele mira na pessoa perto da Rey. "Passagem Secreta" é um ataque em área multi-direcional, ou seja , não condiz com "Essência da Morte" , que pega o usuário mais próximo.
Obrigado pelos elogios.

• TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. S15Dl

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 11:18 pm

Muiiito bom Teaaa/Panda! <3
Continue assim.
Adorei seu tópico <3
Ir para o topo Ir para baixo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 11:21 pm

Gremory escreveu:
Muiiito bom Teaaa/Panda! <3
Continue assim.
Adorei seu tópico <3

Obrigadinho Grem~
•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. FkYny

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 11:28 pm

Ainda to na luta pra pegar essa skill.muito boa pra missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySex Set 07, 2012 11:33 pm

.Squall. escreveu:
Ainda to na luta pra pegar essa skill.muito boa pra missão.

Exato , alem de ser ótima para PvP também , ela da Counter , e quando a pessoa levanta acaba tomando mais dano e morre.

•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. NnmWF

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 8:06 am

Ótimo tópico, Panda!
Essa skill é santa em missão. Agora, é sempre bom ter uma Rey ao seu lado, principalmente se for OP!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 8:17 am

TheDarkBoy escreveu:
Ótimo tópico, Panda!
Essa skill é santa em missão. Agora, é sempre bom ter uma Rey ao seu lado, principalmente se for OP!

Certíssimo Dbzinho , nada que uma Rey com crítico e panz não resolva.
Eu andei testando essa skill nas Ruinas do Reino antigo, (•Nota: Eu estou nivel 63 de Rey) , a Essência da Morte tirou metade da vida do Drall.
Eu estava jogando com o Norato e o Hikky nesse dia , eles estão de prova -rsrs

•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. INWTe

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 10:25 am

Ótimo tópico, mas tenho algumas sugestões:

- Mude a cor de fundo, fundo roxo e cor roxa não dão muito certo

- O correto não seria passagem nem ventos, a esfera vai em linha reta em direção ao inimigo, se acertar, a mesma da slow e tira dano contínuo enquanto o efeito estiver la.

- Adicione alguns detalhes extras como mais gifs, explicação detalhada de como funciona a skill (pode ser usada com éter também), o que é necessário para fazer o teste de gp (4ª Barra = 260 monstros e 4ª skill = 800 nível +2 -2)

Está muito simples mas pode melhorar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 10:52 am

iSlasher. escreveu:
Ótimo tópico, mas tenho algumas sugestões:

- Mude a cor de fundo, fundo roxo e cor roxa não dão muito certo

- O correto não seria passagem nem ventos, a esfera vai em linha reta em direção ao inimigo, se acertar, a mesma da slow e tira dano contínuo enquanto o efeito estiver la.

- Adicione alguns detalhes extras como mais gifs, explicação detalhada de como funciona a skill (pode ser usada com éter também), o que é necessário para fazer o teste de gp (4ª Barra = 260 monstros e 4ª skill = 800 nível +2 -2)

Está muito simples mas pode melhorar bastante.

Enfim , este tópico foi apenas pra "anunciar" a chegada da Skill , não se preocupe , vou fazer sim um tópico explicando a skill.
Ah e mais uma coisa , em relação aos ventos , foi porque as bolinhas atiradas se expandem igualzinho.

•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. INWTe

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 10:56 am

TeaMate escreveu:
iSlasher. escreveu:
Ótimo tópico, mas tenho algumas sugestões:

- Mude a cor de fundo, fundo roxo e cor roxa não dão muito certo

- O correto não seria passagem nem ventos, a esfera vai em linha reta em direção ao inimigo, se acertar, a mesma da slow e tira dano contínuo enquanto o efeito estiver la.

- Adicione alguns detalhes extras como mais gifs, explicação detalhada de como funciona a skill (pode ser usada com éter também), o que é necessário para fazer o teste de gp (4ª Barra = 260 monstros e 4ª skill = 800 nível +2 -2)

Está muito simples mas pode melhorar bastante.

Enfim , este tópico foi apenas pra "anunciar" a chegada da Skill , não se preocupe , vou fazer sim um tópico explicando a skill.
Ah e mais uma coisa , em relação aos ventos , foi porque as bolinhas atiradas se expandem igualzinho.

•TeaMate
Favor complementar o tópico, seria simplesmente desnecessario fazer outro tópico, iria simplesmente poluir a area, tente focar nesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. DEBwt
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. JggUq

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 9:14 pm

Tô fazendo já meu teste para esta Skill (assim como de outros chars) magnífica da Rey! Adorei o design da Skill, bem maligno e das trevas >D

E não sei se é verdade, mas ouvi no GCPNews que esse golpe pode tirar mais de 20 barras de um Boss, isso é verdade mesmo? Se for, meu Deus, Rey sua linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 9:49 pm

Monny Eiko escreveu:
Tô fazendo já meu teste para esta Skill (assim como de outros chars) magnífica da Rey! Adorei o design da Skill, bem maligno e das trevas >D

