MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? INWTe

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQua Fev 08, 2012 8:57 pm

Eae galera, Ragatobol aqui, e hoje eu quero fazer uma brincadeira com vocês, eu quero saber o nome de cada um de vocês e o significado, eu começo:

Nome: Lucas

Significado: COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Significado: Deus Da Luz (Feel Like A Segunda Fase De Xenia -n), Luminoso, Brilhante.

E vocês ? Quais são seus nomes e qual é o significado ? ^^


Última edição por Firest em Sáb Fev 18, 2012 3:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para Off-Topic. -Firest)
Ir para o topo Ir para baixo
Lummynary
Guilda Drops
LummynaryGuilda Drops


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 6:28 am

Pensava que era significado do apelido... Ia precisar de um texto com spoiler aqui. Ah, não vou brincar, sinto muito u_u. Realmente não sou fã de coisas assim.

Lummy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? NnmWF

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 6:35 am

kkkkk, eu sabia q o Lummy ia fazer isso...
_________________________________

Nome: Gabriel.
Significado do Nome: "Deus Enviou" era o nome do anjo mensageiro de Deus à Virgem Maria.

Significado do Nome Gabriel - Sua Marca no Mundo!
Reservada, Equilíbrio,Confiabilidade, Perspectívica,Espirito Analítico.

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Fenril
Nv. 0 - Floresta do Desafio
FenrilNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2012

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 6:39 am

Me chamo Roger e, de acordo com o Google, meu nome tem origem germânica e significa "guerreiro famoso".
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 12:48 pm

Meu nome é um mistério. Já vi várias "origens" para o mesmo, até hoje não sei qual é a verdadeira. k

Vamos ver o que um desses sites dizem sobre..



Origem do nome Ian: ESLAVO

Significado do nome Ian: DEUS É GRACIOSO.

Análise da primeira letra do nome: I
Fiel, carinhoso e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor e muito prático, alguem pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais proximas. Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Muito preocupado com o dinheiro, coisa de que você gosta muito! Possessividade, dependência e temosia são aspectos dos quais deve fugir.

ÇOL SEMÇUAU, PEGAEL!!!1!11! qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
Selath Sagrav
Chefe - Amon
Selath SagravChefe - Amon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 29
Localização : PoA, RS
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? FkYny

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 1:14 pm

Osu!
Meu nome é Thales, que do grego significa verdejar (tornar verde, tornar natural). E de fato eu adoro deitar em meio a natureza e ficar bem tranks sem fazer nada.

Obs.: A Área adequada seria o Off-Topic / Bate-Papo.
Pois isto não tem nada a ver com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thalesvargas
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? NV06P

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 2:24 pm

Meu nome é fácil, clichê no significado x.x

Nome: Christian

Qual a origem do nome Christian: LATIM

Qual o significado do nome Christian: CRISTÃO.

ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

Não tem muito a ver comigo não xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? 2rqG1

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 2:55 pm

Bom Meu nome é diferente(até hoje em 14 anos nunca vi alguem com o mesmo nome)Então ta ai:

Nome: Sidney

Qual a origem do nome: FRANCÊS

Qual o significado do nome: DO ANTIGO FRANCÊS SAINT-DENIS

ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME:S
Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

Uso esse teatrinho, mas não sou controlador '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 4:09 pm

Hikky, tu é charmosão, nem vem. qq

O meu tem a ver um pouco. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
[P]sycho[C]razy
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
[P]sycho[C]razyNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 25

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 5:14 pm

ORIGEM DO NOME VITOR
Qual a origem do nome Vitor: LATIM

SIGNIFICADO DE VITOR
Qual o significado do nome Vitor: VITÓRIA CERTA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME VITOR - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: V
Possui um lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. As vezes isso da a impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para você e, e por esta razão prefere resolver sozinho seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens. E precisa aprender a controlar a teimosia.

Minha opnião: "E precisa aprender a controlar a teimosia.".. é, esse sou eu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://turn-on-your-ipod.tumblr.com
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? UCuV4

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 7:12 pm

JOAO
Significado: Deus é gracioso.
Origem: Hebráico
Numerologia deste nome: 5

Primeira Letra: J
Significado: Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado(a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um.
Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


Ricardo
Significado: Senhor poderoso.
Origem: Anglo-Saxão
Numerologia deste nome: 5
Primeira Letra: R
Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo.
Quando o problema é seu, fica totalmente confuso(a).
Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria.
Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir.
Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?


