MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
A Guerra Espanhola Capítulo #01. Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 A Guerra Espanhola Capítulo #01.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
A Guerra Espanhola Capítulo #01. INWTe

A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. EmptySex Set 21, 2012 3:45 pm

História baseada na franquia de jogos Assassin's Creed™ da Ubisoft Games®

É aqui que começa, no meio da Expansão Espanhola.
Templários e Assassinos unidos nessas Navegações...
...Será?


Dinheiro, comercio, Fanatismo Religioso metidos nisso, o que a nossa Irmandade pode fazer ?


PRÓLOGO

O antigo Líder Assassino - Ezio Auditore di Firenze, nos deixou um recado antes de sua morte no esconderijo dele, em Roma.
Ele sabia que quando matou Cesare, a guerra ainda não tinha acabado, e que ela duraria para sempre, mas agora, o mundo teria que rezar para receber um assassino tão bom quanto Altaïr e Ezio já foram, mas quem ?

Desmond.

Um jovem bonito, cabelos loiros, olhos verdes e raiva no coração.

A história dele não começa bem, mas vamos lá.

Spoiler:

_____________________________________________________________________________________________________

Capítulo 1 - Eles.

Desmond, já treinado durante 2 anos, finalmente recebe uma carta de seu pai, e outra carta de um amigo dele.

"Filho, agora eu quero que saiba. Você foi treinado por Edmundo Colombo, um Assassino de grande porte confiado pelo filho do segundo melhor Assassino da história - Ezio Auditore Di Firenze.

Essa viajem que eu estou tendo, na verdade é uma Cruzada secreta, para deter a pior e mais maléfica Facção que já existiu - A Facção Templária, cujo os nossos piores inimigos foram os da família Bórgia. Essa carta foi lhe mandada para eu te explicar o porquê dos Assassinos.

Eu cheguei a falar Nicolau Maquiavel e Ezio Auditore antes da morte deles, quando eu ainda não era casado com a sua mãe. Eles me disseram que a guerra não acabou, e que um descendente de Altaïr e de Ezio acabaria de vez com os Templários.

Sim, eu sou primo de Ezio, que era filho do filho do filho de Altaïr. É bem complicado, mas VOCÊ é o escolhido, VOCÊ vai acabar com os Templários.

Abra este pacote, pegue a Adaga Auditore e o Braçal Da Vinci e com todos os seus conhecimentos, acabe de vez com a injustiça e com os verdadeiros infiéis.

Lembre-se: NADA É VERDADE, TUDO É PERMITIDO."

Desmond agora, fora de si, equipou-se junto com a vestimenta e o capuz que estavam dentro da caixa junto com a Adaga e o Braçal. Agora era a vez de abrir a carta do amigo de seu pai.

"Desmond, aqui é o Dante, amigo de seu pai. Eu queria primeiramente te falar que os primeiros que você deve estão citados abaixo, junto com a localidade deles. Mas tem outra coisa que eu preciso lhe contar, e com certeza você não irá gostar: Seu pai está morto."

Desmond não conseguiu mais aguentar, guardou tudo o que encontrou na mochila, foi para a casa de amigos e depois de 2 dias, conseguiu sair em direção dos futuros mortos.

Depois de uma semana de viajem, chegou finalmente á antiga Capela Sistina no Vaticano.

Quando Desmond abriu a porta da Capela, teve uma visão do seu antepassado, não, teve uma visão de Ezio Auditore com a maçã...
...Rodrigo Borgia...
...Pedaço do Éden...
...Guerras sem fim...

Finalmente avistou seu alvo: Donatello Vehttrano. Confuso, Desmond se misturou a todos e sacou a adaga, pronto para dar o ataque final, teve outra visão: Uma luz forte, depois uma ilha...
...aquela era a Ilha Tiberina, em Roma ?

De novo, voltou á consciência de si mesmo, e quando foi reparar em Donatello de novo, onde ele estava ?

Desmond subiu as escadas com muito mais confusão em sua mente, mas ainda dentro de si.

-Há ! -Gritou uma voz roca e estranha por trás de Desmond.
-Desmond Auditore Ibn-La' Ahad Constâncio. O descendente Assassino de Altaïr e de Ezio Auditore. -Falou a voz misteriosa.
-Nossa, achei que os Templários fossem menos burros, chegam perto de nós sem preparações, não é, Donattelo Vehttrano ?! -Replicou Desmond.
-Mas fico admirado, como sabe meu nome ? -Perguntou Desmond
-É só apen... -Donattelo não conseguiu terminar de falar.

Deus te julgue, Templário.

Menos um, Desmond acabou com Donattelo com uma "adagada" na barriga do mesmo..."
______________________________________________________________________________
Agora falta mais quem ? Quem vai ser a próxima vítima de Desmond ?.


Última edição por Ragatobol em Dom Set 23, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Menkay
Nv. 0 - Vale do Juramento
MenkayNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
A Guerra Espanhola Capítulo #01. 6AmHQ

A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. EmptySex Set 21, 2012 3:49 pm

Interessante a Historia
:hmmm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guildair.ucoz.com
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
A Guerra Espanhola Capítulo #01. INWTe

A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. EmptySex Set 21, 2012 4:48 pm

Obrigado :]
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
A Guerra Espanhola Capítulo #01. JP15W

A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. EmptySeg Set 24, 2012 9:59 am

A história está boa e sem erro exagerados de ortografia.
Pelo visto o tempo que vc passou fora sem escrever fanfics, serviu para você aperfeiçoar sua forma de escrever.
Parabéns, vc evoluiu bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
A Guerra Espanhola Capítulo #01. INWTe

A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. EmptySeg Set 24, 2012 12:30 pm

Obrigado Luminnus, sim, eu fiquei bastante tempo me aperfeiçoando em questões de FanFic's.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty
MensagemAssunto: Re: A Guerra Espanhola Capítulo #01.   A Guerra Espanhola Capítulo #01. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Guerra Espanhola Capítulo #01.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Capítulo 1] Guerra nos Horizontes
» O Instituto da Guerra - Távola de Guerra
» Manual de Guerra - Sobreviva
» O Coliseu - Távola de Guerra
» Marcha de Guerra-A voz do arcano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic :: Off-Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)