E não sei se é verdade, mas ouvi no GCPNews que esse golpe pode tirar mais de 20 barras de um Boss, isso é verdade mesmo? Se for, meu Deus, Rey sua linda <3

É sim Monny-chan , a menos que ele leve "counter" e caia no chão. Como disse acima , eu no nivel 63 tirei metade da vida do Drall.
•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. DEBwt
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. JggUq

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 10:08 pm

Nossa senhora! Magnífico!
Obrigada pela informação Tea! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
~Ton!.
Tutor Ronan
~Ton!.Tutor Ronan


Mensagens : 490
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 29
Localização : Canaban
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 2p0Pl

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 08, 2012 10:28 pm

Essa skill é magnífica, amei ela, parabéns pelo tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AyrtonGutierrezz
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptyDom Set 09, 2012 8:04 am

Monny : Disponha , sempre aqui para ajudar.

~Ton!. : Obrigado ;3

•TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
Lissoni
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
LissoniNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2012
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. S15Dl

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySeg Set 10, 2012 7:12 pm

ainda não peguei a skill da rey :'( mas, como parei de upar a minha e não consigo ir pvp com ela, não tenho pressa pra tal. aliás, belo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. RUFDw

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySeg Set 10, 2012 9:22 pm

Não sei se vou ser repreendido por isso mas, preciso tirar uma dúvida. ;D
Vocês também acharam que o "volume" do áudio da fala quando se invoca a skill, está baixo? Quase não se compreende o que a Rey diz quando invoca a 4 skill. Não sei se lembram mas, é semelhante a atualização da chegada da Encantrix, que os áudios das skills estavam com um volume muito baixo e, não se compreendia o que ela dizia. Mais na frente foi que, a Level UP! corrigiu. Queria saber se mais alguém ficou com essa dúvida na cabeça. Vale citar que tanto a Rey, como a Lin e a Mari também. As garotas dessa att, vinheram com esse "bug", se é que se pode classificar assim. Espero não ter postado algo em local indevido ou errado.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. INWTe

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptyTer Set 11, 2012 9:22 am

Umbrella69 escreveu:
Não sei se vou ser repreendido por isso mas, preciso tirar uma dúvida. ;D
Vocês também acharam que o "volume" do áudio da fala quando se invoca a skill, está baixo? Quase não se compreende o que a Rey diz quando invoca a 4 skill. Não sei se lembram mas, é semelhante a atualização da chegada da Encantrix, que os áudios das skills estavam com um volume muito baixo e, não se compreendia o que ela dizia. Mais na frente foi que, a Level UP! corrigiu. Queria saber se mais alguém ficou com essa dúvida na cabeça. Vale citar que tanto a Rey, como a Lin e a Mari também. As garotas dessa att, vinheram com esse "bug", se é que se pode classificar assim. Espero não ter postado algo em local indevido ou errado.
See ya.
Ja que estamos falando da Rey mesmo o local não é indevido, mas desde a estréia da Amy jogo sem audio então não posso dizer muita coisa, porém se você acha que é um BUG mesmo sugiro que abra um ticket na Central de Suporte Level Up
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. 0MVI3

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptyTer Set 11, 2012 10:32 am

Sim sim o som está baixo , quando eu jogo essa skill apenas ouço ..... da Orte Então seria bom enviar um ticket sim.

♣TeaMate
Ir para o topo Ir para baixo
-Roy.
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
-Roy.Nv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. PzG4T

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptyTer Set 11, 2012 11:32 am

Bem provavél que amanhã isso seja revolvido, já que as att extraordinarias tem corrigido alguns bugs e trazido outros... com a encantrix foi a mesma coisa.

a skill é muito linda, sem duvida uma das mais bonitas mesmo vendo que a mesma foi uma reciclagem...

@TeaMate o consumo das skill dos "APs" são PONTOS e não barras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001481805626
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. RUFDw

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptyQua Set 12, 2012 11:33 am

Pois é pessoal, eu já havia enviado o ticket a bastante tempo.kkkk Além desse "bug", outros como o sistema de expressões da minha Rey. Nada funciona quando equipo o elmo do Lorde Ifrit (Selion) T.T. Só espero que isso seja corrigido mesmo na atualização de amanhã. ^^
Obrigado pelas opiniões, ainda bem que não é algo que acontece somente comigo kkk.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Seltyh
Nv. 0 - Torre Sombria
SeltyhNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Perdida
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. GneRB

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySeg Set 24, 2012 10:06 pm

Essa skill e a da Lin foram as que eu mais gostei. Eu até tava na dúvida de sub user, agora tenho certeza, é a Rey XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. RUFDw

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. EmptySáb Set 29, 2012 11:34 am

Tea, será que você poderia tirar uma dúvida minha?!
Tenta confirmar pra mim kkkk Se o período que a skill permanece no mapa, diminuiu. Estou com a impressão de que a skill sofreu alterações no tempo.
Desde já, obrigado.
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty
MensagemAssunto: Re: Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.   Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Princesa Renascida - 4ª Habilidade de Rey.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poder Máximo de uma Deusa - 4ª Habilidade Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)