Nome composto é uma merda, ainda mais quando nenhum dos dois nomes é bonito u-ú
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? IF3j6

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 09, 2012 8:55 pm

Origem do nome Iago = Espanhol.
Significado Iago : aquele que vence.

Perfil das pessoas com a primeira letra do nome = I.
Fiel, carinhoso e de muita sensualidade, busca estar sempre demonstrando seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo.

Super protetor e muito prático, alguém pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais próximas.
Mas tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos.
Muito preocupado com o dinheiro, coisa da qual você gosta muito! Possessão, dependência e teimosia são aspectos dos quais deve fugir.

----
Gente as três ultimas linhas me descrevem -q
Sou possessivo, dependente e teimoso /comofaz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: meu significado   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySex Fev 10, 2012 10:57 am

Origem do Nome Luciano


Qual a origem do nome Luciano: LATIM

Significado de Luciano


Qual o significado do nome Luciano: FORMA DERIVADA DE LÚCIO.

Significado e origem do nome luciano - Analise da Primeira Letra do Nome: L


Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

Significado do nome Luciano - Sua marca no mundo!


COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Isso sim e significado do meu nome e td igual.
Ir para o topo Ir para baixo
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Nsxeb

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySex Fev 10, 2012 12:02 pm

O significado do meu nome define eu e meus dois últimos nicks in-game de uma forma incrível, mas também tem alguns detalhes errados, bem, vou comentar:

ORIGEM DO NOME WILLIAM
Qual a origem do nome William: TEUTÔNICO

SIGNIFICADO DE WILLIAM
Qual o significado do nome William: PROTETOR ABSOLUTO

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME WILLIAM - ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: W
Nada o deixa mais feliz do que um elogio. É capaz de dar uma festa, só porque recebeu um galanteio. Mas em contrapartida entra em profunda depressão quando sente-se humilhado ou desrespeitado. Mas ao invés de colocar a indgnação para fora, se isola de todos. Se dá muito bem com crianças, gosta de demonstrar seu romantismo e sua criatividade. Mas preste atenção para esta sensibilidade não revelar um excesso de vaidade pessoal, com certeza isso é algo a ser trabalhado.

Realmente, protetor absoluto me define muito bem, eu sou uma pessoa que não admite certas coisas e vou lá e defendo, até o fim, mas, eu não fico triste quando as pessoas me desrespeitam, porque eu simplesmente pago na mesma moeda e eu não me dou bem com crianças.
Com relação aos meus apelidos, também define muito bem eles pois, um dos meus primeiros nicks: "Roan", era de um personagem de anime que era um "Templário" e fazia de tudo para proteger seus amigos, e "Kyrie Eleison" significa: "Senhor, tende piedade" que em um dos primeiros jogos que eu joguei: Ragnarök, é uma magia de proteção absoluta, que forma uma barreira ao redor do personagem.
Fiquei boquiaberto ao ler tudo, em geral, me descreveu bem. silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
-Takuya
Nv. 0 - Templo Oak
-TakuyaNv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 25

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 11, 2012 9:54 am

SIGNIFICADO DO NOME LUAN
ORIGEM DO NOME LUAN
Qual a origem do nome Luan: LATIM

SIGNIFICADO DE LUAN
Qual o significado do nome Luan: VARIANTE ITALIANA PROVENIENTE DA PALAVRA LUA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LUAN - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? S15Dl

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 11, 2012 11:04 am

Citação :
Nome: Pillow.

Significado: Travesseiro
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? NV06P

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 11, 2012 11:14 am

Acabei de descobrir também que meu nome é Francês. Sou chique beim Razz

@Yuuh
Ui kkk

@Pillow
ADOREI KSOPSPSKOSA

Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQua Fev 15, 2012 8:44 pm

TheDarkBoy escreveu:
kkkkk, eu sabia q o Lummy ia fazer isso...
_________________________________

Nome: Gabriel.
Significado do Nome: "Deus Enviou" era o nome do anjo mensageiro de Deus à Virgem Maria.

Significado do Nome Gabriel - Sua Marca no Mundo!
Reservada, Equilíbrio,Confiabilidade, Perspectívica,Espirito Analítico.

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.
O.o meu nome também e Gabriel qual seu sobre nome?O meu e Marques Matias
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? LeVj3
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? ZYfsN

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 16, 2012 8:40 am

ORIGEM DO NOME PAULO
Qual a origem do nome Paulo: BÍBLICO

SIGNIFICADO DE PAULO
Qual o significado do nome Paulo: "DE ESTATURA BAIXA". FOI CONVERTIDO AO CRISTIANISMO E ANTES CHAMAVA-SE SAULO.

