MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
[Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 [Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Delly.Host-
Nv. 0 - Floresta do Desafio
-Delly.Host-Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012

[Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas   [Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas EmptySeg Nov 26, 2012 8:35 pm

Primeiro, não sei se vem se essa é a área correta.
Caso não seja, Mod, por favor, mude para a correta Very Happy
Obrigado.

Fala galerinha do mal

Citação :
Muitos, inclusive a mim, estão loucos por algum sistema em que se possa vender, ou, principalmente trocar algum item com outra pessoa (ou conta).
Daí eu estava bolando umas ideias aqui, fiz uma pequena edição, como um pré (Só pra deixar agente mais ansioso e confiante).

Bom, primeiro a imagem:

[Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas Sugest%C3%A3o+-+Sistema+'Trade'

Citação :
Como o sistema funciona.

Compras.

É simples, você irá selecionar um item que deseja, e clicará em ' Verificar Item '
Logo abrirá uma outra janela.
Nessa janela estará todas as informações do item, tais como: Preço pago pelo primeiro comprador, preço de atual, descrição, se é acessório ou roupa ou qualquer outro item, etc...
Após verificar tudo, você clicará em Comprar Item, e será enviada uma mensagem de confirmação para o vendedor. Após ele confirmar, será necessário que você também confirme. Logo após isso, o item será adquirido, já sendo diminuído o valor do Gp ou Cash que ele pediu.
(Também será possível aumentar o valor, caso mais de uma pessoa queira o item)
(Após a compra, é altamente recomendado que reloguem-se depois de receber uma mensagem de confirmação. Repetindo, somente depois da confirmação, caso relogue-se antes. A Level Up! não se responsabilizará.)

Trocas.

Também é simples, você irá selecionar um item que deseja, e clicará em ' Verificar Item '
Logo abrirá uma outra janela.
Nessa janela estará todas as informações do item, tais como: descrição, e o interesse por outro item. Ele apenas colocará na descrição o que ele quer sobre o item oferecido.
Após verificar tudo, você clicará em " Trocar Item ".
Abrirá outra janela, dizendo qual item você selecionará para trocar.

Sendo assim, enviará as informações para a pessoa, do item que você ofereceu. Depois ele confirmará.
E depois esperará uma confirmação sua também. Logo após isso, a troca será feita.
(Após a troca, é altamente recomendado que reloguem-se depois de receber uma mensagem de confirmação. Repetindo, somente depois da confirmação, caso relogue-se antes. A Level Up! não se responsabilizará.)
---------------

•Na aba Venda, você apenas irá abrir um novo leilão, colocando informações do item, e selecionando-o.
Após completar os requisitos, irá clicar em "Leiloar", e já será publicada no NPC, dentro de 24hras.

•Não é possível editar o nome do item. Ou seja, após selecioná-lo o nome do item aparecerá automaticamente, assim evitando fraudes.

•Como na descrição do NPC, toda vez que uma compra ou troca ou venda for iniciada, é EXTREMAMENTE RECOMENDADO que se inicie uma gravação, o término dela só poderá após confirmar o item no seu inventário.
Caso contrário, a Level Up não se responsabilizará.

•Também é possível cancelar a troca ou venda, mesmo após o interesse de outro player.

•Não é possível leiloar o mesmo item em vendas e trocas. Só é possível inseri-lo em apenas uma. (Ou troca ou venda)

•Não é possível leiloar um item como particular, ou seja, fazer com que somente seu amigo veja.
Ele aparecerá para TODOS os players.
______________________________________________


É isso galera, espero a aprovação de vocês antes de enviá-la para a Central da Level Up.
Votem e deixem suas opiniões.

Minha Opinião:

Eu gostaria muito que tenha um sistema desse, mas a LUG é muito mesquinha.
Eu preferiria que não pudesse pedir CASH, em troca de um item.
Primeiro porque a LUG não estaria lucrando com isso, e a loja dela cairia.
(A não ser que precisasse de um cupom para leiloar e comprar o item).

Agradeço pelo tempo perdido de vocês.
Agradece ai também só pelo tempo que perdi editando a imagem e o Post Very Happy

Pedido: Se forem repassar a sugestão em outros fóruns, peço que nos créditos deixem "-Delly.Host" e que também pusessem a minha opinião a respeito.
Eu ficaria muito feliz^-^



Créditos
-Delly.Ho
st- (Eu)
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sistema de recompensas 70 e 80
» Sistema de troféus/título.
» [GUIA] Sistema de Armazéns
» [KGC] Sistema de Pareamento de Partidas (PVP)
» Sistema de Clãs acionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)