Ai ai, povo nem sabe da minha vida fica falando coisa, e eu nem sou baixinho OUVIU? E eol çol Atel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? INWTe

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptyQui Fev 16, 2012 8:57 am

.Rá, eu sou Deus Da Luz, mas só tá faltando a Venese como minha escudeira -n
Ir para o topo Ir para baixo
niiwa
Equipe GCPlayers
niiwaEquipe GCPlayers


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31
Localização : Santos/SP
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? 0MVI3

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySex Fev 17, 2012 9:51 pm

Citação :
Nome: Glauco
Origem: Grego
História do nome: Glauco nasceu um mortal, vivendo como pescador. Descobrindo acidentalmente uma erva mágica que conseguia trazer os peixes que apanhava de volta à vida, decidiu experimentá-la em si mesmo. Após comer da erva, Glauco também pulou na água, seguindo o exemplo dos peixes que reviveram. Foi acolhido pelas divindades aquáticas, e com o consentimento dos deuses Oceano e Tétis, foi lavado de tudo que era mortal, tornando-se imortal, e tendo sua forma mudada: seus cabelos se tornaram verdes como o mar, seus ombros alargaram-se e suas pernas se transformaram em uma cauda de peixe.
Glauco apaixonou-se por Cila, uma bela ninfa, mas não foi correspondido: a ninfa sempre se afastava da água quando ele tentava aproximar-se, assustada pela aparência dele. O deus recorreu então ajuda à feiticeira Circe, pedindo-lhe que preparasse uma poção que fizesse que Cila o amasse. Porém, estando a própria bruxa já apaixonada por ele, tentou dissuadi-lo com palavras afetuosas. Ele, contudo, afirmou que árvores cresceriam no fundo do mar e algas no cimo das montanhas antes que ele deixasse de amar Cila.
Enfurecida, Circe enfeitiçou a fonte em que Cila se banhava, para que esta se tornasse um monstro de doze pés e seis cabeças. Então, quando Cila finalmente entrou na fonte, viu serpentes na água. Tentando fugir, deu-se conta de que as serpentes eram na verdade o seu próprio corpo. A ninfa foi chorar a Glauco, que a recusou devido à sua aparência terrível. Circe esperou a visita do deus, mas ele, sabendo ter sido obra dela, não a perdoou pela crueldade.
Glauco ainda tentou o amor de Ariadne, abandonada por Teseu na ilha de Naxos, mas, também não a conseguiu, pois Dionísio a desposou.

Resumindo: Sou cosplay da Pequena Sereia e sou fail no campo amoroso até no nome. Um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-meisa.com
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? 1oPYl

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 18, 2012 3:20 am

Tópico movido para Off-Topic.

Meu Nome:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? LeVj3
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? ZYfsN

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 18, 2012 5:55 am

[quote="niiwa"]
Citação :
Nome: Glauco
Origem: Grego
História do nome:Descobrindo acidentalmente uma erva mágica que conseguia trazer os peixes que apanhava de volta à vida

Sim, claro, erva mágica, aham.

Firest, faz o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
Firest
Ordem Escarlate
FirestOrdem Escarlate


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? 1oPYl

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 18, 2012 6:27 am

[quote="MortalSacer"]
niiwa escreveu:
Citação :
Nome: Glauco
Origem: Grego
História do nome:Descobrindo acidentalmente uma erva mágica que conseguia trazer os peixes que apanhava de volta à vida

Sim, claro, erva mágica, aham.

Firest, faz o seu!

Tá no meu post, acima do seu. :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://gcplayers.com.br/
orodius
Guilda BlackØrder
orodiusGuilda BlackØrder


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : SubMundo!
[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? 1oPYl

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? EmptySáb Fev 18, 2012 6:44 am

Significado de Brendo:Espada
Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.
Significado e origem do Nome Brendo - Arcanos do Tarot
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?   [Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Brincadeira] Qual é o significado do seu nome ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» De qual missão você mais gosta ? E qual não gosta ?
» Ola meu nome é Gabriel
» Oi. Meu nome é Glitter ~
» Bastião,nome de cachorro que não é!
» Oi gente meu nome e breno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic :: Games-
Abrir Bate-papo (Chatbox)